sexta-feira, 4 de abril de 2014

Redermic Hyalu C Lançamento – Creme Antiidade da La Roche Posay



Redermic Hyalu C Sucesso Total
Redermic Hyalu C Sucesso Total
 O Redermic Hyalu C é um creme anti rugas, que dá firmeza, hidrata e uniformiza a pele do rosto. uma revolução no tratamento de rugas e marcas de expressão. As indicações são para peles mais maduras mas nos meus 39 anos nunca achei um creme que deixa-se a pele tão deliciosamente bela. Com a junção do uso diário do Reaox mantenho meu rosto sempre perfeitamente liso e impecável. Minha meta sempre foi, começar cedo pra não precisar tomar medidas drasticas mais tarde. Aproveitem!
A textura do Redermic Hyalu C  é semi fluída e boa absorção, a fragrância gostosa e discreta, o bico dosador da embalagem, que retira a quantidade ideal sem contato direto com as mãos no creme, tem princípios ativos que possuem muito embasamento cientifico confirmado por mais de vinte pesquisas internas da La Roche a nível mundial e também outros milhares de estudos publicados sobre cada ativo em vários países de forma isolada.
É uma excelente base para maquiagem. Tolerância testada sobre controle dermatológico. Atende a necessidade de todos os tipos de peles, inclusive, as mais sensíveis. Textura não oleosa. Livre de Parabenos. Não comedogênico.
Redermic1timthumb
Propriedades
Os laboratórios La Roche-Posay desenvolveram uma fórmula antienvelhecimento completa e altamente concentrada em Vitamina C, ativo anti-idade consagrado por sua eficácia antienvelhecimento, que estimula a produção de colágeno, ajudando a reduzir as rugas profundas e com efeito densificador da estrutura dérmica. Sua ação intensiva é reforçada por 2 novos ativos:
Manose, monossacarídeo com propriedades densificadoras e refletoras da luz, que ajudam a proporcionar um efeito visual de uniformização.
Ácido hialurônico fragmentado para uma hidratação intensa, ajudando a suavizar a pele imediatamente.
Madecassoside: Molécula que intensifica a síntese das fibras de preenchimento. O Madecassoside foi, pela primeira vez, isolado e purificado a 95%, apresentando propriedades clínicas antiinflamatórias. Os últimos estudos sobre sua ação no processo inflamatório ilustram o uso potencial do Madecassoside purificado nos tratamentos antienvelhecimento cutâneo, por sua capacidade de estimular as fibras dérmicas para um reparo de qualidade.
Vitamina C pura ou Ácido L-Ascórbico: Ativo antienvelhecimento de referência, que intensifica a síntese das fibras de sustentação. Antioxidante e anti-radicais livres, a vitamina C neutraliza os radicais livres em sinergia com a vitamina E, por ela regenerada. A incapacidade do organismo humano em sintetizá-la e armazená-la explica a necessidade da reposição diária de vitamina C. Para saber mais sobre a vitamina C clique aqui.
Ácido Hialurônico: Com a idade, a diminuição da quantidade de ácido hialurônico na pele passa a diminuir, chegando muitas vezes a ficar concentrado apenas na derme e ausente na epiderme. O resultado é uma aparência ressecada e enrugada da pele. O Ácido Hialurônico tem como função principal reter água e seus nutrientes, restaurando a hidratação da pele, corrigindo as rugas superficiais da pele. Ao mesmo tempo, ele contribui para dar volume e elasticidade natural.
Neurosensine: Capaz de combater as reações antiinflamatórias, inibindo a liberação dos mediadores pró-inflamatórios, assim neutralizando o estresse cutâneo e protegendo as fibras de sustentação da pele.
Modo de usar
Aplicar no rosto e pescoço de manhã e à noite.
Eficácia

Atenua as rugas, melhora a firmeza, hidratação e a uniformização da pele.
SÃO TRÊS APRESENTAÇÕES:

Um comentário:

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!