sábado, 26 de abril de 2014

QUAL A COR QUE CORRESPONDE A SUA PERSONALIDADE? UM PERFUME PRA CADA COR.


1. NA HORA DE PASSAR UM TEMPO com a galera, qual programa você sugere?
A) Qualquer coisa, desde que você organize.
B) Uma festa do pijama.
C) Um show de pop rock descolado.
D) Uma balada bem moderna.

2. QUAL O SEU PROGRAMA favorito nas férias?
A) Fazer compras e mais compras no shopping.
B) Ler um livro e tomar sol na beira da piscina.
C) Praticar algum esporte, de preferência bem agitado.
D) Bater papo no telefone com as amigas até enjoar.

3. QUAL BANDA OU CANTOR A você prefere?
A) Katy Perry
B) Justin Bieber
C) Paramore
D) Restart

4. VOCÊ ARRASA quando...
A) está vestindo um look bem patricinha, com direito a florzinhas e muito cor-de-rosa.
B) faz a linha básica, de baby look branca, calça jeans e sandália.
C) ousa e usa roupitchas bem coloridas, superfashion.
D) se veste com as roupas de sempre, porque você já arrasa naturalmente.

5. O QUE TE deixa baixo-astral?
A) Ficar em segundo plano.
B) Falsidade.
C) Traição.
D) Pessoas desanimadas.
6. O QUE FAZ VOCÊ FICAR com água na boca?
A) Trufas de chocolate.
B) Comida japonesa e muitos frutos do mar.
C) Um belo prato de macarronada.
D) O tradicional: arroz, feijão e batata frita.

7. NO MAKE, você prefere...
A) Olho preto e carregado, com delineador, bem charmoso.
B) Rímel, blush e gloss, apenas.
C) Muitas cores e batons chamativos.
D) Um batonzinho discreto, no máximo.

8. NO COLÉGIO, você...
A) sempre lidera a galera e todos a adoram.
B) tira as melhores notas e tem um grupinho seleto de amigas.
C) é a mais popular, apesar de não se preocupar muito com os estudos.
D) vive no mundo da lua, masé uma boa aluna.

9. O QUE VOCÊ FAZ QUANDO fica irritada?
A) Vai tirar satisfações com a pessoa que a irritou.
B) Guarda tudo para você e fica na bad sozinha, afinal, você não gosta de confusão.
C) Fala para todos que vai fazer e acontecer, mas na hora fica na sua.
D) Conversa com a pessoa com calma e expõe tudo o que não gostou.

10. QUEM VOCÊ é na internet?
A) A popular. Tem centenas de amigos no Orkut, Facebook e Twitter.
B) A tranquila. Gosta de navegar na rede, mas não faz questão de ter um milhão de amigos.
C) É quase uma web star, só falta seu nome bombar nos Trending Topics.
D) Usa o MSN e olhe lá. Prefere estar por perto, nada como contato físico.


.




Maioria A


VERMELHO


Esta cor representa pessoas animadíssimas, que costumam arrasar e liderar todos os grupos dos quais participa. Com você não existe tempo ruim: sempre está disposta a fazer o que pode e o que não pode pelo próximo e acaba cativando todos ao seu redor. Como é muito animada, geralmente é a garota mais popular do grupinho, só tome cuidado para não achar que o mundo gira ao seu redor.

PERFUME IDEAL PARA A COR VERMELHA
PARA ELE: Givenchy Pi Neo Masculino Eau de Toilette
O nome da nova fragrância (NEO) é inspirado no universo futurista, um símbolo do mundo virtual, da tecnologia e também no herói do filme MATRIX. Após 10 anos do lançamento de PI, Givenchy propõe uma nova direção: explorar outras dimensões e acompanhar a tecnologia. Um frasco futurista e masculino criado pelo designer Serge Mansur, que se inspirou na forma piramidal (símbolo de PI NEO). Como se algo surgisse do vidro e o atravessasse. A caixa, de longe, parece azul marinho, mas ao se aproximar é possível visualizar os pixels criados por pontos que, em perspectiva do grafismo, captam o olhar a um ponto de evasão que transmite velocidade, como se o frasco estivesse congelado ao passar entre duas dimensões. Nunca se viu antes na perfumaria um grafismo assim, que faz pensar numa viagem pelo espaço num filme de ficção.Sua fragrância amadeirada e energética, inédita na perfumaria masculina. Uma viagem entre o real e o virtual. Uma combinação única de componentes sintéticos e de alta tecnologia com matérias nobres e naturais. Uma fragrância singular e futurista de notas que combinam: Mandarina , bergamotae o toscanolÔ, um potente componente tecnológicoe sintético exclusivo Givenchy que transforma as notas de saída em uma fragrância audaz. Um toque amadeirado do cedro e do mirto, torna-se mais sensual com safraleineÔ, outra nota sintética com uma harmonia moderna entre couro e tabaco. Suas notas de fundo revelam um novo caráter balsâmico e suave, acentuado pela nobreza de um extrato exclusivo de baunilhade benjoim. Logo o óleo de patchouli aparece, agregando força ao perfume, enquantoo cosmoneÔ, um almíscar sintético intenso, traz vivacidade.
PARA ELA: 
Very Irrésistible L'Intense Eau de Parfum Givenchy

