sábado, 5 de abril de 2014

Hypnôse Homme Lancome - O PODEROSO CHEFÃO

Em 2007 a Lancome fez uma parceria perfeita com Maurice Roucel para a criação de um perfume que retrata-se o homem no estilo da marca. Elegante, Viril, Sensual e Bem sucedido. A fragrância criada tornou-se um dos ícones da perfumaria masculina poucas vezes visto anteriormente.
Maurice Roucel tem no seu currículo vastos perfumes femininos para Hermes, Lalique e é o queridinho da Guerlain agora os masculinos Kenzo Air , Lalique Pour Homme e Nautica Voyage são a prova da competência deste artista.

Ele é bastante simples na concepção. Abre com notas cítricas e algo de hortelã. O que vai entrando logo e deixando o perfume delicioso é a lavanda, deixa um aroma delicioso e muito agradável que casa muito bem com o delicioso cheirinho de gengibre do cardamomo. O patchouli o deixa menos fresco e mais sensual e esse efeito de homem sensual também surge no almíscar delicioso que se sente após algum tempo de essência. O Âmbar sempre destaca as fragrâncias  orientais e deixa o rastro que é tão importante em um perfume masculino.

Em suma, é muito bom, pode ser usado diariamente e verdadeiro aroma de  executivo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!