quinta-feira, 10 de abril de 2014

Dez Produtos Anna Pegova que vão te deixar mais bela que nunca

Os Produtos da Marca Francesa Anna Pegova estão entre os melhores do mundo. Durante muito tempo usar Anna Pegova era coisa de pessoas abastadas,  dado aos preços que giravam em níveis estratosféricos. Com a criação de um ramo da Empresa no Brasil, os produtos da Marca passaram a ser acessíveis e hoje podemos desfrutar da mesma qualidade e luxo que os mais VIPS  tem em mãos. Separei 10 produtos maravilhosos da linha que vão simplesmente revolucionar seu conceito de cosméticos.

1) CRÈME POUR LE COU - 40ml -  Mulheres com o rosto liso e o pescoço enrugado são muito comuns,  Anna Pegova criou um hidratante que diminui a aparência das rugas no pescoço, tonificando e dando vigor.
Creme para o pescoço indicado para todos os tipos de peles. Com uma textura muito fina, penetra rapidamente sem deixar resquícios. Além de hidratar, favorece uma ação tonificante e firmadora, o seu uso diário permite conservar um pescoço firme e liso.
CRÈME POUR LE COU
2 )CRÈME POUR LA BEAUTÉ DES PAUPIÈRES - 20ml  - Firmar a pele da região dos olhos e também proteger contra o fotoenvelhecimento induzidos pelos raios UVA/UVB (antioxidante), complementam a poderosa ação regeneradora do CRÈME POUR LA BEAUTÉ DES PAUPIÈRES.
Os resultados para cada ação foram comprovados por  testes dermatológicos “in vitro”

Super-hidratante: possui uma alta capacidade de reter água nas células aumentando a fabricação de GAGs (glicosaminoglicanos); Antirrugas: aumenta a espessura da epiderme, diminuindo rugas e ruguinhas; Clareadora: clareia e uniformiza o tom da pele do contorno dos olhos, graças a uma redução da síntese da melanina;Firmadora: Aumenta a fabricação de colágeno; Antioxidante: Protege contra os danos dos raios UVA/UVB e do fotoenvelhecimento, graças a ação da célula-tronco vegetal.Ultraconfortável, CRÈME POUR LA BEAUTÉ DES PAUPIÈRES contém peptídeos firmadores, complexo vegetal clareador, célula-tronco vegetal antirrugas e antioxidante, chá branco e isoflavonas de soja clareadores e rejuvenescedores.A Célula-Tronco VEGETAL do Creme para Beleza das Pálpebras: É originária de uma planta que vive em altitudes extremas no Himalaia e que desenvolveu um grande poder antioxidante e protetor celular para sobreviver a estas altitudes e se proteger contra altas radiações solares UVA/UVB.Essa célula-tronco vegetal é protegida e cultivada "in vitro", em condições altamente controladas com importantes ações dermocosméticas para proteger o entorno das células-tronco cutâneas, prolongar sua capacidade de iniciar o processo de regeneração da pele e também diminuir as rugas do contorno dos olhos.
CRÈME POUR LA BEAUTÉ DES PAUPIÈRES
3)  MASQUE ANTI-ÂGE - 40ml - Máscara Anti-idade: Hidratante, Regeneradora e Antiflacidez. Com apenas 15 minutos sua pele ganha muito mais maciez, beleza e luminosidade.
Ações:- Diminui as rugas e linhas de expressão; 
- Aumenta a firmeza e a hidratação da pele;
- Regenera a pele e estimula a elasticidade;
- Diminui os sinais de envelhecimento da pele;
- Firma a musculatura facial;
- Relaxa e acalma a pele;
- Aumenta a maciez, o viço e a luminosidade da pele.

Com ingrediente retirado do fundo dos lagos gelados de água doce do leste europeu, constituído por cerca de 90% de ativos orgânico e mineral.

