sábado, 26 de abril de 2014

TESTE SUA AUTOCONFIANÇA E DESCUBRA O PERFUME QUE MAIS FAZ SEU ESTILO


A autoconfiança pressupõe uma harmonia consigo mesmo e o auto-reconhecimento com uma auto-aceitação de seu jeito de ser e agir no mundo.
Estes aspectos de sua personalidade revelam mecanismos de proteção de sua personalidade, pois nem sempre as pessoas que exibem uma segurança em tudo que fala e age, realmente possui uma autoconfiança e, sim, pode estar escondendo uma personalidade extremamente insegura, agindo por um mecanismo de proteção, fingindo e amargurando um jeito de ser apenas num papel representado socialmente.
O Pequeno teste abaixo poderá indicar medidas parciais de sua personalidade relacionada à sua autoconfiança e se essa autoconfiança é genuína, sustentada em seu autoconhecimento e na sua auto-aceitação.
Nas frases abaixo assinale a palavra “certo” ou “errado”
1- Às vezes, sou um pouco supersticioso Certo / Errado
2- Quando cometo um erro, costumo ficar aborrecido durante algumas semanas Certo / Errado
3- Acho que muitas vezes o destino nos faz sofrer bastante, sem que nada possamos fazer para evitar Certo / Errado
4- Sinto-me muito mal quando tenho pouca aprovação entre as pessoas que me cercam Certo / Errado
5- Acho que na profissão não é tão importante seguir carreira. O mais importante é fazer as coisas tão bem que a própria pessoa fique satisfeita com seu trabalho. Certo / Errado
6- Muitas vezes tenho grande dificuldade em tomar decisões importantes não apenas pra mim. Certo / Errado
7- Acho mais fácil dizer à própria pessoa a opinião que tenho dela do que esconder essa opinião. Certo / Errado
8- Sinto-me perturbado e irritado quando alguém quer se intrometer em meus assuntos particulares. Certo / Errado
9- Sempre que faço alguma coisa, tomo todas as precauções para que nada saia errado e ninguém possa me criticar. Certo / Errado
10- Às vezes, tenho medo de que alguma coisa não seja feita como quero ou não corra conforme imagino. Certo / Errado
11- Só consigo realizar um trabalho produtivo quando as condições exteriores são as que imagino. Certo / Errado
Interpretação:
Pontue as questões conforme suas respostas seguindo a tabela abaixo:
Questão  – Certo  –  Errado
1                  0             10
2                  0             10
3                  0             10
4                  0             10
5                  6               0
6                  0               6
7                 10              0
8                 10              0
9                  0               7
10                0              10
11                0               7
O número de pontos, correspondente à sua pessoa, equivale à soma de todos os pontos alcançados.
Acima de 40 pontos:  EU SOU SEGURO
Você possui grande autoconfiança e parece que qualquer pessoa que entre em contato com você terá a impressão que nada e ninguém o impedirá de estar convencido do acerto de seus atos. Você se coloca no centro de tudo, porém é possível que essa autoconfiança seja uma blindagem protetora de sua personalidade. Reflita sobre isso e reconsidere sua posição numa análise de autoconhecimento.
PARA ELE: 

Polo Black Masculino Eau de Toilette

O homem Polo Black é seguro e moderno, sexy e sofisticado. Um estilo elegante e contemporâneo com atitude urbana e confiante. Polo Black explora os prazeres e as paixões de um homem. A fragrância é uma fusão aromática de madeiras, com uma combinação de manga gelada, artemísia prateada, acorde verde efervescente, sálvia hispânica, hedione, sândalo, timberol, patchouli noir e fava tonka.

PARA ELA: 

Chic Feminino Eau de Parfum de Carolina Herrera

Floral frutal, com notas de bergamota, flor de laranjeira, flor de tangerina, jasmim, ylang-ylang, amora preta, sândalo, baunilha e almíscar. Para a mulher que adora improvisar e não tem medo de mudanças porque ela vive o exato momento que ela quer viver. Ela é criativa, inteligente e elegant
Chic Feminino Eau de Parfum

De 20 a 40 pontos: EU SOU PONDERADO
 Sua segurança e autoconfiança estão bem dosadas.Você parece saber o que quer, como agir e exigir de você mesmo para atingir seus objetivos. Não é tão influenciado pelas pessoas, respeita a opinião delas e não hesita em aceitar sugestões que te façam bem. Você irradia segurança e inspira confiança.
PARA ELE:

Silver Black Masculino Eau de Toilette de Azzaro

Silver Black Masculino Eau de Toilette
Fresco, aromático e amadeirado, com notas de bergamota, maçã verde, coentro, cominho armênio, vetiver, patchouli, madeira de cedro e almíscar. AZZARO Silver Black traz nesta composição um audacioso frescor aldeído, verde, frutal. Possui uma nota de base âmbar-amadeirada, sexy, de longa duração.

