segunda-feira, 21 de abril de 2014

10 PERFUMES FLORAIS PARA MULHERES ROMANTICAS

Existem mulheres que preferem perfumes delicados e menos doces. Românticos e discretos sem deixar de serem bons. Se você é uma delas vamos falar sobre os que mais tem essa característica. Uma homenagem é a minha irmã Isabela que só gosta desse tipo de fragrância.


1)  Glow Eau de Toilette Jennifer Lopez - Romântica e  Sonhadora


Glow é um floral diferente, seu aroma de flores e suas notas cítricas o torna menos doce e mais romântico. Suave e elegante com um fundo de baunilha e almíscar  é ideal para mulheres sonhadoras e apaixonadas



Eau de Glow de Jennifer Lopez é um perfume Floral Feminino. Esta é uma nova fragrância. Eau de Glow foi lançado em 2012. As notas de topo são Flor de Laranjeira africana e Toranja as notas de coração são Íris, Jasmin, Baunilha e Rosa as notas de fundo são Almíscar, Sândalo e Âmbar



2) Touch for Women Burberry Feminino -  romântica e  apaixonada


Outro floral bem diferente dos que vemos por ai é o Touch da Burberry. É menos doce e mais verde, tem algumas notas frutais que não deixam a fragrância ser um floral enjoativo. O fundo é amendoado, devido a presença da fava e da própria amêndoa verde, um toque discreto de baunilha o deixa com um ar romântico de mulher apaixonada.

Touch for Women Burberry Feminino 

Touch for Women de Burberry é um perfume Floral Verde Feminino. Touch for Women foi lançado em 1998. O perfumista que assina esta fragrância é Michel Girard As notas de topo são Laranja, Amora, Cassis ou groselha preta, Oxicoco, Cássia, Pimenta vermelha e Óleo de Rosa as notas de coração são Peônia, Tuberosa, Lírio, Framboesa, Pêssego, Jasmin e Lírio-do-vale as notas de fundo são Baunilha, Fava Tonka, Amêndoa verde, Cedro e Musgo de Carvalho


Compre nos links de perfumaria do nosso site


3)  Contradiction Calvin Klein - Romântica e Moderna


Contradiction é sem dúvida um floral diferente. Seguindo a mesma  linha do Burberry touch for Woman mistura flores puras como jasmim, lírio e rosas com um pequeno toque de fruta.Seu fundo apesar de amendoado é bem almiscarado o que torna a fragrância mais moderna e bem descontraída.

Contradiction Calvin Klein Feminino

Contradiction de Calvin Klein é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. Contradiction foi lançado em 1998. O perfumista que assina esta fragrância é Ann Gottlieb As notas de topo são Peônia, Lírio, Jasmim falso, Orquídea, Lírio-do-vale e Rosa as notas de coração são Amora, Eucalipto, Pêra, Lilás e Jasmin as notas de fundo são Sândalo, Fava Tonka e Almíscar.


4) Noa da Cacharel -  Romântica e Sofisticada


Outro perfume que segue a tendência é o conhecidíssimo Noa, se repararem todos eles foram lançados no mesmo ano Noa, Touch e Contradiction (1998). Uma tendência da época que fez muito sucesso.

Noa é mais amadeirado com entrada perceptível café e coentro ,com flores em que se destaca a  peônia , notas frutais, que se confundem com a força da grama verde  e o fundo contendo Baunilha e Fava , que o deixam levemente amendoado. O diferencial de são as notas sensuais de Ylang Ylang, Sândalo e Cedro que o deixa mais quente.
Noa Cacharel Feminino
Noa de Cacharel é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. Noa foi lançado em 1998. O perfumista que assina esta fragrância é Olivier Cresp As notas de topo são Ameixa, Notas verdes, Frésia, Pêssego, Peônia e Almíscar branco as notas de coração são Grama verde, Lírio, Jasmin, Ylang Ylang, Lírio-do-vale e Rosa as notas de fundo são Coentro, Sândalo, Fava Tonka, Baunilha, Café, Incenso e Cedro

5)  Rose de Courreges Courreges -  Romântica e sensual


Desde que a Courreges lançou Rose meus conceitos de floral se expandiram, apesar de se diferenciar dos outros por ser floral frutado, Rose é um sonho de perfume. Com entrada frutal combinadas  notas de rosa absoluta e flor de lótus a fragrância já é perfeita desde o início. O Bambu deixa um toque oriental e seu fundo almiscarado ambarado  são repletos de Sensualidade. Isso tudo sem ser doce demais.  

Rose de Courreges Courreges Feminino

Rose de Courreges de Courreges é um perfume Floral Frutado Feminino. Esta é uma nova fragrância. Rose de Courreges foi lançado em 2012. O perfumista que assina esta fragrância é Raphael Haury As notas de topo são Folha de Bambú, Pêssego e Grapefruit rosa as notas de coração são Rosa, Violeta e Flor de Cereja as notas de fundo são Lótus, Âmbar e Almíscar


