terça-feira, 1 de abril de 2014

L`Acquarossa de Fendi - o " elixir vermelho de paixão "






A Fendi Lançou no final de 2013 o L`Acquarossa, dentro do apelo vermelho que a Hugo Boss e Ralf Lauren já tinham lançados.
L`Acquarossa de Fendi é um perfume Oriental Floral Feminino. 
O Frasco apela para os sentidos e desperta uma sensação de poder e luxuria.
As perfumistas Delphine Lebeau (Fan di Fendi,Leonard, Mauboussin à la Folie), Benoit Lapouza (Si Lolita,Signe Cardin for Him) e Francois Demachy (Dior Addict,Dior Homme, Eau Sauvage, Midnight Poison,Fahrenheit , Hypnotic Poison,J`Adore ,Miss Dior,Dahlia Noir L’Eau,Tiffany Parfum). A junção das melhores perfumistas da Fendi com o Melhor perfumistas da Dior só poderia resultar em um perfume sublime. Alías, sublime é a palavra que melhor traduz L`Acquarossa de Fendi.
É um Floral amadeirado com notas citricas de cabeça. A uma maravilhosa sensação de frescor na fragrância que resulta dos aromas de tangerina,bergamota e ameixa secas. A evolução e quente e floral com a mistura da flor de laranjeira que mantem o aroma floral cítrico e rosas ( que dão um ar limpo e puro a fragrância). O aroma forte da magnólia se junta ao delicioso cheiro aromático da lantana (que lembra um pouco o vetiver ) e proporciona um aroma floral único, forte,fresco e delicioso. 
Os fãs do Patchouli vão se esbaldar das na mistura com as notas de cedro e almíscar que fazem as notas de fundo. A combinação, cedro, almíscar e Patchouli geralmente são responsáveis por fixações barbaras, como nesse caso.
O que disse então de L`Acquarossa de Fendi? é fantástico! e tem tudo para conquistar muitos corações e penteadeiras em 2014. Se você tiver a oportunidade de experimentar, tenho certeza que não ira se arrepender. Ele vai levar minhas 10 estrelas. 

Fixação- excelente
Projeção - Excelente
Avaliação - *****+++++









Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!