quinta-feira, 3 de abril de 2014

5 HAIR MIST (PERFUMES PARA CABELO) QUE VALEM A PENA COMPRAR

Serum finalizador para cabelo-  linha Lolita Serum


1-  A linha Lolita Serum tem uma fragrância inconfundível e marcante com notas de côco, baunilha e damasco, aliado a um toque extremamente acetinado através dos silicones nobres ideal para aquela mulher que gosta de ser notada. O Serum Cabelo, da Linha Lolita Serum é um eficaz anti-frizz, proporciona maciez e brilho intenso aos cabelos. A base de silicones nobres, é ideal para ser usado após o banho, com o cabelo ainda úmido. 45g
Serum finalizador para cabelo
2 - A Dior lançou o J'adore Hair Mist, que dá brilho, maciez, luminosidade e hidratação aos fios. O produto perfuma delicadamente os cabelos.
3-Hair Care -hair mist- Fator 5
Os perfumes para cabelo (hair mist), prometem ser ótimos aliados para aqueles dias corridos ou até quando temos um evento importante e não temos tempo de lavar os cabelos; além de deixar um perfume suave e duradouro no cabelo . Mas existe a maneira correta para utilizá-los.
O perfume pode ser aplicado em todos os tipos de cabelos, podem estar sujos ou lavados. Recomenda-se que após utilizar o perfume o cabelo seja lavado (para não acumular resíduos) e o produto pode ser aplicado até três vezes ao dia.
perfume-para-cabelo
4-Sérum Anti Frizz Exótico de Ameixa do O Boticário
promete restauração dos fios, regenerando e hidratando os cabelos enfraquecidos, ressecados e danificados. A textura está em um meio termo entre líquida e cremosa, mas assim que entra em contato com as mãos, ele começa a “derreter” e fica aguadinho. Depois de alguns segundos de aplicar no cabelo, os fios ficam super macios, maleáveis e ultra perfumados.

5 - Acquaflora Hair Mist N°1 - Perfume Para O Cabelo 50ml ( bom E BARATO)

Perfume para o cabelo. O Acquaflora Hair Mist N°1 perfuma e neutraliza odores de fumaça de cigarro, fritura, entre outros. Com uma fragrância Frutal Fresco, proporciona um aroma agradável.

Ele ajuda a manter os fios limpos e perfumados por mais tempo, além também combater a eletricidade estática. Seu cabelo fica cheiroso e sem acúmulo de resíduos.

acquaflora hair mist n°1 - perfume para o cabelo 50ml


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!