terça-feira, 17 de junho de 2014

Anna Sui La Nuit de Bohème


por:
 Sandra Raicevic Petrovic

Anna Sui lança a nova fragrância La Nuit de Bohème que sucede a fragrância feminina de 2012, La Vie de Boheme, com uma luminosa e soalheira composição que reflete o romântico mundo boémio. A promoção da última edição, La Nuit de Boheme aconteceu a 10 de Junho de 2014 na loja oficial Anna Sui no Soho em Nova Iorque.
A nova fragrância difere da edição anterior que combinava notas florais e frutadas de bagas vermelhas, pitaia e pêra nas notas de topo. A nova versão começa com cintilantes citrinos e um sabor de amora, anunciando a união floral no coração da composição criada com lótus e suaves e femininas pétalas de rosa com um toque oriental nas notas amadeiradas de um quente e opulente oud. Em comparação com a edição anterior, a base tem notas mais profundas e quentes ao misturar cedro, orquídea baunilha do Haiti, patchouli indonésio e resina de âmbar!
ANNA SUI LA NUIT DE BOHEME
edição 2014

citrinos, amora
lótus, pétalas de rosa, oud
cedro, orquídea baunilha do Haiti, patchouli indonésio, âmbar
O novo perfume mais profundo, sensual e sedutor La Nuit de Boheme vem num frasco com o mesmo formato de seu antecessor La Vie de Boheme, com duas rosas abertas e uma tampa com uma borboleta de metal, desta vez dourado. A caixa é também caracterizada por sua cor dourada, com flores e borboletas em vermelho. A fragrância pode ser obtida em frasco de 30, 50 e 75 ml Eau de Toilette, e é esperada no mercado no Outono de 2014. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!