terça-feira, 8 de abril de 2014

Wonderstruck Enchanted Taylor Swift Feminino - MUITO MAIS MULHER

E por falar em Taylor Swift   em 2012 (chegou ao Brasil quase 1 ano pois) surge a nova fragrância "Wonderstruck Enchanted" . Deixando de lado o visual  boa garota, em Enchanted a cantora arrasou em um oriental com muita Baunilha. Wonderstruck Enchanted  foi criado por Loc Dong e Jean-Marc Chaillan

Ao contrario de no Wonderstruck foram escolhidos. Loc é responsável por sucessos absolutos como Euphoria e Manifesto de Yves Saint Laurent, Jean-Marc Chaillan tem no currículo Burberry London e CK IN2U for Her da Calvin Klein.

Ele abre com  uma explosão de Baunilha, Maracujá e Uva (resultado das notas de bagas vermelhas), predominante frutal mas, como todo bom oriental, Logo surgem notas deliciosa e bem feminina de papoula, frésia e Peônias. As notas de açúcar dão um aroma doce,frutado e floral.

A evolução exigia algo que o torna-se um perfume diferente dos da BARBIE  então surgem notas de almíscar e Champaca ( flor de um arbusto de folhagem sempre verde, semelhante à magnólia. A flor é de tom amarelo alaranjado, vermelho ou branco e produz aromas fortes e refinados da flor branca.) que deixam o perfume Sexy e feminino. Lembrando que a Champaca é uma matéria importante para o maravilhoso J'adore.

 As mesmas começam a predominar e com elas alguns acordes amadeirados  pra dar sustentação a fragrância. Apesar de todo esse desenvolvimento de um oriental a presença da Baunilha é marcante.
O que dá pra perceber nessa fragrância é que ela tenta passar um ar " LOLITA" para dentro de um frasco de perfumes. Muito mais sensual e provocante porém, sem perder o ar Jovem característico de Taylor. Tem melhor projeção que o Wonderstruck feminino mas a fixação fica baseada na Baunilha. Eu apontaria a dedo as pessoas que vão amar esse perfume, elas são as mesma viciadas em Lolita lempicka, J.L in MIAMI, LILY ESSENCE, Nina da Nina Ricci, Pi de givenchy e Insolance de Guerlain. Ótimo pro inverno, baladas e dias frios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!