segunda-feira, 30 de junho de 2014

AS VINTE MELHORES MARCAS DE BATOM DISPONÍVEIS NO MERCADO

Batom é item indispensável na vida de qualquer mulher. Algumas são louca por eles a ponto de ter dezenas. Nessa ânsia de ter sempre cores novas a maioria se esquece da qualidade. Os lábios também envelhecem! Um batom tem que ser no mínimo hidratante e protetor solar. Se tiver vitaminas melhor ainda! O pigmento deve ser o mais natural possível para promover uma fixação perfeita. Apontamos as Dez melhores marcas de Batons disponíveis no mercado. 


1) Mineralize Lipstick da M.A.C 

Complexo hidratante, com 77 minerais, que instantaneamente nutrem os lábios com máxima hidratação em uma fórmula leve e não pegajosa. Seu aplicador maior oferece uma aplicação incrível e cor duradoura em apenas uma passada. Acabamento com brilho moderado e cobertura translúcida porém que pode ser construída. Embalagem com fechamento magnético.




2) Batom Perfect Color Lipstick da ARTDECO


Batom de alto brilho que proporciona uma cobertura uniforme. Sua fórmula de longa duração deixa a pele com um aspecto aveludado e porporciona aos lábios encanto e sensualidade. As várias opções de cores existentes convidam a experimentar: combinando com o traje, ou às mais novas tendências da moda, neutro, natural ou marcante.

3) Batom Marvelous Moxie Lipstick da BareMinerals
O batom Marvelous Moxie da bareMinerals dá um show de pigmentação e cremosidade. A textura faz com que ele deslize facilmente sobre os lábios, enquanto a ultrapigmentação garante uma cobertura uniforme com acabamento acetinado – e o melhor – ele dá volume com efeito prolongado. Além de deixar os lábios mais bonitos, o Marvelous Moxie deixa os lábios mais saudáveis.

Os minerais que compõem a fórmula revitalizam e o Óleo Abissínio e os Ácidos Graxos Ômega formam um complexo hidratante que nutrem e condicionam essa região.




4) Batom Rouge Prodige da Clarins
Todos os olhares estarão voltados para os lábios com o Rouge Prodige, um batom com fórmula de alta performance que oferece uma cor duradoura e brilhante aos lábios. 

Sua composição - que inclui extrato de algas marinhas, ceramidas, ceras e polímeros de pérola - garante tudo o que as mulheres sempre desejaram em termos de inovação: durabilidade, cor intensa, um brilho incrível e, principalmente, conforto.




5) Batom Chubby Stick Intense Moisturizing Lip Colour Balm da Clinique
Seus lábios irresistíveis com um toque de cor que não é nem brilhante, nem opaco - o meio-termo perfeito! Contém manteiga de manga e karité que deixam seus lábios confortavelmente macios e suaves. Disponível em oito cores vibrantes.

Apresentado numa embalagem divertida, com forma semelhante à de um lápis de cera, sua fórmula garante uma cor duradoura e cobertura intensa.




6) Batom Dior Addict Lipstick Be Iconic da Dior
Um novo batom. Um novo acessório de moda.

O novo Dior Addict Lipstick é uma declaração de amor entre beleza e estilo, entre cor e moda, entre Dior e seus fãs. Dior e Kate Moss selecionaram 3 estilos diferentes de cores: Glam, Rock e Doll com o objetivo de revelar a feminilidade absoluta. Brilho, Volume e Hidratação estão nas 40 cores vibrantes que representam a feminilidade moderna e sempre mutante, que se reinventa constantemente ao criar a elegância do dia a dia com impacto pessoal, radiante e emocional. Fáceis de usar, as novas cores brincam com a excitação e os desejos da moda atual.

Sua fórmula sensorial de alto brilho com 25% menos cera que um batom comum, contém um extraordinário gel refletor que proporciona um resultado de transparência moderna, intensa hidratação preenchedora e um efeito magnífico de brilho.