Azzaro Silver Black reinveta a sedução e representa o retorno do "chic". Uma sutil combinação de elegância e masculinidade.
http://www.sephora.com.br/azzaro/perfumes/masculino/silver-black-masculino-eau-de-toilette-4388
PARA ELA:  

Euphoria Feminino Eau de Parfum de Calvin Klein


O perfume feminino Euphoria é uma viagem sem limites, em busca da liberdade de um sonho. Oriental, Euphoria da Calvin Klein é inspirado na orquídea a ponto de florescer, uma das flores mais sedutoras do mundo. Suas notas combinam romã, nêspera, acordes verdes, flor de lótus, flores nobres, orquídea negra, âmbar líquido, violeta negra, acordes cremosos e madeira caoba.

O perfume Euphoria representa modernismo estético: beleza e luxo associados a sensualidade. Uma fragrância da Calvin Klein marcante, sedutora e envolvente para mulheres independentes, confiantes e luxuosas.
Abaixo de 20 pontos:  O TEMEROSO
 O mundo com injustiça e incompreensão parece se destacar em sua visão. Essa insegurança resulta em dificuldades nos relacionamentos e nas tomadas de decisões. Parece que você sempre se pergunta se o que está fazendo é realmente certo e é influenciado com certa facilidade pelas outras pessoas. É necessário reavaliar seu senso de autocrítica e desenvolver sua autoconfiança considerando suas capacidades e com uma progressão lenta arriscar decisões que irão proporcionar alegria e autoconfirmação.
PARA ELE

Seduction In Black Masculino Eau de Toilette

O jogo de sedução continua na escuridão da noite. Seduction in Black é uma atrevida reinterpretação da fragrância Blue Seduction, levando a sua faceta sedutora a um nível seguinte. Oriental, com notas ambaradas, misturadas a acordes quentes, lenhosos de uma forma muito suculenta e picante e com notas refrescantes e sensuais. 

As primeiras notas são de bergamota que adiciona um brilho luminoso ao aroma da torta de raspas de groselha negra. No coração da composição, o calor das especiarias ardentes: coentro, cardamomo e noz-moscada, enquanto a base esconde toques amadeirados de cedro da Virgínia, fava tonka, âmbar e almíscar. 

Sua embalagem é misteriosa e intrigante. Concebida em textura brilhante preto e preto fosco, com um elegante logotipo em prata e o nome da fragrância impressa.
http://www.sephora.com.br/antonio-banderas/perfumes/masculino/seduction-in-black-masculino-eau-de-toilette-7825
PARA ELA: 

Blue Seduction Feminino Eau de Toilette de Antonio Banderas

Espontâneo, sensual, divertido. A versão feminina desse perfume foi criada como um complemento à versão masculina de Blue Seduction. É a outra metade, aquela que divide a cumplicidade e rejeita a monotonia. Feminina, sexy, elegante e sedutora: uma delicada fragrância que transborda sensualidade e mergulha a mulher em modernidade e espontaneidade.

Uma fragrância refrescante e cheia de vida, desenvolvida para a mulher independente que vive cada novo momento com intensidade e que gosta de surpresas. Transparente, puro, elegante.

O design foi inspirado nos reflexos de luz na água. Um efeito transmitido através de uma base devidamente esculpida remetendo a um mosaico irregular como do fundo de uma piscina. A grande beleza fica na delicadeza das suas linhas e nos claros reflexos da cor azul turquesa, emitindo um frescor sensual. Com um design totalmente feminino e sua forma expressiva, a versão feminina complementa perfeitamente a versão masculina.

Sua notas são à base de bergamota italiana, folhas de violeta, pêra, melão suculento, gardênia, peônia, lírio do vale, rosa da Bulgária, jasmim, framboesa, benjoim, notas açucaradas, patchouli e almíscar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!