sexta-feira, 4 de abril de 2014

VAIDADE MASCULINA - 10 PRODUTOS QUE TODO HOMEM DEVERIA TER

O homem entrou numa nova geração, mesmo os mais velhos fazem questão de manter uma barba bem feita, um perfume gostoso, um bom cabelo grisalho e um rosto mais lisinho. Se entre os mais velhos a moda já pegou o pessoal acima dos 40 já esta bem mais cuidadoso. Basta comparar um homem de 40 anos de hoje com um homem de 40 anos da década de 60. Nessa época, chegar aos 50 já era ser idoso e cuidar da pele era coisa de mulher. Cabelos lavados com sabonete e muito sol no rosto. O resultado é uma geração envelhecida precocemente, e por que não dizer, até mesmo mais doente (resultado do estigma colocado de que idoso não pode fazer nada).
Felizmente as mentes mudaram e agora podemos chegar aos 50 com rosto,corpo e humor dos 30. É Claro que uma ajudinha da industria farmacêutica e cosmecêutica sempre cai bem. Então separei 10 produtos que podem te ajudar a manter uma aparência sempre jovem:

1) CREME DE BARBEAR - Hoje os cremes de barbear são verdadeiros tratamentos para a pele, além de proporcionar um barbear perfeito ainda ajudam na limpeza e na tonificação.

Algumas dicas:
a) Mousse à Raser Vichy - Mousse de Barbear para Peles Sensíveis - 200ml
Mousse de barbear para peles sensíveis, com cálcio dermo-assimilável. Reparador e protetor cutâneo. Não contém álcool, além de ser hipoalergênico.Modo de usar:Aplicar no rosto. Preceder ao barbear e enxaguar com água em seguida.

b) Cream Shave Clinique - Creme de Barbear - 125ml
Cream Shave é um creme de barbear que ajuda a acalmar a pele e cicatrizar pequenos cortes. Além disso, permite um melhor deslizar da lâmina sobre o rosto contribuindo para um barbear perfeito.Modo de uso: Aplicar sobre o rosto previamente umedecido, somente na área onde será barbeado.

c) Fusion Proglide Hidratante Gillette - Gel de Barbear - 198g
Fusion Proglide Hidratante é um gel de barbear de Gillette com manteiga de karité e glicerina em sua fórmula, que ajudam a manter a pele hidratada durante o barbear
Fusion Proglide Hidratante mantém o barbear mais confortável e uma sensação de pele suave. 

2) GEL HIDRATANTE PÓS BARBA - Após o barbear a aplicação de um gel hidratante pós barba ajuda nos arranhados e devolve a vida a pele.

a) Gel Hidratante pós barba Natura Homem:


b)Gel Pós Barba Super Hidratante - Clarins


Hidrata a pele um gel ultra-fresco não oleoso e é rapidamente absorvido. Gel Super Hydratant acalma o ardor do do barbear, equilibra a hidratação da pele e protege-a da poluição. A pele fica lisa, com uma agradável sensação de conforto e de elasticidade.3) Shampoo adequado para o cabelo: Salvo os carecas, o cabelo masculino chama a atenção das mulheres, cabelos opacos, sem vida e grisalhos amarelados são broxantes. Alguns Shampoos práticos.a) Shampoo Urban Men da Yes!Xampu 4 em 1 Urban Men, Yes Cosméticos - Xampu, condicionador, sabonete líquido e espuma para barbear, contém vitamina E (hidratante), extrato de hortelã (refrescante), complexo Bio-Restore (reparador e protetor da fibra capil
ar).
b) Dove Men + Care 2 em 1A saúde e a forma dos cabelos não são preocupações exclusivamente femininas - é o que mostra a nova pesquisa “Hábitos e Atitudes”¹, encomendada pela Unilever e conduzida pela TNS Global. No total, 43% dos homens brasileiros pesquisados gostariam que seus cabelos estivessem em melhor condição (com mais brilho, maciez e sem dano), enquanto 35% desejam ter cabelos mais fortes e 31% menos caspa.


c) Shampoo 3 em 1 Bio Extratus Homem 250ml
 Xampu 3 em 1 Cevada e Hortelã, Bio Extratus. Com ação multifuncional e sem a adição de sal e corantes, o produto limpa e condiciona os cabelos, além de poder ser usado como gel para barbear.
4) DESODORANTE POTENTE: V.ocê pode estar com o melhor perfume do mundo mas se seu desodorante esta vencido,acabou sua noite. Aqui vão alguns potentes:

a) Rexona Clinical Men: Rexona desodorantes antitranspirantes não vai deixar você para baixo, com proteção duradoura e comprovada para o trabalho a 58 ° C, a temperatura mais quente na Terra, Rexona dá-lhe a confiança necessária para fazer mais do que você ama todos os dias.

b) Axe Proteção 48 horas jato seco


c) Desodorante gillete sport Dry:


5) TALCO ANTISSÉPTICO -  Odor nos pés alem de desagradável espanta qualquer mulher, vou indicar o melhor:
   Vodol Prevent Sport Pó - Com ação antisséptica, elimina os odores da transpiração, 
mantendo os pés secos e higienizados. Este produto foi formulado de maneira a 
minimizar possível surgimento de alergia.
6) FILTRO SOLAR COM FUNÇÃO ANTI-IDADE: Só existe um que é recomendável e que pode substituir cremes diurnos que é o MINESOL ANTIOXIDANT SERUM. Guarde bem essa palavra, Serum, pois ele desaparece na pele e você não fica como o rosto branco e oleoso.
7) Enxaguante bucal sempre a mão: Nunca se sabe quando vai precisar ter aquela conversa legal com a garota, e cheiro forte na boca espanta freguesia:
8) Um perfume de seu gosto: Tanto faz, perfume, água de colonia, creme perfumado, leite de colonia, o 
que importa é ter um cheirinho convidativo:
Contato:(67)9155-7981- Claro
             (67)8142-2500-Tim
              (67)9633-1529-Vivo
9) Um creme ou gel pra modelar o cabelo de preferencia que retire cheiro de cigarro alheio:

10) Um creme para área dos olhos: principalmente depois dos 30 as bolsas em volta dos olhos vão crescendo, as olheira, do lado já surgem pés de galinha. Meu conselho é usar um creme só que resolva tudo isso,olheira,bolsa,pés de galinha e também previna o envelhecimento.

Liftactiv Eyes da Vichy Homme

Liftactiv Olhos Anti-Rugas contém Retinol P e Vitamina Cg com cafeína para estimular a microcirculação cutânea, reduzir as rugas e atenuar as bolas, deixando a pele lisa e revigorada. Enriquecido com Água Termal de Vichy, rica em minerais, fortificantes e suavizantes, acalma, hidrata e protege a pele.

Agora é só ter dinheiro, carro importado e fama que ninguém te escapa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!