terça-feira, 1 de abril de 2014

Michael Kors Feminino Eau de Parfum - O floral divino que faz a diferença.



Adquirir um Michael Kors foi uma experiencia muito diferente. A grife Americana é sinônimo de sofisticação e luxo feminino. Seus relógios e acessórios de luxo fazem parte do desejo da mulher sofisticada, chique e com dinheiro no bolso (diga-se de passagem).
Os comentários sobre o Michael Kors parfum feminino sempre foram positivos, mas a especificação "Floral" afasta muitas mulheres que realmente não gostam dessa família olfativa.
Minha relutância em coloca-lo na minha coleção era justamente esse "Floral", que me assustava. Quando comprei fiz questão de abrir e sentir imediatamente e, Senhoras e Senhores, foi uma sensação maravilhosa. "Que Delícia! " - pensei imediatamente. Mas ainda desconfiado resolvi usa-lo a noite e daí me apaixonei. Ele é um floral diferente e perfeito. As notas de cabeça já encantam, mas a evolução é perfeita, a cada hora um detalhe diferente aparece na fragrância e sua longevidade é maravilhosa. Quando falo em longevidade me refiro a projeção e fixação ao mesmo tempo pois nesse caso, Michael Kors, faz a diferença. Enfim, aprovei! Aliás, foi o primeiro "floral" mesmo que me conquistou. A resenha abaixa do "Universo Feminino é perfeita para mostrar o que é o delicioso floral Michael Kors.

Michael Kors é sinônimo de luxo e sofisticação e sua
fragrância segue esse conceito. A fragrância é a
interpretação da moda de Michael Kors. A marca
é a sinergia perfeita entre forma, moda e fragrância.
Michael Kors Eau de Pafum é um floral ultra sofisticado, onde predominam tuberosas frescas minuciosamente combinadas com notas de frésia, incenso, lírio florentino e almíscar branco. Sim, tuberosas! Aquela flor de cheiro parecido com o jasmim, também de origem indiana. O blend de todas essas notas resultou num aroma floral extremamente marcante e luxuoso. Na evolução surge uma tuberosa reinventada, cremosa e explosiva, como se acompanhassem uma dança, faceira e exuberante, a cada borrifada.
Michael Kors Eau de Pafum é a última definição de classe em aroma, uma composição radiante, cujo aspecto floral entra em perfeita sintonia com o drydown almiscarado e as madeiras de fundo. Apesar de conter a tuberosa bem acentuada, o aspecto de floral pesado ou sufocante – que tanta gente teme em perfumes dessa categoria – inexiste. A vibe oscila entre o sexy, o clássico e o sofisticado. É aquele exemplar perfeito da fragrância que pede uma roupa elegante, uma ocasião mais noturna.
Notas de Cabeça: Fresia, Flor de Laranjeira, Jasmim Egípcio e Damasco
Notas de Coração: Osmanthus Chines, Rosa da Turquia e Peônia Branca
Notas de Saída: Blue Orris , Vetiver do Haiti , Incenso e Cashmere.

FIXAÇÃO - ÓTIMA
PROJEÇÃO - ÓTIMA
AVALIAÇÃO - *****+++











Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!