TESTADO DERMATOLOGICAMENTE. HIPOALERGÊNICO. 
NÃO TESTADO EM ANIMAIS.
MASQUE ANTI-ÂGE
4) AKINÉSINE SOS LÈVRES - FPS 6 - 10ml  - AKINESINE SOS LÁBIOS COM FPS 6 para cuidados e rejuvenescimento labial. Lábios macios, cheios e lisinhos, sem sulcos marcados ao redor, revelam juventude e sensualidade e é claro uma pele bem tratada. Mantem a aparência dos lábios sempre jovem.
A fórmula leve, delicada e perfeita do novo produto da linha ANTI-IDADE AKINÉSINE contém:
  • Colágeno – melhora a firmeza da pele do lábio e ao seu redor;
  • Vitaminas A regeneradora e E antioxidante;
  • Peptídeos – com ação antirrugas;
  • Ácido Hialurônico – preenche as rugas de dentro para fora.
O novo produto é incolor, não-oleoso e, além de suavizar as linhas de expressão e sulcos ao redor dos lábios impede o ressecamento e a escamação.

Akinésine S.O.S Lèvres FPS 6 ainda promove um realce imediato nos lábios e à pele ao redor, proporcionando um efeito preenchedor (leve volume). Melhora visivelmente as marcas e também favorece a fixação do batom, não permitindo que o mesmo vaze pelos sulcos.

Seus lábios merecem cuidados especiais
Os lábios merecem tanta atenção nos cuidados diários de beleza, quanto a pele do rosto e do corpo. Eles estão sempre expostos a fatores externos como o sol, o vento, a poluição, o cigarro e a fatores físicos como a saliva, que contém sal e, por isso, favorece ainda mais para o ressecamento. Outro fator importante é a escolha do batom que deve proteger e hidratar, além é claro de colorir. Os lábios são também pobres em glandulas sebáceas. 

Além disso, a pele dos lábios é muito delicada e se torna mais ressecada e sem brilho com o passar dos anos. Os primeiros sinais se transformam em rugas perilabiais, aquelas verticais que aparecem no lábio superior. É quando se percebe que o contorno e o volume tão bem definidos da juventude já não são mais os mesmos. 

As principais causas que determinam o envelhecimento dos lábios, que também afinam com o tempo, são o cigarro, a ação dos músculos e as alterações na arcada dentária. Por isso, a atenção com esta região deve ser redobrada exigindo, assim, cuidados especiais sempre, com produtos de qualidade.
 AKINÉSINE SOS LÈVRES - FPS 6
5) BB CREAM PEGOVA FULL MATT FPS 10 - UVB/UVA - 30g - NUDE 1
BB CREAM PEGOVA FULL MATT camufla olheiras, manchas e sardas e cicatrizes de acne; controla oleosidade (por no mínimo 8h) ao mesmo tempo que hidrata; proporciona luminosidade com toque seco e efeito mate; uniformiza a tonalidade..
BB CREAM PEGOVA FULL MATT camufla olheiras, manchas e sardas e cicatrizes de acne; controla oleosidade (por no mínimo 8h) ao mesmo tempo que hidrata; proporciona luminosidade com toque seco e efeito mate; uniformiza a tonalidade; garante viço natural à pele, além de oferecer efeito prolongado e contínuo.

Protetor solar matificante com cor FPS 10. B.B Cream, fórmula multifuncional 8 EM 1. Oil Free para todos os tipos de peles, inclusive as oleosas e com tendência a acne.
No BB Cream de Anna Pegova, a fórmula que promove tantos benefícios à pele contém pigmentos minerais. A cremosidade na medida certa do PEGOVA FULL MATT permite conforto durante a aplicação e ótima aderência em sua fórmula multifuncional 8 em 1, além de um toque seco após aplicação:

1- Protege dos raios UV diários com FPS 10 (UVA/UVB);
2- Previne do envelhecimento precoce devido à Vitamina E;
3- Matificante de longa duração (mínimo 8 horas) (*);
4- Diminui a oleosidade (mínimo de 8 horas) (*);
5- Hidrata a pele de forma suave; é oil-free;
6- Proporciona cobertura uniforme e natural;
7- Uniformiza e camufla cicatrizes e imperfeições, manchas e marcas de acne;
8- Ajuda a disfarçar poros abertos.

