quarta-feira, 9 de abril de 2014

Killer Queen de Katy Perry - DE BOCA ABERTA



Meu interesse por Killer Queen começou quando descobri o nome do perfumista  Laurent Le Guernec, Famosíssimo por ser o perfumista da chique e caríssima Bond No 9. A pré campanha começou no final de 2012 e até o nome deu o que falar. Quando foi apresentado veio o espetáculo do vidro no estilo vitoriano representando Diamante coroado. veja:



Katy deu total liberdade de criação  a Laurent desde que o perfume fosse Frutado. Laurent se esmerou
em criar uma fragrância digna de uma rainha POP STAR. O resultado foi um Floral Frutado Gourmet Feminino.
Para não cair no comum dos outros frutados lançou mão de essências de frutas de aroma forte, como ameixa  e frutas da floresta como Frutas da floresta (Buriti, Jaboticaba, pitanga), também existe um pequeno e passageiro aroma de bergamota que logo é substituído por uma explosão de Jasmim que vai  se infiltrando na essências tornando-a elegante e misterioso,

 
É quase mágico sentir as notas florais frutais com a Cashmeran (amadeirado aromatico) e o delicioso cheiro de amêndoas do Pralinê. O toque sexy e sedutor fica por conta do Parchouli e o leve odor floral mesmo após várias horas é resultado da ação da Celósia que tem um aroma forte como o das hortênsias.
É sexy, envolvente, charmoso, sedutor e elegante, Apesar do aroma da Cashmeran dominar grande parte do espaço da fragrância, já a considero multifacetada. Sem limite de idades. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!