Very Irrésistible L'Intense uma fragrância que reflete a personalidade da musa inspiradora Liv Tyler que em sua nova fase de uma mulher mais forte, mais independente e que emana uma atitude rocky. Essa nova atitude, porém, não ofusca o seu forte traço feminino e a sua elegância natural que acentuam o seu brilho pessoal e carisma. Suas notas combinam aroma de ameixa roxa, rosa turca, almíscares brancos e patchouli. O novo frasco do L'Intense retoma a forma de Very Irrésistible e cria laços com a alta-costura Givenchy. Um frasco com relevo e formas femininas em um tom ameixa quase preto. Este fino e elegante perfume é decorado com um tema prata, abstrato, mas bem estruturado. A cor rosa da fragrância brilha através da superfície transparente, evocando uma intensa sensualidade.
http://www.epocacosmeticos.com.br/very-irresistible-l-intense-eau-de-parfum-givenchy-perfume-feminino/p

Maioria B

Azul

Pessoas representadas por esta cor costumam ser calmas e superconfiáveis.Se você pertence a este grupo, geralmente é conhecida como a garota que os amigos nunca encontram, mas quando precisam é a primeira que aparece para ouvi-los. Bem calminha, você não é muito chegada no agito, mas isso não tira o seu brilho, já que atrai as pessoas pela simpatia, inteligência e tranquilidade. 

PARA ELE: Giorgio Armani Acqua Di Gio Homme Eau de Toilette Masculino
Para o homem ativo, masculino e livre. Floral frutal com notas de jacinto, jasmim, âmbar, sândalo e almíscar.
PARA ELA: 
Divina Eau de Toilette La Perla 
La Perla Divina Feminino Eau de Toilette é o símbolo de feminilidade e sensualidade. Uma fragrância sedutora, elegante e sofisticada, totalmente em sintonia com a imagem da marca. A composição se desenvolve como um buquê de flores e notas de frutas doces, capturando toda a beleza e exuberância dos jardins italianos. A fragrância abre com uma fusão de tangerina, morangos e champanhe, que dão um toque de glamour à composição. O coração é um buquê feito de flores vibrantes de flor de laranjeira, rosas e jasmim. As notas de fundo são quentes e cativantes devido a baunilha, âmbar, madeiras e musk que refletem o espirito jovem da mulher moderna.http://www.epocacosmeticos.com.br/divina-eau-de-toilette-la-perla-perfume-feminino/p


Maioria C


AMARELO

O mais fácil para as pessoas representadas por esta cor é fazer novas amizades. Você nunca está sozinha e não dispensa um convite para o agito. Sempre pronta para o que vier, é uma garota popular e tem a alegria como sobrenome. Você conquista tudo o que quer, graças ao seu otimismo e força de vontade.Mas que sucesso, hein, garota!


PARA ELES: Joop! Homme Eau de Toilette Joop!

Masculino, sensual, expressivo, sexy, provocativo. Joop! Homme é um floral ambarado para homens selvagens, misteriosos, sedutores e autênticos. Suas notas combinam bergamota, canela, flor de laranjeira, jasmim, madressilva, sândalo, patchouli, âmbar, fava tonka, tabaco, baunilha e almíscar.

http://www.epocacosmeticos.com.br/joop-homme-eau-de-toilette-joop-perfume-masculino/p
80ml
PARA ELAS :Shakira Elixir Aphrodisiac Eau de Toilette Shakira 

Elixir Aphrodisiac é uma edição limitada de Shakira. Uma fragrância marcante e forte que remete a lugares inesperados, uma exuberância natural e a uma sensualidade fatal. 

Extremamente afrodisíaco, esse perfume de Shakira chega para tocar os seus desejos

http://www.epocacosmeticos.com.br/shakira-elixir-aphrodisiac-eau-de-toilette-shakira-perfume-feminino/p

Maioria D




VERDE

A maior qualidade das pessoas representadas pelo verde é que elas são muito determinadas e quando colocam algo na cabeça, vão até o m para que isso dê certo.Esperançosas e calmas, geralmente esperam com paciência e quase sempre conseguem tudo o que buscam. Para você, tudo está bom, desde que tenha amigos por perto. Não gosta de brigas e quando algo a incomoda, não pensa duas vezes e resolve tudo na base da conversa, bem madura!

PARA ELES: La Nuit de L´Homme Eau de Toitette Yves Saint Laurent

Um novo capítulo no livro da masculinidade moderna de Yves Saint Laurent. Uma história de sedução, intensidade e sensualidade que permite a realização de todas as fantasias, até mesmo as mais secretas. Um sedutor com charme envolvente, uma beleza mística e uma sensualidade predadora que envolve todos em seu caminho. Uma noite cheia de promessas.Uma verdadeira fragrância carismática acentuadapor contrastes de alta tensão e sensualidade. Suas notas combinam: cardamomo, cedro, coumarim.http://www.epocacosmeticos.com.br/la-nuit-de-lhomme-eau-de-toitette-yves-saint-laurent-perfume-masculino/p


PARA ELAS: Belle D'Opium Eau de Parfum Yves Saint Laurent 
Uma mulher misteriosa, uma poderosa e inquietante sedução, ingênua mas perigosa. Seu perfume é uma fascinante fragrância oriental. Uma overdose de raros e preciosos ingredientes picantes. Belle D'Opium Feminino Eau de Parfum é uma reinterpretação do perfume Opium Feminino, um novo oriental com uma estrutura jovem e moderna, onde tudo gravita em torno de um acorde de narguilé e incenso. Suas notas combinam tangerina, laranja, pêssego, pimenta branca e sândalo. Seu frasco tingido com azul elétrico, é atravessado por um pavio flamboyant vermelho



Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!