BB Cream PEGOVA FULL MATT é adequado para todos os tipos de peles, inclusive as sensíveis a acneicas. Pode ser usado de dia e ou à noite. Possui a vantagem de ser um produto para tratar da pele e maquiagem ao mesmo tempo, afinal, suas múltiplas funções equilibram a pele e proporcionam cobertura de manchas escuras e outras imperfeições. Nas peles acneicas, camuflam espinhas sem prejudicar a inflamação, já que não é comedogênico (não obstrui os poros). É dermatologicamente testado, hipoalergênico e como todos os produtos Anna Pegova, também é eco-friendely.

PEGOVA FULL MATT está disponível em duas tonalidades Nude 1 (bege) e Nude 2 (bege médio)

(*) Resultados sobre teste de oleosidade:
Diminui significativamente a taxa de lipídios da superfície da pele, 74% em 8 horas, revelando assim um excelente efeito matificante duradouro. Controla e regula a oleosidade, por no mínimo 8 horas após a aplicação.

MODO DE USAR: 
Aplicar uma pequena quantidade diretamente sobre a pele limpa ou sobre seu produto de uso diário e espalhar uniformemente.

TESTADO DERMATOLOGICAMENTE
HIPOALERGENICO
NÃO COMEDOGENICO
NÃO TESTADO EM ANIMAIS

O que é o um BB Cream?Traduzindo literalmente: 
Blemish = imperfeições (manchas, espinhas e cicatrizes) 
Balm = bálsamo  
Cream = creme

O Blemish Balm cream (ou Beblesh Balm, Blemish Base) foi criado por dermatologistas alemães (país onde foi desenvolvido / criado o B.B cream) para auxiliar pacientes durante o pós-operatório de cirurgias a laser, para acalmar e regenerar a pele muito sensível e ao mesmo tempo proporcionar uma boa cobertura de cicatrizes pós-laser e vermelhidão.

Logo ficou muito popular na Coréia e no Japão por causa de seus artistas que apareciam com pele impecável, onde geralmente são utilizados como uma espécie de primer ou mesmo base. Como alguns possuem FPS, também substituem creme só com filtros solares. Assim, é uma forma de economizar com tantos produtos: as coreanas usam em média 7 produtos superpostos.

O que exatamente o BB Cream da ANNA PEGOVA faz? É um creme com muitos benefícios além de totalizante com FPS . O da ANNA PEGOVA possui 8 funções.  
O B.B Cream ANNA PEGOVA é um produto adequado para todos os tipos de peles, especialmente as peles sensíveis e acneicas. Tem a vantagem de ser um produto para o cuidado da pele e maquiagem ao mesmo tempo, uma vez que melhora a condição e ajusta o tom da pele, proporcionando cobertura de manchas escuras e outras imperfeições. Serve também como primer, base, protetor solar diário e iluminador. Consegue fornecer uma boa cobertura de manchas e imperfeições e manter o aspecto natural, sem parecer maquiada e sem marcar os poros.

