terça-feira, 1 de abril de 2014

REAOX , VISIOVIT e FORTALIZE - CHEGOU A HORA DE REJUVENESCER E MELHORAR A VISÃO.



Ao longo do tempo utilizando cosmiátricos e cosméticos notei que apesar dos efeitos maravilhosos na prevenção e no tratamento do envelhecimento sempre faltava algo. Esse algo encontrei nesses três complexos vitamínicos. O reaox devolve a vitalidade a pele, e com um certo tempo você sente que realmente sua pele está mais bonita, com menos manchas, mais firme e mais vitalizada. Desde que comecei a usar a vitalidade da minha pele mudou e com certeza meu sistema imunológico melhorou muito.
O visovit é uma alternativa para pessoas que como eu, alem de gostar de uma pele bonita e jovem também tem dificuldades visuais. A Zeaxantina quando usado junto com a luteína traz benefícios inacreditáveis para a visão. Diga-se de passagem existem complexos vitamínicos que utilizam luteina, Zeaxantina e luteína , alem de vitaminas antioxidantes, esses vale a pena pesquisar , pois são ainda mais potentes. Mas ainda continuo com o Reaox, vi mais resultados. Abaixo segue a bula e as vantagens da luteína e da Zeaxantina. A indicação é medica mas os medicamentos são vendidos sem prescrição pois estão na lista de polivitamínicos e isso dispensa a receita. Porem se você tem alergia a carotenoides ou alguma vitamina a opinião do seu médico ou seu farmacêutico são essenciais. Como farmacêutico já vi resultados incríveis resultantes do consumo desses complexos vitaminicos.

Biolab - Reaox - 30cps

Indicações:
O Reaox contém Luteína, um antioxidante que protege as células contra os radicais livres, auxiliando no processo de antienvelhecimento. Também fornece Vitaminas E, A e C, além de Selênio e Zinco que são vitaminas e minerais importantes para o bom funcionamento do organismo. Os ativos do Reaox são a Luteína que é um membro da família dos carotenóides, pigmentos naturais lipossolúveis encontrados em algumas plantas, que capturam espécies reativas de oxigênio, os quais podem ser gerados por reações fotoquímicas na presença de oxigênio. A Vitamina A é necessária para o crescimento e desenvolvimento do esqueleto e partes moles através de seus efeitos sobre a síntese proteica e diferenciação das células ósseas. A Vitamina E protege as membranas celulares e subcelulares da deterioração de radicais livres e a Vitamina C que estimula a resistência às infecções através da atividade imunológica e da integridade das mucosas. O Selênio, que em conjunto com a Vitamina A, protege a célula e a membrana contra danos oxidativos e o Zinco, que participa das reações envolvendo tanto a síntese como a degradação da maioria dos metabólitos, como os carboidratos, lipídios, proteínas e ácidos nucléicos.

Modo de usar:
É recomendado tomar uma cápsula ao dia Luteína
Os carotenóides são corantes naturais, que vão do amarelo ao
vermelho, e são geralmente encontrados em vegetais presentes nas
frutas e vegetais (cenouras, tomates, espinafre, laranjas, pêssegos,
entre outros, sendo que sua estrutura química é composta por
ligações duplas conjugadas, que são responsáveis por sua cor e
por algumas de suas funções biológicas.
A luteína é um carotenóide com potente poder antioxidante que
atua protegendo os tecidos dos danos causados por radicais
livres). Estudos mostram que a luteína protege moléculas de
lipídios, membranas protéicas, lipoproteínas de baixa densidade,
proteínas e DNA contra o ataque dos radicais, tendo um papel
essencial na proteção de diversas doenças, especialmente da
pele.
A luteína ingerida diariamente é um importante componente
bioativo, que pode também ser utilizado como um não nutriente, em
alimentos com alegações de propriedades funcionais. Em estudos realizados nos últimos anos, a administração da luteína demonstrou efeitos na melhora da elasticidade da pele, da capacidade de reter água na derme e diminuiu a desidratação e atrofia, contribuindo de forma efetiva em aspectos relacionados à prevenção de linhas de expressão e saúde da pele.
Zeaxantina
A zeaxantina, acompanhada pela luteína, é membro da família das xantofilas, e são considerados os principais carotenoides . Estes carotenoides são obtidos através de alimentos como vegetais folhosos verdes, milho, abóbora, brócolis, ervilha e gema de ovo.
São considerados potentes antioxidantes que reagem contra os
radicais livres, retardando a peroxidação lipídica da membrana
celular.
A zeaxantina se encontra armazenada em nosso organismo em
quantidades significativas na retina e na lente do olho. Por sua
atividade antioxidante, relaciona-se à redução do risco de catarata e de degeneração macular











Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!