7) Batom Femme Rouge® Velvet Crème Lipstick da Hourglass
Femme Rouge Velvet Crème Lipstick é um batom com fórmula cremosa lustrosa que hidrata e amacia os lábios. A fórmula ricamente pigmentada do Femme Rouge dá volume e brilho, modelando e amaciando imediatamente os lábios para um efeito aveludado e macio.

É recarregável com refis de batom que são vendidos separadamente. Empurre firmemente o cartucho existente pela base e substitua pelo novo. O som do encaixe indica que o refil está seguro.

*Não contém parabenos, sulfatos, corantes sintéticos e ftalatos.




8)  Batom Le Rouge de Givenchy
O batom Le Rouge Givenchy é mais do que um batom, é um novo acessório atemporal 'must have'. A embalagem luxuosa é envolta por couro e inspirada na alta-costura. 

Proporciona um resultado intenso de lábios matte e sensuais. Possui uma textura viciante, confortável e de longa-duração.Tão eterno quanto vestidinho preto de Audrey Hepburn ...





9) Batom Rouge Automatique da Guerlain
Pernas longas e finas...Beijos como ela gosta…Apaixonada pela vida…Para o novo batom Guerlain, Olivier Echaudemaison imaginou e criou este desenho charmoso que ilustra perfeitamente o arquétipo desta mulher…Natural, feminina e automaticamente irresistível.

Rouge Automatique é um batom cuja fórmula traz conforto e longa duração, e a união de óleos e ceras reproduzem uma textura segunda-pele com função hidratante, além dos pigmentos de cristal que dão pureza e luminosidade nas cores. O aplicador sofisticado dourado permite abrir e fechar o batom rapidamente utilizando apenas uma mão.

Uma re-interpretação do primeiro batom one-hand criado por Guerlain em 1936. Uma verdadeira inovação no gestual de produtos labiais.





10) Batom Painted Love Lipstick da Kat Von D.
Painted Love Lipstick é um batom rico em cor da artista tatuadora Kat Von D. Feito especialmente para a Sephora pela estrela da televisão Kat Von D, o batom Painted Love Lipstick pega a cor-assinatura de Kat, um vermelho sofisticado, e expande para uma variedade de cores ardentes, de carmesim a vermelho sangue. Vem embalado em uma embalagem luxuosa com um fundo de lucite que mostra a cor do interior, e a tampa é pintada com rosas prateadas em preto opaco - inspirado na tatuagem predileta de Kat.


11) Batom L'Absolu Rouge - Crème de Rouge Hydratation et Galbe Absolu Pro-Xylane™ SPF 12

L'absolu Rouge é um batom cremoso que proporciona hidratação e volume absoluto.

Como tributo ao mito Rouge Absolu, Lancôme reinterpreta a feminilidade eterna com um novo batom que encarna a excelência e o luxo. Pela primeira vez em um batom, Pro-Xylane™, a molécula anti-idade mais poderosa dos laboratórios Lancôme, define e dá volume intenso aos lábios. Redesenha, dá volume e intensifica com delicadeza os lábios, que tendem a perder sua densidade a partir dos 35 anos. Pro-Xylane™ é a molécula mais completa criada por Lancôme. Única e patenteada, é o fruto de 7 anos de estudo.

Possui pigmentos de alta tecnologia que transmitem sensualidade e uma experiência sensorial única. Sua textura suave e confortável, envolve seus lábios com uma agradável sensação que acaricia sua pele. Enriquecido com componentes exclusivos como Moisture Locker Complex que mantém a hidratação natural dos lábios, Ceramida 5 que reforça as defesas naturais do tecido, L'Absolu Rouge, hidrata até 8 horas após a aplicação, ajudando a reparar as células da pele. O filtro solar SPF 12 protege intensamente os lábios, protegendo-os contra os efeitos do envelhecimento e dos raios solares.


