sexta-feira, 25 de abril de 2014

Qual perfume combina mais com seu signo?





O E.S.P está sempre buscando maneiras diferentes de te apresentar o perfume que mais casa com sua personalidade. Hoje nosso desafio é colocar um perfume pra cada signo. Vamos Lá!






A atriz Emma Watson nasceu no dia 15 de abril de 1990.







Áries



A atriz Emma Watson nasceu no dia 15 de abril de 1990.


Jamais colocará o amor em primeiro plano. Ela se preocupa demais consigo mesma para poder se preocupar com o amor. São as mulheres que conseguem passar mais tempo sem um homem, não fazem questão entende. São auto-suficientes. Não precisam de um homem que as complete. Tudo que ele pode faze, ela faz melhor. Ela abre as próprias portas, puxa as próprias cadeiras e paga sua conta! Ela não quer mandar em tudo, apenas quer dar a última palavra. Quer saber como conquistar uma ariana? Não dê bola para ela. Ela ficará intrigada e fará de tudo para te conquistar! Elas precisam vencer desafios, elas adoram desafios. Possessivas e mandonas. Vai tentar dominar essa fera?


Para elas :

Downtown Feminino Eau de Parfum


Downtown Feminino Eau de Parfum

Uma forma de pensar urbana e original. Seu próprio mundo, sem regras. Somente você.



Downtown de Calvin Klein equilibra madeiras femininas e um aroma suave e floral para criar uma fragrância confiante e moderna, com uma assinatura única e inesperada.

A fragrância abre com notas de cidra italiana, bergamota e neroli da Tunísia. Para as notas do coração, um contraste de pimenta rosa polvilhado sobre folhas de violeta e pétalas de gardênia aumenta a sofisticação feminina. Notas de fundo consistentes de cedro texano com toques de incenso, vetiver e almíscares aveludados quentes deixam uma atitude inconfundível, confiante e sensual.

Bruno gagliasso é de aries 

Homem de Áries

Tem emoções ardentes e é impulsivo. Gosta do desafio da conquista e pode perder o interesse quando consegue seu objetivo. Toma atitude na hora do beijo e do sexo, costuma ser dominador nessas horas. É sedutor, carismático e, quando apaixonado, mantém relações intensas. É ótimo parceiro na fase de excitação, mas a rotina posterior podem deixá-lo mais frio e insensível. Por trás de tudo isso, esconde o medo do fracasso.
Para ele:
Baldessarini Secret Mission Masculino Eau de Toilette

Todo homem tem seus objetivos. É preciso a determinação para atingí-los! Criamos aquele missão secreta dentro de cada um, que nos motiva a seguir em frente e nunca desistir...



Secret Mission acompanha o homem na missão que ele mesmo se propôs com auto-confiança e caráter. Essa fragrância dá ao homem carisma, fascínio e uma dose de mistério. Uma composição com moderna dinâmica e sensualidade masculina.
Secret Mission de Baldessarini é um perfume Masculino. Esta é uma nova fragrância. Secret Mission foi lançado em 2012. As notas de topo são Bergamota, Cipreste e Manjericão as notas de coração são Cardamomo, Lavanda e Gerânio as notas de fundo são Cedro, Almíscar e Agarwood (Oud)


Touro

A cantora Adelle nasceu em 5 de maio de 1988.








Adora assumir o controle das situações, sempre calma e muito materialista. Ah sim, a taurina adora comprar: bolsas, sapatos, jóias, nunca é demais! Bonequinhas de luxo. E ai de quem falar que ela é fútil, se enfeza toda. Não gostam de demonstrar emoções e preferem que você diga bem baixinho o que sente por ela do que sair por ai gritando seus sentimentos. Sempre muito elegantes, as mais elegantes de todo o zodíaco. Ela já nasce sabendo combinar um sapato com um vestido, e não precisam abusar da sensualidade para atrair os olhares masculinos, elas usam apenas do bom gosto para isso. Indiferentes e frias com aqueles que não gostam. É muito raro encontrar essa mulher choramingando pelos cantos e pedindo conselhos para as amigas, são sempre muito corajosas e não temem o amanhã.

para ela: See by Chloé 


Drapeado com a elegância natural de sua conhecida irmã, a garota See by Chloé gira. Naturalmente divertida, sorridente, imersa no momento… urbana, autoconfiante, ela incita o inesperado e trabalha contrastes. Assertiva, sedutora, animada, de sorriso franco. De modos ousados e perfumados que agitam o ar, confundindo todos ao seu redor.



