sábado, 19 de abril de 2014

Beauty de Calvin Klein - SIMPLESMENTE BELA


Confesso que demorei um pouco a render-me aos encantos de Beauty , isso por que eu e Calvin Klein temos uma disputa de gostos. Mesmo gostando de algumas fragrâncias da grife sempre achei os perfumes Calvin Klein muito simples e sem muitas novidades.  A perfumista me chamou a atenção Sophie Labbe , pois ela é responsável por algumas fragrancias que eu amo de paixão Jasmin Noir da BVLGARI, SHE da Emporio Armani , BOSS WOMAN da Hugo Boss , Parisienne da Yves Saint Laurent e Premier jour da Nina Ricci. Quando recebi minha amostra não pestanejei e já comprei o meu, pois Beauty de Calvin Klein faz do simples um sucesso total.
O sucesso é a deliciosa nota de Ambreta ( aroma semelhante ao almíscar)  que abre a  fragrância que se mistura a notas de Jasmim muito intensas e um fundo perfeito de Cedro da verginia. 
Sophie conseguiu uma fragrancia deliciosa usando só esses três aromas. É floral mas é doce, tem ótima projeção e ótima fixação.
Serve bem pra quem gosta marcar presença sem incomodar e conquistou um lugar no meu seleto time de perfumes bons. Já tem freguesia própria e vai continuar sendo sucesso já que foi lançado em 2010. 
É um grande exemplo de quando a perfumista faz a diferença no perfume.
 


Um comentário:

  1. Eu adorei,gosto de estar antenada com a moda e saber as tendencias .

    ResponderExcluir

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!