sexta-feira, 4 de abril de 2014

212 VIP ROSÉ - PRO DELÍRIO DAS MULHERES

Saiu da geladeira gente! Finalmente ! Depois dos burburinhos, a nova versão do 212 de Carolina Herrera.Depois de conquistar um publico fiel com seu 212 sexy e arrasar as baladas com o 212 VIP surge uma CH mais feminina do que nunca. Apostando no Floral amadeirado, uma das tendências da nova estação, 212 VIP ROSÉ é um brinde a feminilidade. 
A Estrela da campanha foi escolhida a dedo (dedo de ouro convenhamos). Gisele bündchen aparece em uma balada com aquele ar de menina sedutora que já dá vontade de sair correndo pra comprar um Frasco. Mas vamos ao perfume! 
Eu viajo quando um site coloca notas frutadas na descrição. Já me lembra de picolé de Tuti-fruti, nesse caso aqui não lembra isso. As frutas que mais lembram no início são abacaxi, maçã, pêssego e cereja. A notas de Champagne são um toque especial. Nota de champanhe são muito parecidos com as de maçã (lembra cidra também,isso todos conhecem), muito mais sofisticadas porém o resultado é destacar o frutal. Então o que temos de inicio é um frutal que lembra o hidratante de morango com Champagne com um delicioso aroma de flores de pêssego ao fundo. 
O que torna o perfume realmente sensual e delicioso é a presença do almíscar (quente e selvagem) e do âmbar (  levemente terroso) , pois a evolução do cheirinho docinho é rápida e logo você já sempre um perfume com mais presença e ultra feminino. O amadeirado da um toque de vida a tantas notas voláteis, ele deixa a fragrância menos "garota comportada" e valoriza o frutal das flores de pêssego e o docinho das notas almiscaradas
Comparando os três, o 212 VIP ROSÉ é o mais centrado de todos. Talvez agrade mais o Público 212 Sex e 212 feminino. As adeptas ao 212 VIP vão achar com um efeito menos " cheguei ".Particularmente, dos três foi o que mais me agradou pois tem tudo versatilidade, tem feminilidade, tem charme, tem sensualidade, tem estilo e como todo CH é VIP.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!