Criada pelo perfumista Michel Almairac (Robertet), a nova fragrância See by Chloé revela um aroma floral viciante. Como um doce sorriso, as primeiras notas de bergamota agitam os sentidos. Essências penetrantes. Esquiva, a garota See by Chloé voa. Em um acorde de flor de maçã, a graça da jasmin acaricia essa sedutora natural. Um jogo olfativo de esconde-esconde revela notas sensuais de sândalo e baunilha.

Ao sair de sua embalagem pink brilhante, o perfume é revelado por um frasco multifacetado. Um anel prata delineia as letras em cor pink do logo de See by Chloé. O vidro plissado e os três adoráveis apoios fazem a essência cintilar. Transparências e efeitos espelhados compõem um luminoso jogo de esconde-esconde.

Desafiando as regras do jogo, a garota See by Chloé naturalmente revela a si mesma. Ela acena e o anel prata do frasco desliza por seus dedos. Divertida, suas mãos giram ao seu redor antes de segurá-lo furtivamente. Agarrando a oportunidade, Entregando-se à tentação.

Homem de Touro




Leal, atencioso, protetor ao extremo e capaz de terríveis ataques de ciúme se desconfiar que está sendo traído, pois tem um sentimento de propriedade sobre a pessoa amada. Vive o amor e o sexo intensamente, todo o tempo, mas, na hora H, gosta de ir mais devagar, com muitas carícias e e sedução nas preliminares.
para ele : The One Gentleman Masculino Eau de Toilette

The One Gentleman é a última palavra em perfume: a sua sublime essência oriental fala de um suave fascínio e de uma confiança inata. Uma nova fragrância para o encantador homem contemporâneo, com um espírito arrojado de masculinidade. The One Gentleman é a personificação da elegância moderna.



The One Gentleman afirma a sua presença com uma introdução cativante de pimenta e grapefruit. Nuances de lavanda complementam toques sutis de erva-doce e cardamomo. Por fim, o sedutor patchouli aloja-se num suntuoso envolvimento da baunilha.

A embalagem é tão refinada e discreta como o seu portador, transbordando seu aspecto luxuoso, e ainda assim descontraído e sem ostentação.

Um perfume para o homem cortês, distinto, com uma instintiva sensação de cavalaria. Sua elegância refinada lhe permite facilmente dominar qualquer situação. Este é um homem que sabe quem é, portanto, não tem nada a provar. É o Gentleman de Dolce & Gabbana.

Câncer

A modelo Gisele Bündchen nasceu em 20 de julho de 1980.








Apaixonada, romântica e devotada. A típica princesa dos contos de fada. Ela se entrega por inteiro a qualquer amor e faz todos sacrifícios possíveis para que dê certo. Para elas qualquer término é muito doloroso, por serem muito apegadas não conseguem superar tão fácil e me arrisco a dizer que câncer é o signo que mais demora a esquecer um grande amor. Quando as coisas não acontecem como elas querem, podem entrar em depressão e derramar rios de lágrimas, sempre muito sensíveis. Nunca invada a intimidade de uma canceriana, se tem uma coisa que tira essa criatura dócil do sério é isso. Apesar de serem sempre muito calmas, são possessivas e ciumentas, acreditem. E por fim, deixo claro que a mulher de câncer não é fraca, ela apenas escolhe fazer o papel de donzela em perigo. Quem vai vir salvá-la?

para elas:


Lalique Fleur de Cristal deixa uma sensação de refinamento e inocência. Uma fragrância realmente voluptosa, que possui uma feminilidade destacada pelas frutas cítricas, pétalas florais, madeira, resina em uma experiência olfativa complementada grandiosamente pelo uso de Cashmeran.



