sábado, 19 de abril de 2014

UM SUPER CABELO PARA UMA PELE LINDA - COLORINDO OS CABELOS DAS BELAS MULHERES NEGRAS.

Minha amiga me perguntou qual a melhor cor para ela dar uma mudada no visual. Pele negra! a reclamação é sempre a mesma, quando você olha na caixinha da tintura sempre tem uma mulher branca para demonstrar a cor e fica o medo de a cor não combinar com sua pele. Vou aproveitar a pergunta para indicar as cores e as mechas que estão sendo mais usadas pelos melhores cabeleireiros e de quebra vamos falar também de tratamento no próximo poust. Alguns super indicados para o cabelo afro e que vão deixa-las mais belas que nunca. Vamos lá

1)  violine - A pele negra combina muito com os tons violeta, independente do tamanho ou do corte o violine é sempre bem vindo. Lembrando que por se tratar de uma cor fria o violeta combina bem com alguns tons de pele negra. 



2) COBRE: Lembre-se que não é por que você é negra que seus cabelos tem que ser apagados, os tons cobres são perfeitos para destacar a pele negra, deixam o rosto mais luminoso. 




3) Cereja,vermelho, borgonha : Mulheres negras com cabelos vermelhos param o transito, o vermelho valoriza os lábios e os olhos deixando um ar sexy e poderoso. Sem contar que é descontraído podendo trocar a tonalidade várias vezes e quando enjoar, escurecer.

4) Mechas douradas:  Dependendo do estilo do seu cabelo você pode aplicar as mechas loiras nas pontas ou no comprimento, de qualquer forma, quanto mais natural parecer melhor. Aquele ar de cabelo queimado de praia deixa o rosto negro mais vivo, nada de esconder a beleza boneca.


5) TONS MARRONS: O chocolate e os tons marrons também são ótimos para peles negras e morenas, vale lembrar que são tons que precisam de uma manutenção maior pois a diferença da cor dos cabelos aparece rápido. As mechas também podem ser feitas em marrom mais claro e deixam um aspecto super natural. 

6) PRETO E CASTANHO ESCURO: Se o negócio é deixar o cabelo belo, por que não usar um preto azulado ou um bom castanho escuro. Cabelos afros bem cuidados e no preto ou castanho ficam brilhantes e se destacam. Dão uma boa abertura para uma maquiagem mais pesada ou mais sensual.





7) Fantasia: O que não falta são cores que deixam o rosto negro lindo, hoje as cores fantasia estão super na moda, uma verdadeira brincadeira com os cabelos de forma que você possa trocar os tons a cada temporada, com mechas, coberturas, rinçagens e por ai vai. Se você é jovem não tenha medo de ter uma mecha rosa, azul , laranja, esbanje sua sensualidade brincando com as cores e deixando sua beleza reinar. Afinal, ser negra não é pra qualquer uma.






AGORA VAI LÁ E ARRASA DIVINA....



Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!