sábado, 26 de abril de 2014

DEZ PRODUTOS DE BELEZA QUE VOCÊ PRECISA CONHECER

O E.S.P  esta sempre inovando, procurando um jeito melhor e divertido de mostrar o mundo dos perfumes e cosméticos. Alguns produtos e perfumes são famosos, outros nem tanto, mas o que você não conhece com certeza aqui vai encontrar. Separamos dez produtos muito interessantes para você experimentar. Vamos lá!

1) Sombra para Cabelo Yellow Celebration e Sombra para Cabelos Green Celebration de O boticário:
Inspirados na copa do mundo que esta chegando, O boticário lançou uma sombra para cabelo nas cores verde e amarelo, para você poder fazer mechas coloridas nos dias de jogo. A diferença principal dela dos sprays comuns é a facilidade de aplicação e a cobertura perfeita. 

Neste ano, as cores do Brasil farão a sua cabeça  Primeira maquiagem da marca desenvolvida especialmente para colorir os cabelos, Capricho Dream Team Sombra para Cabelos Green Celebration chegou para deixar a sua torcida ainda mais divertida! Dermatologicamente testada, a sombra conta com uma composição inovadora quetonaliza as mechas rapidamente e conserva a leveza dos fios.
Além de oferecer uma excelente cobertura, a Sombra para Cabelos Dream Team também pode ser utilizada para formar desenhos criativos por todo o rosto. Na corverde, o produto é de fácil aplicação e pode ser retirado com uma simples lavagem. Esbanje brasilidade dos pés à cabeça!
Modo de usar: Separe uma mecha fina de cabelo. Comece a aplicação perto da raiz: com seu polegar, pressione a mecha no produto e deslize-o até o final das pontas. Se preferir, repita a aplicação até atingir a intensidade de cor desejada. O produto também pode ser aplicado na mecha de cabelo molhado - a cor vai ficar ainda mais intensa! Para tirar, é só lavar com água e com o seu shampoo preferido. Para deixar seu look ainda mais completo, experimente aplicar o produto no rosto, com a ponta dos dedos, esponja ou pincel, para criar formas e desenhos super divertidos.
compre em nosso site no link de O boticário: http://www.boticario.com.br/capricho-dream-team-sombra-para-cabelos-green-celebration-22399/p
2)  Fixador Fixing Powder da Ardeco
As mulheres estão acostumadas com fixadores de maquiagem em spray. Vocês hão de convir que muitas vezes eles são incômodos e difíceis de aplicar uniformemente. A Ardeco lançou um fixador para antes de aplicar a maquiagem. Perfeitooo! Vale cada centavo. 
Fixador Fixing Powder é um pó translúcido que fixa a maquiagem e a torna à prova d'água. Proporciona maior segurança e durabilidade, principalmente em dias quentes. Ideal para peles oleosas.

Para melhor fixação da maquiagem, aplique antes o produto por todo o rosto e espere alguns instantes. Retire o excesso com pincel
3) CC Cream Caviar CC Cream for Hair 10-in-1 Complete Correction
Nós estamos acostumados com as milagrosas bases BB cream, que já foram até objeto de uma matéria em nosso site. Seguindo a tendência  a Alterna lançou a CC Cream. Uma BB cream para cabelos. Com 10 funções, é uma espécie de embelezador instantâneo que você pode carregar na bolsa e das um up nos cabelos em segundos. Sua bolsa ganha mais uma aliada, com sua BB Cream preferida e com o CC cream, você pode ficar bela em 5 minutos para  aquela ocasião que você não esperava.
luxuoso Leave-In que proporciona dez benefícios diferentes aos seus cabelos em apenas um simples passo, deixando os fios perfeitamente macios e brilhantes.

O CC Cream, ou Creme de “Correção Completa”, é um leave-in milagroso que deixa o cabelo perfeito de dez inacreditáveis formas diferentes. Ele proporciona hidratação, brilho, maciez e leveza, reduz a quebra, protege contra o calor, facilita a modelagem dos fios, oferece proteção solar, deixa o cabelo mais maleável e mais forte. Tudo que você precisa para ter um cabelo absolutamente lindo, saudável e impecável. A fórmula pode ser usada sozinha ou como uma base para a aplicação de outros produtos.

