domingo, 15 de junho de 2014

Hourglass - UMA MARCA DE MAQUIAGENS DE LUXO

Criado pela renomada especialista em beleza Carisa Janes, Hourglass traz extravagância atemporal e estilo em uma coleção divina repleta de tons exuberantes em embalagens incrivelmente luxuosas. Sua maquiagem nunca foi tão bonita! Cada produto da linha Hourglass é formulado com tecnologia de ponta e ingredientes que trabalham para suavizar e amaciar a pele, enquanto as inovações em embalagens dão à linha seu apelo super chique. Hourglass abre seus olhos para uma nova realidade: estilo e essência podem coexistir


PRODUTOS QUE NÓS RECOMENDAMOS:

1) Delineador Film Noir Lash Lacquer

Uma cobertura de tinta negra ultra brilhante para cílios que cria extensão, volume e brilho ininterrupto. Formulado para ser aplicado sobre a máscara, Film Noir Lash Lacquer faz a transição de seu olhar de dia de trabalho para happy hour, ou carrega seu visual para um toque extra de drama a qualquer hora que desejar. Possui um pincel aplicador único e uma fórmula que lembra látex que expande os cílios a proporções sensacionais.

Film Noir Lash Lacquer funciona melhor com máscaras que contenham fórmulas para definir e aumentar os cílios. Antes de aplicar, certifique-se de que o pincel aplicador contenha somente a quantidade necessária de produto cobrindo-o, e retire qualquer excesso na borda interna da embalagem. Usando o pincel aplicador, pinte os cílios superiores e inferiores com o produto em pinceladas curtas e uniformes. Aplique o produto somente nos cantos externos dos cílios superiores se quiser um visual mais natural.

*Não contém parabenos, sulfatos, fragrâncias sintéticas, corantes sintéticos e ftalatos.


2) Máscara de Cílios Film Noir® Full Spectrum Mascara

Film Noir Full Spectrum é uma máscara que oferece benefícios múltiplos em uma fórmula de amplo espectro. O formato do pincel aplicador da Film Noir que é símbolo da Hourglass foi projetado para uma aplicação prática, proporcionando cílios volumosos, longos, eretos e separados. A intensa concentração de pantenol (pró-vitamina B5) dá um brilho refletivo negro para um impacto dramático.

*Não contém sulfatos, fragrâncias sintéticas, corantes sintéticos, ftalatos, GMOs e Triclosan.


3) Batom Femme Rouge® Velvet Crème Lipstick

Femme Rouge Velvet Crème Lipstick é um batom com fórmula cremosa lustrosa que hidrata e amacia os lábios. A fórmula ricamente pigmentada do Femme Rouge dá volume e brilho, modelando e amaciando imediatamente os lábios para um efeito aveludado e macio.

É recarregável com refis de batom que são vendidos separadamente. Empurre firmemente o cartucho existente pela base e substitua pelo novo. O som do encaixe indica que o refil está seguro.

*Não contém parabenos, sulfatos, corantes sintéticos e ftalatos.


4) Batom Opaque Rouge Liquid Lipstick

Batom ricamente pigmentado e sedoso com um acabamento opaco para um look intenso e dramático que oferece 14 horas de uso contínuo, sem descamação ou ressecamento. 

A mistura exclusiva de polímeros avançados neste batom líquido proporciona cor intensa e vibrante, com longevidade excepcional. Contém uma combinação de emolientes, antioxidantes, extratos de cili, goji, e as vitaminas A, C e E, para ajudar a proteger os lábios ao longo do dia.


5) Brilho Extreme Sheen High Shine Lip Gloss

Extreme Sheen High Shine Lip Gloss é um brilho labial que amacia e define, oferecendo um brilho abundante. O melhor dos brilhos labiais, o Extreme Sheen é puro luxo para os lábios. A fórmula dá alto brilho e rica pigmentação sem escorrer. Contém ativos hidratantes e Vitamina E para proporcionar hidratação intensa para evitar que os lábios rachem.

*Não contém parabenos, sulfatos, fragrâncias sintéticas, corantes sintéticos e ftalato


6) Pré-Maquiagem Veil Mineral Primer SPF 15

Veil Mineral Primer SPF 15 é um pré-maquiagem de base mineral, resistente à água com FPS 15 que neutraliza a pele, minimiza o brilho e cria uma tela suave e uniforme para a aplicação impecável de maquiagem.

Uma textura perfeita de acabamento acetinado ajuda a manter a maquiagem parecendo recém-aplicada e evita o desbotamento. O Veil Mineral Primer também absorve o excesso de oleosidade e minimiza a aparência de poros ao distribuir uniformemente a luz para ajudar a esconder e suavizar imperfeições da pele e linhas de expressão. É formulado com dióxido de titânio e óxido de zinco naturalmente derivados ao invés de agentes bloqueadores de sol químicos.

*Não contém fragrância, óleo ou glúten, parabenos, sulfatos, corantes sintéticos e ftalatos


7) Base Immaculate® Liquid Powder Foundation


Immaculate Liquid Powder Foundation é uma base matificante anti-idade que absorve oleosidade, camufla imperfeições e assegura um acabamento impecável de longa duração - sem necessidade de retoques.

Considere a Immaculate seu milagre para pele oleosa. Esta fórmula inovadora líquida-em-pó proporciona um incomparável acabamento mate com uma real longevidade que dura o dia inteiro. A base não oleosa e resistente à água desliza facilmente e seca instantaneamente, dando um acabamento suave e aveludado ideal para peles oleosas e com tendência a acne.

Não contém gluten, nanopartículas, parabenos, fragrâncias sintéticas, corantes sintéticos, ftalatos, GMOs e triclosan


8) Corretivo Hidden® Corrective Concealer

Hidden Corrective Concealer é um corretivo cremoso leve e hidratante que se mistura facilmente à pele, dando um acabamento imperceptível. Este corretivo imediatamente melhora a aparência de manchas escuras e olheiras, cicatrizes e linhas finas com cobertura de longa duração. Possui Vitamina E para amaciar a pele e formar uma camada protetora.

*Não contém sulfatos, fragrâncias sintéticas, corantes sintéticos e ftalatos.


9) Pré-Maquiagem Nº 28 Primer Serum Hydrating Anti-Aging

Este Serum super concentrado e altamente hidratante trata enquanto a prepara para a maquiagem.

Com textura aveludada, a fusão de óleos luxuosos aumenta a barreira de hidratação natural da pele, diminui a aparência dos poros e protege de agressões externas. A ação hidratante da fórmula ajuda a criar uma superfície refinada e retexturiza a pele para a maquiagem. A pele ganha uma aparência jovem e luminosa.

O número 28 no nome do produto faz referência aos ingredientes principais da fórmula, que incluem 14 óleos essenciais, 10 óleos naturais ricos em lipídeos e 4 vitaminas.


10) Kit Best of Hourglass Set

Kit composto de: 1 Máscara Filme Noir Full Spectrum (full-size) + 1 Brilho Labial Extreme Sheen High Shine na cor Ignite (full-size) + 1 Creme Pré-Maquiagem Veil Mineral Primer (10 ml) + 1 Serum Pré-Maquiagem Nº 28 Primer Serum (5 ml).

Best of Hourglass Set é uma sofisticada coleção dos best-sellers da marca que vão deixar a sua pele impecável, seus olhos dramáticos e seus lábios radiantes e hidratados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!