quarta-feira, 16 de abril de 2014

DEZ CORES DE BATONS QUE FARÃO SUCESSO NO OUTONO/INVERNO 2014

Mulheres e Batons, uma paixão que não termina. Esse outono\inverno vem com cores maravilhosas e diferentes uma para cada estilo. Hoje não importa ser batom, tem que ter foto protetor,durabilidade e se for  anti age todas agradecem. Junto com as novas tendências vai a dica dos batons de grande durabilidade e hidratação. Vamos lá:

1)  LARANJA -  a moda continua




Um dos destaques da moda verão vem com tudo no outono\inverno. O laranja é a cor da moda esse anos sem dúvida! Os tons mais claros ficam lindos nas loiras e os mais vivos um arraso nas morenas. Então se você já comprou seu batom laranja, não precisa encostar que esse ano ele promete.

Make B. Batom Perfeito, 3,6g - Make B. Batom Perfeito Apricot
O nome já diz tudo, ele é perfeito. Perfeito pro trabalho, perfeito pra festa, perfeito pro seu dia a dia. Com Make B. Batom Perfeito seus lábios permanecem lindos por até 8 horas sem precisar de retoque.
O Batom Perfeito de Make B. possui FPS 25 UVA++, vitamina A e E, que além de proteger e hidratar, estimula a renovação celular, melhora a tonacidade e a elasticidade dos lábios.
  R$ 26,39 no http://www.boticario.com.br/make-b--batom-perfeito-36g-85batomperfeit/p
2)  VINHO radiante
Os tons de vinho mais radiantes vão deixar as bocas mais sedutoras que nunca. Um lindo visual moderno e sedutor que lembra veludo e muito luxo
Batom Chubby Stick Moisturizing Lip Colour Balm

Batom Chubby Stick Moisturizing Lip Colour Balm da Clinique

Batom Chubby Stick Moisturizing Lip Colour Balm é um novo produto, divertido e nutritivo para os cuidados da boca. Sua fórmula altamente hidratante recorre a uma combinação especial de manteigas luxuosas, óleos e antioxidantes para proteger e mimar sua boca com uma hidratação imediata e duradoura. 


Com uma infusão de manteiga de karité, manteiga de semente de manga e óleo de jojoba, Chubby Stick proporciona um verdadeiro banho de hidratação, deixando a boca suave, macia e resplandecente.


Apresentado numa embalagem divertida, com forma semelhante à de um lápis de cera, sua fórmula garante uma cor duradoura e cobertura gradual. Para aplicar, basta rodar a base para expor o produto, e tornar a rodar no sentido contrário antes de voltar a colocar a tampa.
R$ 89,90 no http://www.sephora.com.br/clinique/maquiagem/labios/batom-chubby-stick-moisturizing-lip-colour-balm-10795
3)  CEREJA QUEIMADA   - pura sensualidade

Que cereja cai como uma luva nas mulheres morena todo mundo já sabe, mas a nova versão cereja queimada é um show e junto com o cereja vivo vão ganhar a boca das morenas nesse outono inverno. Dica, não fique sem ele, é um arraso!
Batom Dior Addict Extreme 3,5g  Dior
ONDE ENCONTRAR
http://www.sephora.com.br/nars/maquiagem/labios/batom-pure-matte-lipstick-12426
http://www.sepha.com.br/maquiagem-batom-batom-addict-vibrant-dior-19364.html

4)  VERMELHO - cor das damas




Os batons vermelhos se tornaram os mais queridinhos dos últimos tempos e existem diversos tons, dos mais escuros até os mais alaranjados, o mais usado é o tom tomate. A escolha vai de acordo com o seu gosto, caso você ainda não tenha aderido à moda e tenha medo de ficar muito chamativo, a dica é, comece com um tom de vermelho fosco e mais clarinho e vá gradativamente comprando tons mais vivos até chegar aos mais brilhantes.



Complexo hidratante, com 77 minerais, que instantaneamente nutrem os lábios com máxima hidratação em uma fórmula leve e não pegajosa. Seu aplicador maior oferece uma aplicação incrível e cor duradoura em apenas uma passada. Acabamento com brilho moderado e cobertura translúcida porém que pode ser construída. Embalagem com fechamento magnético.

Encontre no http://www.sephora.com.br/mac/maquiagem/labios/mineralize-lipstick-15383

5) BERINGELA -   Radiant Orchid , Dark Side OU CYBER




O berinjela é o roxo escurão, é uma cor muito bonita para produções para a noite e também festas como casamentos e formaturas. Essa cor dá um ar elegante e ousado para o seu look. Se você tem estilo, pode apostar em uma calça jeans, blusa branca, esse batom e pronto, estará linda.
onde comprar:
http://www.sephora.com.br/mac/maquiagem/labios/batom-mac-lipstick-7432



6) CHOCOLATE- Batom Lancôme L'absolu Rouge
A elegância dos batons chocolate voltam com tudo nesse outono,  criando um estilo próprio. Mais sensual, misterioso e chique:


Batom Lancôme L'absolu Rouge
Não importa se você está de jeans e camiseta. Quer ficar poderosa em 2 segundos? Arrasa no batom! O batom L?Absolu Rouge da Lancôme foi criado exatamente pra isso. Tudo vira um luxo quando você está com ele. A cobertura é total e as cores são vivas. Na sua composição existem tecnologias que deixam os lábios volumosos, hidratados e ainda garantem a durabilidade da cor.

Batom cremoso.
Volume para os lábios.
Com FPS 12.

7) MAGENTA - O PINK esteve na moda no verão e como se trata de um clássico tem de tudo pra emplacar no outono\inverno também. O magenta é um rosa que se destaca pela elegância e versatilidade.
onde encontrar : http://www.thebeautybox.com.br/batom-rouge-dior-haute-couleur.htm

8) NUDE; Seguindo as tendencia do SPFW , que apresentou muitos rostos limpos e com batons nude, o inverno também abre espaço para quem gosta da discrição e do natural. Valorizando os olhos é claro!
VV

onde encontrar: http://www.thebeautybox.com.br/batom-clinique-colour-surge-butter-shine-lipstick.htm

9)  Bronze metálico Olha aí mais uma tendência resgatada do passado! Dourado ou acobreado, o batom metálico apareceu em diversos desfiles de inverno. O primeiro tom cai bem nas mulheres de pele clara. O segundo, nas morenas.

onde encontrar: http://www.sephora.com.br/benefit-cosmetics/maquiagem/labios/batom-hydra-smooth-lip-color-16295

10) PRETO :  MORENAS LOIRAS OU NEGRA , O BATOM PRETO É SEMPRE DE PARAR O TRANSITO.

ESCOLHA O SEU E ARRASE!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!