Modo de usar: aplique uniformemente nos cabelos recém lavados e ainda úmidos. Modele conforme desejado. Também pode ser usado como um finalizador nos cabelos secos para aperfeiçoar o penteado.
compre em nosso site nos links dos nossos patrocinadores: http://www.sephora.com.br/alterna/cabelos/finalizador/cc-cream-caviar-cc-cream-for-hair-10-in-1-complete-correction-17519
4)   Creme Pré-Maquiagem Stay Don't Stray da Benefit
O primer já se tornou parte da cultura de quem gosta de uma maquiagem perfeita e uma pele sem imperfeições. Quando se fala em área dos olhos já da pra pensar que um primer pra esse local é primordial. Os primers comuns não podem ser aplicados em torno dos olhos e a maquiagem nos olhos fica mais difícil. A benefit lançou esse primer para a área dos olhos, que garante sumir com aqueles pés de galinha indesejáveis e ainda fixa a maquiagem no local.
Stay Don't Stray é um primer 360 graus para corretivos e sombras. Faça sua maquiagem dos olhos ficar, não correr! Este primer dupla ação trabalha 360 graus ao redor dos olhos para fazer com que corretivos e sombras REALMENTE fiquem em seus lugares. Evita vincos na aplicação do corretivo e faz com que a sombra fixe sempre vibrante e fiel a sua cor...Fará você pensar como conseguiu viver tanto tempo sem! A nova embalagem tipo pincel, facilita ainda mais a aplicação do produto e sem desperdiçar. Escolha entre as duas tonalidades: Light e Medium, qual se adequá melhor ao seu tom de pele. Primer Stay Don't Stray: preparação, proteção e perfeição!
compre em nosso site: http://www.sephora.com.br/benefit-cosmetics/maquiagem/olhos/creme-pre-maquiagem-stay-dont-stray-11648
5)  Hidratante Isotonic Hydra Spray da Dr. Jones 
Você já viu homem com paciencia para passar hidratante no corpo? É raro né! aquele ritual de passar o hidratante esfregar, esperar absorver para depois ter o resultado de uma pele hidratada é quase inconcebível para eles. Pensando nisso a Dr. Jones lançou um hidratante em spray que é super pratico, basta borrifar no corpo após o banho e pronto. Sem perfume forte, sem grudar nos pelos, sem oleosidade. Ótimo para homens que tem a pele ressecada em áreas como cotovelos, joelhos, mãos e pés. Sem frescura e Tratando realmente a pele.Detalhe, também pode ser usado por mulheres.
O Isotonic Hydra Spray da Dr. Jones é um hidratante corporal em formato spray, o que facilita a aplicação e absorção do produto. Hidrata a pele sem deixá-la oleosa: sua leve textura é rapidamente absorvida, sem grudar nos pelos. Sua fragrância leve e discreta permite o uso em conjunto com perfume.

Contém tecnologia Long Lasting Release, que proporciona refrescância prolongada, e ativo isotonico, que auxilia a pele a restabelecer seu equilibrio mineral, acelerando sua reidratação no dia a dia e também após a prática de atividades físicas.

Modo de usar: Aplique após o banho, sobre a pele do corpo limpa e seca. Não enxágue. 
compre em nosso site : http://www.sephora.com.br/drjones/tratamento/face/hidratante-isotonic-hydra-spray-18011
6)  Serum Anti-Queda Hair Loss Specific Treatment
A J.F Lazartigue é referencia em tratamento de cabelos. Tantos pelos seus produtos anti queda quanto pelos seus produtos anticaspas. O Serum Hair Loss Specific é uma inovação que alem de reduzir a queda, trata a seborreia e aumenta o crescimento de novos cabelos. Vale a pena usar, pois os análogos da praça não são tão bons e custam até mais caro.
 
Melhora a atividade celular da raiz capilar, aumenta a resistência do cabelo, estimula o crescimento, aumenta o número de raízes anágenas e reduz a seborreia. É indicado para perdas severas de cabelo ou como uma medida preventiva, melhorando o aspecto geral do cabelo.