Resultados dos testes sobre a oleosidade:Diminuição estatisticamente significativa na taxa de lipídios da superfície da pele: 74% no intervalo de tempo de 8 horas.
A aplicação do PEGOVA FULL MATT levou a um decréscimo acentuado na taxa de lipídios da superfície da pele comparado a uma área de controle não tratada.
Este efeito durou de forma acentuada e estatisticamente significativa por no mínimo 8 horas após a aplicação, revelando assim um excelente efeito matificante duradouro.
6) SÉRUM ANTI-ÂGE SUBLIME - 20ml - Sérum Anti-idade SUBLIME. Elixir rejuvenescedor, sérum ultrafino, superconcentrado em ativos anti-idade age sobre 4 eixos do envelhecimento, além de clarear e unificar a tez. Ajuda a reverter a aparência da idade, com exclusiva tecnologia das Sirtuinas
SÉRUM ANTI-ÂGE SUBLIME
Após 10 anos de pesquisas na revolucionária área da genética com a proteómica (estudos sobre as proteínas), a Anna Pegova decifra o segredo da beleza e da longevidade ao desenvolver o Sérum Anti-âge Sublime. Através de nanotecnologia, a fórmula deste Sérum ultrafino é superconcentrada, possui ativos poderosos como peptídeos anti-idade, polifenóis antioxidantes de sementes de uva e Resveratrol estabilizado e biodisponível, a melhor inovação em dermocosméticos.
O Sérum Anti-âge Sublime de Anna Pegova reúne as propriedades que ativam as Sirtuinas - conhecidas como as proteínas da longevidade, são enzimas que envolvem, protegem e reparam o DNA - proporcionando inúmeros benefícios, comprovados por testes clínicos “in vivo” e “in vitro”, como:
  • Rejuvenescimento: um aspecto mais jovem com uma pele mais firme, mais renovada, mais luminosa e mais revitalizada.
  • Uma Reparação do DNA em profundidade, ao promover a longevidade do tecido epitelial e controlar o envelhecimento, reduzindo a morte celular.
  • Renovação celular: Estimula a fabricação de células novas como colágeno e elastina, mesmo em condições de estresse, frente aos UV e a poluição. 
  • Anti-idade e antioxidante: retarda os sinais da idade, prolongando a vida das células.
  • Clareia e unifica a tez.
As Sirtuinas são produzidas pelo próprio corpo, porém podem ser ativadas pelo Resveratrol, um dos concentrados compostos do Sérum Anti-âge Sublime. Esta substância ativa as Sirtuinas, possui poder antioxidante, aumenta a síntese de colágeno e estimula a fabricação dos aminoácidos para uma boa reparação. Possui efeito contra o envelhecimento precoce e ajuda a proteger a pele dos efeitos malígnos do sol.
Os UV e a poluição provocam danos ao DNA e são uma das principais causas do envelhecimento. 
Selo Resveratrol.jpg
Constantemente posto à prova, o DNA sofre cerca de 100.000 lesões por célula diariamente (sol, poluição, estresse...). Com o passar dos anos o sistema de regeneração celular se degrada, assim o Resveratrol, ativa as Sirtuinas revertendo esse efeito, resultando numa aparência mais jovem.
O Resveratrol usado por Anna Pegova é extraído dos ramos da videira, único estabilizado e biodisponível para garantir uma afinidade perfeita e uma eficácia recorde sobre a pele, além de ser potencializado pelo vetor exclusivo Anna Pegova. Exemplo comprovado da sua eficácia, é a videira que produz esta substância para se proteger, o que resulta em uma força incrível que lhe permite resistir aos ataques do frio, do vento e da chuva para viver até 100 anos.
2 a 4 gotas do Sérum Anti-idade Sublime de Anna Pegova são suficientes para aplicar sobre o dorso da mão e depois, com o dedo, espalhar no rosto todo, inclusive na área dos olhos. Pode ser usado de dia e/ou de noite, por baixo de outros cremes.
Sérum Anti-idade Sublime é capaz de elevar a Sirtuina (enzima fundamental no processo de reparação celular) tanto em condições não estressantes (ou seja, em células que não receberam qualquer estímulo) em 69%, como em culturas celulares submetidas ao estresse por poluição em 151%.
7) 

CREME REDUTOR ANTICELULITE CELSLIM 12h - 125ml

Os ativos inovadores e poderosos do CELSLIM 12h combinam suas forças para dinamizar o ataque às celulites e gorduras localizadas, reduzindo também medidas e aumentando a firmeza, o tônus e a elasticidade da pele.
CREME REDUTOR ANTICELULITE CELSLIM 12h
Celslim 12h apresenta melhora significativa no relevo da pele, com redução:
  • das ondulações decorrentes da celulite
  • do efeito “casca de laranja “
  • de medidas
  • do inchaço e da retenção de líquidos
  • de rugosidade da pele
Celulite e gordura localizada:
Os resultados dos testes permitiram observar que CELSLIM 12h aumentou a quebra de gordura acumulada em até 86%, o que resultou num forte efeito anticelulítico e redutor de gordura localizada.
Redução de medidas:
82% perceberam uma redução de medidas após sua aplicação.
Firmeza:
E como a celulite e a gordura localizada estão sempre acompanhadas de uma flacidez cutânea, CELSLIM 12h comprovou uma melhora do tônus e um aumento de firmeza e de elasticidade da pele, que se mantém por 12h de ação contínua, ajudando a restaurar a estrutura normal do tecido subcutâneo.
Drenagem:
Para ativar a microcirculação local deficitária (uma das causas da celulite), CELSLIM 12h contém extratos de plantas reconhecidos por dinamizar a drenagem prejudicada com a celulite, aliviando o inchaço e a retenção hídrica.
TESTADO DERMATOLOGICAMENTE. 
HIPOALERGÊNICO. 
NÃO TESTADO EM ANIMAIS. 
ESTE PRODUTO FOI FORMULADO DE MANEIRA A MINIMIZAR POSSÍVEL SURGIMENTO DE ALERGIA.
MODO DE USAR:
Aplicar CELSLIM 12h manhã e noite, com movimentos circulares ascendentes, até completa penetração sobre as zonas com celulite e/ou a reduzir medidas. Não aplicar sobre os seios. 
8) SÉRUM PHYTO MINCE S.E. com DMAE - 30ml -Sérum Phyto Mince S.E. com DMAE um produto ativador, firmador e anticelulítico. Limita a formação de novas gorduras, descongestiona, drena, aumenta a firmeza e a elasticidade da pele.

