segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Clinique Aromatics in White


por:
 Sandra Raicevic Petrovic

A cor branca ultimamente tem substituído a tradição longa do preto. Uma fragrância na longa linha de edições muito interessantes chega da casa Clinique como sucessora do clássico de 1971 - Aromatics Elixir. Como fragrância mais antiga da casa Clinique, Aromatics Elixir ocupa um lugar especial na coleção da casa, também pela qualidade da composição na indústria de perfumes em geral. Sua composição chypre-floral salienta as essências ácidas florais de cravo e rosa, arrefecidas com aldeídos e musgo.
A opulência de aromas de Aromatics Elixir foi modernizada com Aromatics Elixir Sheer Velvet Philtre Sensuel em 2006 eAromatics Elixir Perfumer's Reserve em 2011, e no outono de 2014 o novo rosto da primeira fragrância Clinique recebe um estilo sofisticado contemporâneo.
"Eu sempre fui fascinado pela magia de Aromatics Elixir e sua atração na pele. Eu quis transmitir essa sensação com uma nova composição mais moderna" – afirmou perfumer Nicolas Beaulieu aquando da criação de Aromatics in White.
Em Outubro de 2014, a Clinique apresenta Aromatics in White, uma fragrância feminina que atrai com notas picantes de pimenta Sichuan, elegantes folhas de violeta e ládano nas notas de topo. A suave transição para o coração vem com tons florais de rosas e flor de laranjeira, rodeada de patchouli, criando uma harmoniosa união de texturas florais e terrosas. A profundidade e os aromas sensuais são assegurados por couro e almíscar, interligados com um quente ambergris, benjoim e baunilha. Unidas desta forma, elas deixam uma assinatura suave e oriental na base. A nova composição de Clinique é assinada pelo perfumista Nicolas Beaulieu.
CLINIQUE AROMATICS IN WHITE
   edição 2014; oriental-floral
perfumista: Nicolas Beaulieu

Pimenta Sichuan, folhas de violeta, ládano
rosa, flor de laranjeira, patchouli
couro, almíscar, ambergris, benjoim, baunilha
A fragrância Aromatics in White vem num frasco branco segundo o estilo e as formas de seus antecessores, modernizado com uma elegante tampa branca. I frasco foi discretamente decorado com pormenores dourados. Chega ao mercado a 1 de Novembro de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!