12)  Batom Crème Smooth Lip Colour de Laura Mercier
Este batom de fórmula cremosa envolve os lábios com uma cor rica e acabamento semi-brilhante, que dura de seis a oito horas. A textura leve do batom deixa uma sensação confortável. O óleo de oliva puro e vitamina E nutrem os lábios.

As cores deslizam uniformemente sobre os lábios. Você vai ter a aparência dos lábios visivelmente mais cheios mais jovens em apenas uma passada.


13) Batom Hydra Extreme Lipstick - Naturals Collection da Maybelline
Batom ultra-hidratante para os lábios com fator de proteção solar 15. Proporciona lábios macios e hidratados como nunca e 8 horas de condicionamento contínuo. sua fórmula possui uma suave fragrância e uma cremosidade no ponto certo. Hidrata 6 vezes mais e possui cores naturais
Batom Hydra Extreme Lipstick - Naturals Collection

14)  Batom Pure Sheer SPF Lip Treatment da NARS
Pure Sheer SPF Lip Treatment é um batom hidratante de textura suave e fator de proteção 15. Com agentes antioxidantes, sua fórmula é enriquecida com vitamina E e ingredientes naturais como creme de manga, óleo de açai e frutas vermelhas que proporcionam maior hidratação e conforto.
15) Miss Rôse  Pure Lipstick Hing Performance da Miss Rôse 
Um luxuoso batom que deixa os lábios cremosos e com uma cor perfeita.

Pure Lipstick hing performance  é rico e cremoso ao máximo e possui o pigmento rico em cor da Urban Decay. Essa batom é viciante de usar. Ele consegue deslizar sem arrastar ou pular e cobre cada curva. Apenas em uma aplicação ele já consegue colorir perfeitamente os lábios, com tons que vão desde nudes lindos até cores brilhosas e fortes.

16) Batom Megatint Long Wear Lip Color da Smashbox
Mega cor, mega impacto, cores vibrantes e marcantes!

Desenvolvido no Smashbox Studios, a nossa tinta para lábios de longa duração hidrata e ainda mantém a cor radiante por até 8 horas!
17) Batom Rouge Artist Intense da Make UP For Ever
Batom de longa duração altamente pigmentado. Produz uma cor intensa em uma única aplicação. Formulado com 50% mais pigmentos que o batom Rouge Artist tradicional, o Rouge Artist Intense é fiel à cor. Possui combinação de três ceras naturais, que proporcionam textura cremosa, que desliza sem esforço e longa duração. A extensa gama de cores e texturas dá asas à sua criatividade.

Disponível em três acabamentos – matte, perolado e acetinado – para variedade de efeitos.

18) Batom Magic Marker Lip and Cheek Stain da Josie Maran,
Dê aos lábios e bochechas um rubor sexy – e sem precisar dançar! Magic Marker Lip & Cheek Stain dá um toque de cor de boneca a lábios e face. Esta fórmula mágica possui uma combinação de Ácido Hialurônico e extratos de açúcar para amaciar e aumentar os lábios para uma boca sexy.

19) SOUL KISS ME - BATOM HIDRATANTE FPS10  Da eudora
O Batom Hidratante Kiss Me traz todas as cores que são tendências no mundo.
Tem uma textura macia, cremosa e fórmula com vitamina E, que promove hidratação máxima e protege os lábios.
Possui alta cobertura e o acabamento ideal para os lábios, para você deixar a sua marca registrada, sempre.
Soul Kiss Me - Batom Hidratante Fps10 Nude Metrópole
20) BATON VOILE D'ETE PAYOT
Baton labial de cores vibrantes e sofisticadas, que acompanham as atuais tendências da moda e as expectativas da mulher moderna. Permite uma aplicação fácil e uniforme, com excelente cobertura. Realça os lábios, tornando-os mais luminosos e atraentes.

Imagem de Baton Voile D'Ete Payot

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!