A composição abre com aroma intenso de bergamota e jasmim. Um coração acrescenta stephanotis e lírio do vale, enquanto o âmbar, sândalo e cashmeran deixam um rastro quente e sensual nas notas de fundo.

Homem de Câncer

Um dos signos mais fiéis do Zodíaco, é cuidadoso, sensível, mas também é carente de atenção. Gosta de desfrutar do sexo seguro, preocupa-se com a parceira na cama e se entrega de corpo e alma ao momento, mas nada de fazer algo que fuja do convencional.
Lalique White Pour Homme captura toda elegância, refinamento e sensualidade do homem moderno. Possui notas cítricas de limão e tamarindo; violeta, âmbar branco, cedro, almíscar, pimenta branca, e cardamomo que modernizam e ressaltam o caráter marcante e energético da fragrância.
Lalique White Lalique Masculino






Gêmeos

A atriz Natalie Portman nasceu dia 9 de junho de 1981.

Você nunca vai conhecer essa mulher por completo, ela tem a capacidade de ser várias mulheres ao mesmo tempo e ainda assim todas diferentes entre si. Um dia a menina brincalhona, outro dia uma mulher séria, depois uma velha rabugenta. Vai saber? Ela não muda de personalidade, ela só mostra todas mulheres que vivem dentro dela. Se apaixonam em um dia e esquecem em outro. Não aguentam monotonia e tem a necessidade de estar sempre buscando coisas novas! Novas paixões, novos amigos, novas aventuras. Sempre em dúvida. Não sabem nunca o que escolher, o que decidir. Mas pra que escolher não é mesmo? Se elas podem viver todas as possibilidades e depois escolher a que for melhor? Ela jamais vai aceitar 8 se ela pode ter 80. Se entregue por inteiro a essa mulher e tenha o prazer de estar ao lado de uma geminiana.
para ela:

B. Balenciaga de Balenciaga


Um frasco puro, sem marcas e sem gravuras. A cor âmbar e pálida do conteúdo é como o néctar do solo da floresta. Ele revela-se, mais ou menos pronunciado, atrás das formas e curvas do frasco. Um frasco como não há igual, num vidro soprado, um processo arbitrário que o torna único e precioso. Um frasco com formas redondas e angulares. Suave e com curvas… simultaneamente divertido, com a tampa em marfim que aparece de surpresa, revelando-se dentro de uma bolsa em veludo. Tem o estilo Balenciaga…



De imediato, as notas suaves de violeta levam-nos a pensar que Balenciaga Paris é uma fragrância leve, tão agradável quanto o nascer do sol. Em Balenciaga Paris, encontramos os primeiros momentos de Abril, brisas florais que desabrocham a meio da estação. Um sentimento de primavera: vestidos esvoaçantes e olhares fugazes.
B. Balenciaga Balenciaga Feminino

Um bouquet de violetas com um toque de charme old-fashion presente nas pétalas secas que descobrimos num livro de Colette, traços de memórias, a arte que é o passado… Logo de início, uma nota apimentada revela-se e espalha-se sobre a Madeira calma e musgosa. A ramagem que respira nas horas secretas da noite. Em seguida, revela-se outra faceta da natureza nocturna. A sensualidade torna-se mais transparente. A cor da sombra do interior já revela algo do seu lado misterioso. É uma fragrância plena de luz com algumas facetas de maior escuridão.



