quinta-feira, 23 de julho de 2015

Fragrâncias Roberto Cavalli: Eau de Parfum de Roberto Cavalli e Just Just femininos

Roberto Cavalli Eau de Parfum Roberto Cavalli Feminino



A verdade é que Roberto Cavalli faz muitas fragrâncias extravagantes porém é muito bem visto no mundo da perfumaria. A fragrância sai Floral fresca e levemente apimentada porém a fava e a baunilha fazem uma apresentação no estilo "sweet gum'.Como fã de insolence já me apaixonei logo na primeira borrifada porém a evolução fica menos doce e mais abaunilhado devido ao aroma de benjoim (aroma quente e doce tem uma ação energizante e estimulante de longo alcance).É um perfume sem meio termo muito intenso com uma fixação e projeção inacreditáveis. Seria ideal para mulheres que gostam de perfumes que marcam presença, para uma balada em noite fria, ou pra uma super modelo andando em um parque. Mas o que esperar de um Cavalli, no mínimo um leve aroma de sorvete Italiano.



Just Cavalli Roberto Cavalli Feminino



Uma fragrância fresca e floral, doce na medida certa assim é o JUST just de Roberto Cavalli. Lançado para ser referencia entre os perfumes mais sexy de 2013, JUST é extraordinário. Com ótima fixação e projeção pode ser usado tanto no dia qto a noite. Exala sensualidade e feminilidade, dando um ar descolado, discreto e misterioso a quem usa.
Apesar de ser maioritariamente um perfume floral (com um destaque nos aromas da Flor de Tiaré tahitiana e do neroli), ele conta também com algumas notas amadeiradas (Pau-rosa). E um perfume intenso e até um pouquinho wild, bem fiel ao estilo Cavalli.O frasquinho deluxe é uma gracinha, com o duo dourado + pink realçando o lado luxuoso e ultra feminino da embalagem.
Just Cavalli Roberto Cavalli Feminino,


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!