domingo, 13 de abril de 2014

Emblem de Mont Blanc e Emblem intense de Mont Blanc - Os gêmeos chegaram para o outono

E por falar em lançamento quem vem com tudo pra esse outono é a linha Mont Blanc. Dois lançamentos simultâneos  na perfumaria masculina: Emblem de Mont Blanc  e Emblem intense de Mont Blanc. Os dois bonitinhos não estão disponíveis ainda no mercado brasileiro mas as importadoras já fizeram o seu estoque de forma que, com um pouco de paciência (45 dias em média) você pode ter o seu.   Estes perfumes são anunciados como a personificação da essência autêntica e elegância da marca Mont Blanc. 

Emblem de Mont Blanc é um perfume Aromático Especiado Masculino. A fragrância começa com um aroma refrescante e verde, levemente picante resultado das voláteis notas de Toranja e o predomínio da sálvia com o aroma semelhante a gengibre do Cardamomo. Logo se sente o delicioso aroma de violetas que deixa a fragrância elegante e sofisticada. Ele vai amadeirando com o tempo, antes se sente claramente o aroma da canela que se mistura ao delicado odor de amêndoas da Fava Tonka e um amadeirado viril e Charmoso.
Não foge muito a tendencia de todos os Mont Blanc masculinos, o estilo homem elegante, comprometido
com a vida e sedutor em sua presença.



Emblem Intense de Mont Blanc  é mais forte, mais profundo, mais sensual e picante que a  versão do original. Ás notas de topo são do Emblem são é acrescentado o  Coentro, deixando a fragrância ainda mais picante. A violeta divide espaço com um aroma delicioso de maça e uma nota forte de rosa que quase deixa o perfume atalcado , com a adição da Canela e Noz-moscada surge uma força incrível com uma sensação semelhante a  que você sente quando entra em uma loja de incensos.As notas de fundo são Notas amadeiradas, Patchouli , Fava Tonka e Camurça. É delicioso e intenso mesmo! Porém o Emblem original é mais usual, mais pratico e melhor de usar. É mais ou menos o que acontece com o Mercedes Benz masculino e o Mercedes Benz intense. O intense não me agradou, já o Mercedes original, apesar de ser quase idêntico ao fahrenheit da Dior, me agrada muito. 

Bras


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!