Balenciaga Paris é um paradoxo adorável. É uma fragrância que se torna vida, que melhora a cada momento. Balenciaga Paris oferece-se e resguarda-se… Use Balenciaga Paris e torne-se numa mulher inacessível que se passeia sob a vegetação em flor…

Homem de Gêmeos

Sempre incansável na busca por novas aventuras, a vida do lado dele nunca será tediosa. Preza o companheirismo, ter com quem conversar e trocar ideias, mas quer sentir-se livre para ir e vir quando bem entender. Gosta de ouvir declarações de amor, é romântico e, na cama, é curioso e quer sempre experimentar diferentes posições e técnicas de beijar, além de usar brinquedos, jogos e acessórios.
para eles:

Gucci By Gucci Sport Masculino Eau de Toilette

O homem Gucci ama a vida e reivindica sua liberdade, ele é dinâmico, ativo e divertido. Esportivo e de bem consigo mesmo, ele aprecia notas leves e cítricas, características de uma composição refrescante, mas não destituída de força.





O ar livre, a brisa do mar, e o prazer ilimitado de desfrutar a vida. A fusão dos cítricos e das notas aromáticas revela frescor e vivacidade, enquanto a uva suculenta, aliada ao cardamomo e à cânfora, proporciona uma mistura altamente picante. Como um contraste sutil entre as notas verdes e frutadas da composição, uma nuance de néctar de figos amadurecidos sob o sol da Córsega. O último toque, que também é uma assinatura nos perfumes Gucci, é a riqueza do patchouli, impondo sua nota amadeirada.


Leão

A atriz e cantora Jennifer Lopez nasceu em 24 de julho de 1969.








A mulher de leão é muita areia pro caminhãozinho de qualquer um. Elas assustam os homens por sua superioridade e por sua longa lista de ex namorados. Sempre cercadas por amigos, adoram ser o centro das atenções. Se você sofre por complexo de inferioridade, nem tente se aproximar de uma leonina. Elas são verdadeiras rainhas. Ela é capaz de amar com intensidade, mas somente a si mesma. Fique feliz apenas com o fato de ela permitir que você a ame e isso basta. Quer deixar uma leonina com raiva? Não elogiem. Elas precisam de elogios e fazem de tudo para consegui-los. Elegantes, imponentes, exageradas, teimosas e vaidosas. Lhes apresento a típica mulher leonina.

para elas:

Pure Poison Feminino Eau de Parfum de Dior

Floral oriental, com notas de laranja, bergamota da Calábria, mandarim da Sicília, flor de laranjeira, jasmim, azahar, gardênia, sândalo, âmbar branco e almíscar. Para mulheres sedutoras por natureza, que não necessitam de artifícios, pois a sensualidade lhes é intrínseca.

Homem de Leão

Extravagante, gosta de dar presentes como forma de demonstrar apreço. Também sabe demonstrar sentimentos, mas é ciumento e precisa da devoção da parceira. Na hora do sexo, costuma ter performances de dar inveja, pois é viril, tem energia, força e uma vitalidade acima da média, além de ser muito seguro de si.
para eles:
Calvin Klein Man Eau de Toilette Calvin Klein
Um homem decidido, que não teme mudar regras e padrões sociais, forte e absolutamente sexy é a inspiração para a nova fragrância de Calvin Klein. Pela primeira vez, os elementos essenciais da masculinidade foram traduzidos em uma fragrância inédita e atraente.A FRAGRÂNCIAArdente, moderna e rica. Uma fragrância que combina refrescância e sensualidade picantes com fundo de madeiras nobres definem o homem moderno e atual. O frasco é a pura expressão do conceito do produto.Suas notas de cabeça combinam bergamota, alecrim e mandarina, seguidas pelas notas de coração, que combinam noz moscada, louro e menta verde. Por fim, as notas de fundo, que combinam madeira de cipreste, madeira de guáiaco, madeira ambarina e almíscar.

Virgem

A atriz Blake Lively nasceu dia 25 de agosto de 1987.








Se você espera que essa mulher vá te esperar como uma donzela no alto da torre você está muito enganado. A virginiana possui a capacidade de largar tudo para viver uma nova paixão sem se importar com o que vão dizer! Sempre determinada e certa de suas decisões, nada importa, somente suas vontades. Terrivelmente prática, divinamente encantadora. Sempre muito preocupadas, se preocupam com tudo, se preocupam até por não terem nada com o que se preocupar! Autocontrole é a palavra. São perfeccionistas, mas não perfeitas. Afinal, ninguém é. Adoram criticar mas odeiam ser criticadas. Por serem muito práticas odeiam pessoas muito sonhadoras ou muito sentimentais. Não costumam chorar por romances que já se foram e se acabou, acabou! Que venha o próximo.