SÉRUM PHYTO MINCE S.E. com DMAE
- Prepara a pele aumentando a biodisponibilidade dos ativos;

- Descongestiona e drena, para reduzir a retenção hídrica e os edemas celulíticos;

- Aumenta a firmeza, o tônus e a elasticidade, graças a uma alta concentração em DMAE.

9) MASQUE ÉCLAIRCISSANT PEEL OFF - 40ml - Máscara Clareadora Peel Off é o cuidado perfeito para revelar em alguns minutos uma pele mais luminosa, uma tez mais clara e mais uniforme. Previne a formação da melanina e as consequentes irregularidades de pigmentação da pele.
MASQUE ÉCLAIRCISSANT PEEL OFF
Masque Éclaircissant clareia, ilumina e reduz significativamente a atividade da enzima tirosinase e consequentemente a produção da melanina (principal fator de escurecimento da pele). Seu efeito PEEL OFF permite retirar a máscara desprendendo-a da pele em uma única película, o que além de refrescante e agradável, facilita seu uso.
Benefícios
  • Clareia;
  • Amacia;
  • Purifica;
  • Ilumina;
  • Uniformiza o tom da tez;
  • Elimina os sinais cansados da pele;
  • Combate os radicais livres.
PELE + LUMINOSA + CLARA + UNIFORME
Com uma textura gel elástica e muito fresca, convém a todos os tipos de peles, inclusive as sem viço ou que estão sob os efeitos das agressões exteriores como cigarro, poluição, cansaço, estresse e idade (com o passar dos anos a pele perde brilho e viço).
Máscara Clareadora Peel Off age em todo o rosto aumentando a luminosidade e a uniformidade do tom da pele.
Não contém álcool, com extratos vegetais clareadores extremamente ricos em taninos e flavonóides. 
Possui 2 ações: 
  1. PREVENTIVA: inibe a atividade da tirosinase, responsável pela formação da melanina, o que previne a formação das irregularidades de pigmentação da pele;
  2. CORRETIVA: realiza uma ação clareadora reduzindo os níveis de melanina e aumentando a luminosidade e uniformidade do tom da pele.
Foi capaz, com uma única aplicação, de reduzir os níveis da melanina oxidada  em até 150% (testes in vitro).
10) 

CRÈME À MAINS - 40ml - Creme para as mãos enriquecido com Manteiga de Karité, Flor de Algodão e Vitamina E anti-idade. Penetra sem causar oleosidade, amacia e protege as mãos do envelhecimento e das agressões externas. Com toque seco e suave aroma da vanilla de Madagascar.

SUAS MÃOS BEM CUIDADAS E PROTEGIDAS

O cuidado e atenção com as mãos devem ser constantes, principalmente porque elas podem “denunciar” a sua verdadeira idade! Por isso, é extremamente importante estender às suas mãos a mesma atenção que você tem com a pele do seu rosto. Para auxiliar em mais esta tarefa, Anna Pegova lança dois cremes especiais para os cuidados com as mãos.
CRÈME À MAINS

Voltarei novamente falando sobre os produtos anti idade da marca. São perfeitos, por enquanto é  só correr e garantir o seu no site da Anna Pegova Brasil ou nos links do nosso site.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!