domingo, 29 de junho de 2014

DEZ ÓTIMAS MAQUIAGENS DA REVLON

Uma das marcas mais fortes e conhecidas do mundo com mais de 75 anos de mercado. Os produtos Revlon buscam unir a moda e as tendências de cores à alta tecnologia e um custo acessível. Todos os produtos são testados dermatologicamente e oferecem às consumidoras, além de beleza, conforto, segurança e um cuidado especial com a pele, seja um fator antienvelhecimento, proteção solar ou vitaminas.

1) Máscara de Cílios Grow Luscious Waterproof
A máscara Grow Luscious garante 96% mais volume e definição para os cílios. Com fórmula que respeita e completa o ciclo de crescimento natural dos cílios, sua aparência geral e condicionamento melhora a cada aplicação. Seu aplicador é inovador, e proporciona um visual definido e impactante.

Oftalmologicamente testada. Recomendado para usuárias de lentes de contato.

Versão à prova d'água.
2) Batom ColorStay Ultimate
Este batom líquido garante alta fixação e longa duração, dispensando retoques mesmo após as refeições! Você terá lábios lindos por até 10 horas: basta aplicar uma única camada, esperar secar e pronto! Tenha lábios perfeitos e sempre bem maquiados em todas as situações!

Além de aveludada e hidratante, a fórmula de manteiga de Karité e Aloe e Vera proporciona uma extensa duração. Cores intensas durante todo o dia com apenas uma aplicação.

3) Brilho Colorburst Lipgloss
Colorburst Lipgloss é um batom cremoso de alto brilho. Com a exclusiva tecnologia Elasticolor™ que auxilia na aplicação e proporciona um acabamento intenso com cores vibrantes.

Contém ainda hidratante e vitaminas para acondicionamento dos lábios, antioxidantes e óleo de amêndoas que evita o ressecamento dos lábios e aumenta a intensidade da cor.

Aplique gentilmente nos lábios e aguarde alguns segundos, reaplique para obter uma cor mais intensa e um visual mais impactante.

4) Pré Maquiagem Photoready Perfecting Primer
Primer suave que alisa e suaviza a pele, reduzindo a aparência dos poros e as linhas finas de expressão. 

Sua fórmula é totalmente livre de óleos, talco e Parabenos.

5) Base Photoready Mousse
Base com fórmula de textura ultra suave em mousse que se distribui suave e uniformemente proporcionando um acabamento perfeito.

Deixa a pele do rosto completamente lisa, uniforme e impecável, sem poros visíveis. O resultado final parece ter sido feito com aerógrafo profissional!

Embalagem com dosador que permite controlar a quantidade de produto a ser aplicado.

Livre de óleos ou fragrância. Contém Vitamina E

6) Pó Compacto ColorStay® Pressed Powder with SoftFlex™
7) Demaquilante Dual Phase Eye & Lip Makeup Remover
O novo Revlon Colorstay Dual Phase Eye & Lip Makeup Remover remove de maneira eficaz a maquiagem dos olhos e lábios, inclusive à prova d'água e de longa duração. Demaquilante bifásico, proporciona a sensação de pele hidratada, suave e limpa.

8) Corretivo Revlon PhotoReady Concealer SPF 20

Revlon PhotoReady Concealer é um corretivo cremoso com SFP 20, que contém pigmentos fotocromáticos que refletem a luz e camuflam as imperfeições da pele e região dos olhos. Promove um acabamento luminoso e perfeito sob qualquer tipo de ambiente e luz. Sua fórmula é livre de óleo e fragrância.

Aplicar abaixo dos olhos e sobre qualquer imperfeição ou ponto escuro, depois espalhar usando as pontas dos dedos com suaves movimentos circulares. Aplicar antes de se expor ao sol.

9) Curvador de Cílios Lash Curler
Curvex Lash Curler Revlon deixa os cílios muito mais curvados, alongados e definidos. Possui design elegante e encaixa perfeitamente na área dos cílios. Uso profissional e pessoal.

10) Delineador Creme Gel Liner

O delineador Creme Gel Eye Liner é um delineador Gel que dura até 24h com a tecnologia Colorstay, não mancha, já vem com o pincel e pinta com cores vivas e intensa. Embalagem prática que inclui o pincel aplicador na parte superior, em um compartimento extra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!