Modo de usar: aplique diretamente sobre o couro cabeludo. Pulverize em vários pontos diferentes para se certificar de que o produto cobriu todo o couro cabeludo. Massageie levemente com a ponta dos dedos para garantir que o produto penetrou. Não enxague. Em casos de perda de cabelo grave ou média, é recomendável um período mínimo de tratamento de três meses, a ser continuado, dependendo da intensidade da perda de cabelo. Evite o contato com os olhos. Em casos de severa perda de cabelo, é recomendada a aplicação diária. Em casos de queda de cabelo média, recomenda-se 3 aplicações por semana. Já em tratamento preventivo e pontual, 2 aplicações por semana.
7) Base Matchmaker Serum Foundation da Josie Maran
Imagine uma base quase liquida que tenha efeito camaleão, em cada pele ela se adapta a sua cor fazendo uma cobertura perfeita, hidratando e retirando a oleosidade. Agora pare de imaginar pois o Matchmaker Serum Foundation da Josie Maran é tudo isso e muito mais. Não existe nada tão perfeito no mercado das bases foundation .
Base Matchmaker Serum Foundation é formulada com Pigmentos Camaleão, uma tecnologia inovadora de adequação de cores que identifica e instantaneamente se ajusta para ficar da mesma tonalidade da sua pele. O sérum inovador fica suspenso sobre linhas e rugas para atenuar e corrigir os sinais visíveis de envelhecimento.

A fórmula orgânica de Óleo de Argan fortalece e equilibra sua pele ao mesmo tempo em que mantém as áreas oleosas sem brilho e as áreas secas naturalmente hidratadas para uma pele totalmente impecável e jovem.
http://www.sephora.com.br/josie-maran/maquiagem/face/base-matchmaker-serum-foundation-12460
8)  Batom Magic Marker Lip and Cheek Stain de Josie Maran
Cores vivas, vibrantes e mágicas. Aliado a um complexo rejuvenescedor dos lábios, o Lip and Cheek da Josie Maran ainda pode ser usado como blush. Dois em um com tecnologia de primeiro mundo. 
Dê aos lábios e bochechas um rubor sexy – e sem precisar dançar! Magic Marker Lip & Cheek Stain dá um toque de cor de boneca a lábios e face. Esta fórmula mágica possui uma combinação de Ácido Hialurônico e extratos de açúcar para amaciar e aumentar os lábios para uma boca sexy.
http://www.sephora.com.br/josie-maran/maquiagem/labios/batom-magic-marker-lip-and-cheek-stain-12456
9)  Corretivo Tattoo Eraser de Kat Von D. 
Imagine você poder disfarçar aquela tatuagem de adolescente que você fez e detesta hoje. Kat Von D. é famosa por suas tatuagens e por suas maquiagens perfeitas. A caneta corretivo para tatuagem não apaga, mas da uma disfarçada ótima e vai deixar você usar aquele vestidinho cavado sem precisar mostrar aquela caveira horrorosa e mal feita que você não teve tempo e nem dinheiro para tirar com laser.
Corretivo Tattoo Eraser é um lápis rosa suave que interage com a tinta preta e azul escura de tatuagens para um verdadeiro poder corretivo. Deixe que a famosa e glamurosa tatuadora Kat Von D lhe ajude a conseguir uma cobertura definitiva e personalizada em quatro passos simples: prepare, esconda, aperfeiçoe e fixe. Esta ferramenta poderosa usa a cor e a textura perfeitas necessárias para neutralizar os azuis mais profundos e os roxos mais brilhantes de sua tatuagem.

Kat diz: "Se você quer esconder uma tatuagem por apenas um dia, o corretivo apropriado pode fazer isso acontecer! Ninguém precisa ver o que você não quer que vejam!" Siga o conselho da tatuadora profissional: "Acho que tanto quanto a pessoa faz a escolha de ser tatuada, também deve ter a liberdade de parecer o que quiser a hora que quiser. Esta é a sua passagem para a liberdade da tatuagem".
compre no site: http://www.sephora.com.br/kat-von-d/maquiagem/face/corretivo-tattoo-eraser-12821
10)  Gel Iluminador Uplight da make up for ever
Com o passar do tempo a pele perde a luminosidade. Sem luminosidade o aspecto de pele envelhecida se destaca e os detalhes como bigode chines e pés de galinha ficam visíveis. a make up for ever criou um gel iluminador para dar brilho a sua maquiagem e um aspecto renovado ao rosto.É tão simples quanto o iluminador em pó, só que mais fácil de aplicar, com menos possibilidade de excessos e com grande durabilidade. Perfect!
Gel iluminador não oleoso que destaca o rosto com um brilho natural, Uplight é enriquecido com pérolas preciosas que captam e refletem a luz, criando um rosto super radiante. Contém mais de 70% de água para uma textura fresca e leve, assim como manteiga de manga para criar um efeito hidratante. Formulado para rosto e corpo, este produto proporciona brilho saudável à sua pele que irá durar o dia todo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!