sexta-feira, 27 de junho de 2014

Fantasy Stage Edition Britney Spears



Fantasy Stage Edition Britney Spears Feminino
Fantasy Stage Edition de Britney Spears é um perfume Floral Frutado Gourmet Feminino. Esta é uma nova fragrância. Fantasy Stage Edition foi lançado em 2014. As notas de topo são Kiwi, Lichia e Marmelo as notas de coração são Jasmin, Chocolate branco, Cupcake e Orquídea as notas de fundo são Almíscar, Raíz de Orris ou lírio Florentino e Notas amadeiradas

3 comentários:

  1. Onde eu posso comprar? O perfume novo da Britney Spears o Stage Edition? Alguém sabe?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa edição limitada de fantasy acabou de ser Lançada em Las Vegas pela propria Britney no Ultimo dia 09/07/2014. A cantora prepara uma grande campanha para o natal de 2014 nos EUA. Por se tratar de uma edição limitada os originais ganharam os sites de vendas provavelmente na mesma época no Brasil. mas tardando em janeiro. Provavelmente no espaço em novembro e dezembro de 2014 o perfume seja encaminhado ao PY. Obrigado por curtir nosso site. Bjs!

      Excluir
  2. Essa edição limitada de fantasy acabou de ser Lançada em Las Vegas pela propria Britney no Ultimo dia 09/07/2014. A cantora prepara uma grande campanha para o natal de 2014 nos EUA. Por se tratar de uma edição limitada os originais ganharam os sites de vendas provavelmente na mesma época no Brasil. mas tardando em janeiro. Provavelmente no espaço em novembro e dezembro de 2014 o perfume seja encaminhado ao PY. Obrigado por curtir nosso site. Bjs!

    ResponderExcluir

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!