sábado, 5 de abril de 2014

Marry me! de Lanvin - Ser mulher! Romântica e Notada!


Lavin lançou em 2010 mas, como sempre, as brasileiras estão tendo o prazer de desfrutar dessa maravilha somente agora que o preço começou a ficar acessível. Como tudo que envolve Lanvin, Marry Me! veio pra ficar e tem público certo: Mulheres vaidosas, vibrantes, com um bom relacionamento com a vida, seu corpo e suas decisões.Como os florais-frutais estão com tudo nesse começo do ano, é uma aposta bem legal. É um perfume para ser notada, que desperta curiosidades, que envolve o ambiente. 
Ao mesmo tempo a harmonia criada entre as flores e as frutas o torna muito versátil, então não precisa ficar guardado na penteadeira pra uma ocasião especial. O destaque está na maravilhosa Flor de Magnólia que esta com tudo nos florais. O pessego e o jasmim estão também aqui, e o delicioso âmbar e almíscar. Deu pra lembrar de outro perfume? Yes, apesar de terem estilos diferentes lembra o lançamento da CH 212 VIP ROSÉ. Dá pra ter uma ideia do poder da fragrância só O perfumista que assina esta fragrância é Antoine Maisondieu que é conhecido por obras primas com Velvet Orchid do Tom Ford,Gucci Eau de Parfum IIMoschino Funny!  e meu amado Feerie da Van Cleef & Arpels. Quem conhece qualquer uma dessas fragrâncias só pode esperar o poder total de um perfume.

Mas afinal Marry Me! é romântico? Muito, a proposta de atingir um público cativo vai bater em cheio no coração das mulheres românticas e apaixonadas. Como a própria Lanvin descreve " Frangrancia do amor" mas também poderia ser " fragrancia para conquistar um amor".



"Fragrância do namoro e do amor, romântica e sensual, o elixir do bom humor. O perfume é destinado a todos aqueles que gostam de paixão, amor, união, realização. Esta fragrância intuitiva e direta, diz sem pudor, sem medo: 'Casa comigo!'A nova fragrância de Lanvin foi criada com a intenção de sugerir um forte vínculo que cada mulher tem com o perfume que ela escolhe. Arrebatador como um amor à primeira vista, o cenário de Marry Me! encena um encontro surpreendente. Um floral fundente e otimista, alegre como uma gargalhada. A composição é baseada numa luminosa mistura de laranja amarga da Tunísia e a essência sensual do jasmim sambac. Essa combinação surpreendente e sofisticada é envolta em casca doce de pêssego e chá de jasmim. Um coração sensual é pintado com um reforço de jasmim e com o romantismo da flor de magnólia e das pétalas de rosa. Esta união de flores brancas e as raspas de frutas derretem-se em suculência, iluminada pelo calor do âmbar quente com uma poderosa trilha almiscarada."Marry Me de Lanvin é um perfume Floral Frutado Feminino. Marry Me foi lançado em 2010. O perfumista que assina esta fragrância é Antoine Maisondieu As notas de topo são Laranja Amarga, Frésia e Pêssego as notas de coração são Jasmin, Rosa e Magnólia as notas de fundo são Almíscar, Cedro da Virgínia e Âmbar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!