Para elas:
.Parisienne Eau de Parfum Yves Saint 
Laurent
Um espírito feminino livre tem o desejo de viver intensamente este momento! Em Paris, esta relação é de cumplicidade com a cidade da paixão e dos seus segredos. Parisienne é uma criação floral frutal que traduz a personalidade da mulher parisiense. Em uma abertura inédita, petulante e sexy traz as notas de amoras e cerejas. Possui um coração floral e elegante com rosas e violetas. E de fundo traz a vibração e o envolvimento das notas de patchouli, vétiver, sândalo e musk. Elegante e ultra-iluminado, como Paris, nos primeiros raios de sol. Sua embalagem mostra as facetas vibrantes que evocam labirintos de ruas nas quais há prazer em se perder. Uma etiqueta de couro inspirada na alta costura. Uma luxuosa tampa dourada com a assinatura Yves Saint Laurent.

Homem de Virgem

Assim como em qualquer assunto da vida, no amor o virginiano também é perfeccionista e busca um relacionamento em que tudo corra dentro da rotina, sem contratempos. Cheio de pudor e reservado, não gosta de sexo por sexo, precisa ter algo mais. Sabe ser sensual e a transa é uma forma de descarregar suas energias.
para ele: Riviera Nights Eau de Toilette Jacques Bogart 
Riviera Nights, uma fragrância envolvente, sofisticada, luxuosa e refrescante. Um fougere de madeira ambarado, vibrante e quente, que abre com notas cítricas que voam com o calor das notas de coração, para revelar sua intensidade à base de madeira com vetiver, tonka e madeira de cedro. O nome do perfume remete ao glamour da Riviera Francesa, também conhecida como Costa Azul, que abraça as cidades de Nice, Saint Tropez, Cannes e o Principado de Mônaco, entre outras de igual elegância. Suas notas de cabeça combinam neroli, bergamota e grapefruit Zest; noz moscada, frutas secas harmonizadas e cardamomo são as notas de coração; como notas de fundo temos vetiver, cedro, fava de tonka e labdanum.

Libra

A atriz Gwyneth Paltrow nasceu em 27 de setembro de 1972.








Elas não param de falar, nunca. Sabem falar sobre todos os assuntos e conversar com elas nunca é monótono. Pelo contrário, é encantador. São sinceras e não fazem comentários por maldade, apenas dizem o que pensam. Tendem a ser aquele tipo de mulher que acreditam em todos e que acham que a vida é perfeita. Não existem pessoas más para as librianas. Talvez seja esse um dos motivos que as levam a se decepcionar tanto. Acreditam e confiam demais nas pessoas. Chegam a ser até meio sonsas. São tão educadas em impor suas vontades que ficamos até sem graça de dizer um "não" a essa mulher. Indecisa? Eu? Claro que não. Vou escolher oh.. Me ajuda, esse ou esse? Ou aquele? Ou.. Essas são as librianas. Indecisas. Mas jamais digam isso a ela se não quiserem ver uma mulher irritada! Bondosas, delicadas e justas. Até demais

Para elas: para elas: Lalique Satine Feminino Eau de Parfum

Satine é um perfume intensamente sedutor e moderno assim como a mulher que o representa.Uma mistura viciante e inebriante. Atrai de forma irresistível aqueles que se aproximam.
Nathatlie Lorson, a perfumista, criou esferas perfumadas que se fundem umas às outras. Na 1ª esfera temos a Sensualidade floral : Pétalas de Jasmim, Gardênia cremosa e suave, Heliotrópio ensolarado. Na 2ª esfera texturizada e agradável descreve o poder de notas “gourmand”: Fava Tonka e Baunilha são seguidas de um turbilhão de pimenta rosa.Finalmente, uma 3ª esfera estende a trilha suave de Satine altamente contrastantes com notas amadeiradas: Vetiver, Pachouli e Sândalo Cremoso.

