sexta-feira, 27 de junho de 2014

Caron Lady Caron (2014)


A luxuosa coleção La Selection da casa Caron, iniciada em 2013, recebe sua sexta edição. Até agora havia cinco clássicos da casa relançados em novos elegantes frascos de 100 ml, com as populares edições de culto. Entre elas, tivemos a oportunidade de testar Aimez Moi, My Ylang, Nocturnes, Piu Bellodgia e Parfum Sacré, e desde 2014 o perfume Lady Caron faz parte da linha.
A fragrância Lady Caron foi composta pelo perfumista Richard Fraysse, e foi lançada em 2000. O perfume foi criado para satisfazer o desejo de Ernest Daltroff de apresentar uma fragrância inspirada na Estátua da Liberdade em Nova Iorque, que deu as "boas vindas" a ele quando ele chegou à América, fugindo das agruras da guerra em França. A fragrância Lady Caron é composta de uma combinação invulgar de flores e frutas, colocando as notas florais no primeiro plano (notas de topo) enquanto a fruta é acentuada no coração da fragrância.
Sua extraordinária composição tem uma harmoniosa mistura de aromas, deixando um exótico rastro de madeira de carvalho. A fragrância abre com um côro floral de magnólia, flor de laranjeira e um elegante jasmim branco, acompanhado de rosa e tuberosa no coração adoçado com sabores de frutas como pêssego e framboesa. A base termina com acordes amadeirados de sândalo e um exótico carvalho e musgo de carvalho.
LADY CARON

jasmim, magnólia, flor de laranjeira
tuberosa, rosa, framboesa, pêssego
carvalho exótico, musgo, sândalo
A reedição Lady Caron se junta à coleção La Selection e vem num frasco com a mesma forma de linhas elegantes e geométricas, decoradas com uma etiqueta dourada e tampas brancas. As fragrâncias vêm em caixas brancas também elas decoradas a dourado, com a quantidade de 100 ml EDP. A primeira edição Lady Caron era embalada num frasco de vidro com um relevo da Estátua da Liberdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!