segunda-feira, 16 de junho de 2014

Fragonard Le Jardin de Fragonard: Rose Ambre


A coleção Le Jardin de Fragonard apresentada na Primavera de 2013 incluia quatro belas fragrâncias acpmpanhadas de uma coleção de produtos perfumados. Antes do Verão de 2014 uma nova edição muito feminina foi apresentada—ROSE AMBRE. que vem num frasco de vidro com o mesmo formato das edições anteriores, inspiradas no extremo oriente, com sua magia e mistério.por: Sandra Raicevic Petrovic
FRAGONARD ROSE AMBRE abre com notas irresistíveis e a doçura acidulada dominante de uma combinação de bergamota e groselha. O coração acentua a preciosa rosa combinada com amêndoas, repousando numa base quente e cremosa de tonka, baunilha, âmbar e patchouli. 
FRAGONARD ROSE AMBRE
coleção Le Jardin de Fragonard
edição 2014

bergamota, groselha
rosa, amêndoas
tonka, âmbar, baunilha, patchouli
A fragrância Rose Ambre vem em frasco de 50 ml Eau de Parfum, acompanhado de um sabonete perfumado com as mesmas notas fragrantes. A coleção incorpora um prato de sabonete de cores vivas.  
A coleção Le Jardin de Fragonard inclui agora cinco eaux de parfum: Encens Feve TonkaHeliotrope GingembreJasmin Perle de TeaTilleul Cedrat e a última—Rose Ambre de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!