6) Scarlett de Cacharel - Romântica e Jovem

Scarlett Cacharel Feminino
Scarlett segue  a linha de Noa da mesma perfumaria, Veio somar-se aos perfumes românticos e discretos.  Tem uma saída mais doce  e um predomínio do Jasmim e flor de laranjeira  como contraste. A nota de mel é leve e transmite jovialidade enquanto seu fundo Almiscarado casa perfeitamente com o amadeirado da Madressilva.
Scarlett de Cacharel é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino.Scarlett foi lançado em 2009. Scarlett foi criado por Honorine BlancOlivier Cresp e Alberto Morillas. As notas de topo são Limão verdadeiro Amalfi, Chá e Pêra as notas de coração são Jasmin, Flor de Laranjeira africana e Madressilva as notas de fundo são Almíscar, Sândalo e Mel branco.
7) Lovely Sarah Jessica Parker -  Romântica e Extrovertida 
Os perfumes florais  românticos costumam ser muito introspectivos, as flores dão um ar mais sério e geralmente tem um uma projeção  forte e certas combinações chegam a incomodar algumas pessoas que não curtem esse tipo de perfume. Lovely é tudo ao contrário do descrito em cima, é extrovertido, jovial, leve e com uma projeção que não incomoda ninguém. A Lavanda que abre a fragrância é poderosa e confortável,  as Notas de martini são divertidas e as  Orquídeas são sensuais.  Cedro e Almíscar,como sempre , casão bem no fundo de uma fragrância . Junto com Rose de Courreges, Lovely é um perfume romântico que me agrada pois é mais alegre e encanta quem esta em volta.
Lovely Sarah Jessica Parker Feminino
8) Angel Schlesser Pour Elle Eau de Toilette de Angel Schlesse
Confesso que me rendi a ele na primeira borrifada. Eu sou fã incondicional do Angel Schlesser Femme que considero uma das melhores fragrâncias femininas dos últimos anos uma verdadeira obra prima do Perfumista Thierry Wasser. Quando senti o que Amandine Marie fez com a versão parfum eu fiquei decepcionado. Está certo que deveria indicar a versão parfum pro inverno mas a toilette está maravilhosa. A parfum me enjoou com aquele monte de flores claras e fortes. Cravo francês não é minha praia, juntando aquele aroma de frutas e fava e um amadeirado, achei enjoativo.Essa versão abre floral abaunilhada com um frutado discreto e envolvente ganha um corpo perfeito com peônia , um achocolatado e uma fava bem mais agradável, com nuance de patchouli mas nada que enjoe.Um floral adocicado frutado levemente amadeirado, agradável, versátil, e tem a mesma longevidade do parfum, só é mais discreto porém anos luz melhor que a versão anterior. Tenho uma frasco pequeno mas tenho certeza que mulheres decididas e modernas vão optar por banhar-se nele.
Angel Schlesser Pour Elle Eau de Toilette Angel Schlesser Feminino
8)  L'Eau2 Par Kenzo pour femme  da Kenzo - Romântica e aventureira

l'eua2  é um floral que ultrapassa os limites do simples, é fresco e aquático,transmite confiança. É um retorno a velha fórmula de Rosa absoluta, aroma frutal e fundo almiscarado. O cedro é outra vez utilizado para deixar o perfume envolvente. Transmite um espírito de aventura e magnetismo.



Uma água floral frutada e aquática. L'Eau2 Par Kenzo Feminino é delicado com acentos aéreos. Suas notas de abertura espumante combinam néctar de pêra e polpa de limão. O coração floral é composto de rosa, frésia e flor de lótus. Para finalizar, uma base envolvente de cedro e almíscares brancos.

Imagem relacionada

9)  Legend Pour Femme Mont Blanc Feminino - Romântica e Poderosa


Para quem prefere perfumes florais de presença, o poderoso Legend Pour Femme de Mont Blanc  é uma boa pedida. É levemente apimentado pela presença do Neroli Saída levemente cítrica com a laranja amarga e Muito lírio, baunilha e Flor de laranjeira combinando com  a presença sempre maravilhosa do Jasmim. O aroma de baunilha é menos predominante e é almiscarado no ponto. Transmite uma atmosfera de poder e liderança.

Legend Pour Femme Mont Blanc Feminino 
Legend Pour Femme de Mont Blanc é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. Esta é uma nova fragrância. Legend Pour Femme foi lançado em 2012. Legend Pour Femme foi criado por Bernard Ellena e Nathalie Feisthauer. As notas de topo são Néroli, Laranja Amarga e Pêra as notas de coração são Lírio-do-vale, Jasmim indiano e Flor de Laranjeira as notas de fundo são Notas amadeiradas, Almíscar e Baunilha

10)  Pivoine Flora Eau de Parfum L`Occitane en Provence Feminino


Pivoine é disparado o melhor floral no mercado hoje, Tem uma saída ´potente  verde e cítrica, um cativante e dominador aroma de Magnólia e uma mistura perfeita da sensibilidade da Violeta com a Feminilidade da Peônia. Fecha em um leve aroma de Baunilha que se confunde com o delicioso almíscar e cedro pra arrematar uma composição perfeita. Ótima fixação e projeção.

Pivoine Flora Eau de Parfum L`Occitane en Provence Feminino

Pivoine Flora Eau de Parfum de L`Occitane en Provence é um perfume Floral Feminino. Pivoine Flora Eau de Parfum foi lançado em 2011. As notas de topo são Bergamota, Toranja e Notas verdes as notas de coração são Violeta, Magnólia e Peônia as notas de fundo são Almíscar, Cedro da Virgínia e Baunilha


Agora é só escolher e se apaixonar


para ISABELA ZALENSKI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!