quinta-feira, 3 de março de 2016

Grace Coddington Lança Seu Primeiro Perfume


De acordo com a NYMag, a top model dos anos 60 e antiga diretora criativa da Vogue Americana (agora diretora criativa "at large"), Grace Coddington, lançará seu primeiro perfume, Grace by Grace Coddinton, que desenvolveu em colaboração com a marca parisiense Comme des Garçons.
Desde o livro The Catwalk Cats (2006), no qual as papisas da moda Grace Coddington e Didier Malige registaram sua relação através de fotografias (de Malige) e desenhos (de Coddington) que documentam as altamente interessantes vidas privadas e o seu trabalho através dos olhos de seus amigos felinos, que a relação especial que Coddington tem com os gatos se tornou muito clara. Não é uma surpresa, portanto, que ela tenha decidido que os gatos sejam o tema do frasco do seu perfume. É um frasco desenhado por Fabien Baron com uma tampa em forma de gato feita a partir dos desenhos de Coddington.


Notas principaisflor de pêssego, almíscar branco, âmbar, rosa maroquina.
 
“Minha mãe tinha um jardim de rosas, e nunca me ocorreu cheirar a algo que não fosse rosas,” diz Coddington à Vogue sobre sua obsessão com o cheiro floral que está no coração de sua primeira fragrância.
Grace by Grace Coddington, custa $110 e estará disponível a partir de 19 de Abril no Dover Street Market.
Foto e créditos da informação: models.comnymag.comdrycleaningtips.com,vogue.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!