domingo, 15 de junho de 2014

Robert Piguet Gardenia de Robert Piguet


por:
 Sandra Raicevic Petrovic

A rica coleção de Robert Piguet tem agora outra bela fragrância caracterizada pelas notas florais demininas que obtêm um caráter forte a partir do couro e das notas de cashmeran.  Gardenia de Robert Piguet nos encantará com seu charme!
"Gardénia de Robert Piguet seduz com a sua atração. O aroma puro da essência de gardénia escorre com nuances de lírio e ylang ylang para uma abertura hipnótica. O aroma vai mais fundo no coração da luxuosa flor branca à medida que a baunilha de Madagáscar sensualiza e arredonda o meio da composição. Finalmente, couro preto, cashmeran e madeiras suavemente especiadas conduzem a fragrância para um desenlace inabalável. Como um primeiro beijo, Gardénia de Robert Piguet deixa uma profunda memória—única e silenciosa mas cheia de paixão."
GARDENIA DE ROBERT PIGUET
perfumista: Aurelien Guichard

gardénia, lírio, ylang-ylang
baunilha de Madagáscar
couro preto, cashmeran, notas amadeiradas
A nova fragrância da coleção Gardenia de Robert Piguet sucede as edições do ano passado AlamedaKnightsbridgeRose Perfection e Bois Bleu disponíveis em frasco de 100 ml EDP por 150 libras no Harrods. A partir de Setembro, estará também disponível no Neiman Marcus e Bergdorf Goodman com o preço de $175.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!