quinta-feira, 23 de julho de 2015

L`Occitane en Provence Roses et Reines Jardin Secret



Roses et Reines Jardin Secret
 é a nova fragrância introduzida em 2015 pertencendo à rica coleção de rosas que a L'Occitane tem criado desde o início da casa. A feminina rosa de Roses et Reines Jardin Secret  é a sucessora da edição do ano passado Roses et Reines e apresenta a rosa como sendo fresca, verde, suculenta, frutal e inocente.por: Sandra Raicevic Petrovic
A edição do ano passado unia quatro tipos de rosa (rosa de Grasse, rosa Búlgara, rosa de Marrocos e rosa turca) e alegrava as mesmas com aromas doces e xaropados de framboesa e amora, enquanto a nova edição se foca nas notas de chá, cassis e flores de magnólia rodeando o buquê de rosas de Grasse e magnólia no coração. A essência floral é acalmada com notas de chá preto e um precioso cedro.
A coleção L'OCCITANE EN PROVENCE ROSES ET REINES JARDIN SECRETalém da EDT 75 ml engloba numerosos produtos perfumados de cuidado corporal. Entre eles podemos escolher leite corporal, creme de mãos, gel perfumado, espuma de ducha. A fragrância pode ser comprada no website oficial da casa L'Occitane.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!