sábado, 21 de junho de 2014

Police Icon


Police
 lança uma nova fragrância masculina num belo e atraente frasco feito de vidro semi-transparente, azul escuro e facetado. Apresentando seu símbolo essencial, o perfume toma a forma de um falcão, simbolizando magnificência e elegância. O design autêntico jogando com a refração da luz é extremamente decorativo e simples de pegar. O fundo do frasco tem uma plada de metal dourado com o nome gravado.por: Sandra Raicevic Petrovic
O nome da última fragrância Police é Icon e sua estréia foi no mercado do Médio Oriente em Junho de 2014. Foi anunciada como forte e agressiva, composta com uma mistura de fruta, ervas aromáticas e tons quentes, criando uma excitante e harmoniosa composição dirigida ao homem moderno e urbano.  
A composição da nova fragrância Police Icon abre com uma surpreendente união de pimenta rosa, cardamomo e morangos que são unidos para anunciar um jogo aromático de lavandina e rosmaninho no coração aprofundado e aquecido com patchouli. A base da composição incorpora notas quentes de ládano combinadas com uma suave e sensual baunilha.
A fragrância Police Icon vem em frasco de 125 ml Eau de Parfum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!