Homem de Libra

Tem facilidade para se apaixonar e se lança à paixão de cabeça, com muito romantismo. Faz de tudo para deixar a parceira feliz, gosta de falar sobre o amor, pois as palavras são tão importantes quanto o sexo. Valoriza as preliminares, gosta de acariciar e ser acariciado. Mas só entre quatro paredes. Nada de demonstrações públicas de afeto.
para eles: Jaguar Prestige Eau de Toilette Jaguar - Perfume Masculino
Aromático amadeirado, traduz-se em elegância e prestígio. Criado para o homem de classe e amante da marca "Jaguar Cars" que prestigia o estilo e o luxo. O frasco reflete a alta qualidade e retoma o design do novo C-X F a mais recente criação de Jaguar. Jaguar Prestige é uma fragrância que traduz elegância e classe alta. A Fragrância para o estilo consciente dos homens. Possui notas de cabeça Bergamota, limão siciliano, mandarim italiano, pêra congelado. Notas de coração Pimenta rosa, Cardamom, Pimenta preta, Noz-moscada, Birch Leaf, lavanda, coentro, Elemi. Notas de Fundo Olibano, Sândalo, Cisto de ladanum, Madeira de Cedro, Musk, Vetiver Madacascar, Patchouli.

Escorpião

A cantora Katy Perry nasceu em 25 de outubro de 1984.






Profundas, intensas e misteriosas. O olhar dessa mulher enfeitiça qualquer um. São capazes de decifrar as pessoas apenas com o olhar. Uma dica que eu dou é: nunca tire essa mulher do sério. Ela não mede limites para expressar sua fúria e vai explodir como um vulcão quando provocada. Odeia amargamente e ama com dedicação. Quando odeia, odeia com vontade. Planeja vinganças e nunca esquece o que foi feito. Não são capazes de perdoar. São extremamente desconfiadas, mesmo que você dê total segurança a ela. O engraçado de uma escorpiana é que elas são muito ciumentas e possessivas, mas tentem só controlá-las. Apenas tentem. Pois é, não vão conseguir. Ninguém pode tirar sua independência nem invadir sua privacidade. E ah, se acostumem, pois elas sempre vão dar a palavra final em uma discussão. Elas adoram o poder. Poderosas, fiéis e vingativas. Cuidado que essa criatura sensual e misteriosa pode te picar.. E você não vai querer provar desse veneno..

Para elas: 

Jean Paul Gaultier Classique Feminino Eau de Parfum



A versão Eau de Parfum de Classique é ainda mais sensual e envolvente, com um toque de sofisticação. O frasco é vestido por um atraente corselet de renda. Este é o perfume de uma mulher fatal e sofisticada. Um perfume voluptuoso e sensual, para um poder de sedução extremo.



Uma fragrância floral oriental, onde suas notas combinam delicadamente um bouquet de rosa, que aparece nas notas de cabeça, e orquídea, que faz parte das notas de coração. No fundo, aparece a sensualidade das notas de baunilha.

Homem de Escorpião

Conquistador, ciumento e intenso, gosta de relacionamentos sérios e busca alguém que saiba se adaptar às suas transformações, como as crises de ciúme. Gosta de se sentir no controle, mas, quando apaixonado, não poupa esforços para viver o melhor com quem ama. Na cama também gosta de exercer poder. É o mais ardente dos signos do Zodíaco.
para eles

Atitude de Giorgio Armai



Giorgio Armani define ATTITUDE como poder e domínio, sofisticação e simplicidade, força física e mental, elegância natural e intensa, brilho e mistério, magnetismo completo. Um perfume para homens confiantes, seguros de si e de seus valores.



De início a essência marcante e natural do limão siciliano, de súbito, o frescor e a vibração associam-se a um toque absoluto de café.

O Cardamomo revela a extensão de sua riqueza cheia de intensidade. Poderoso, este condimento é associado à pura lavanda para criar uma nota misteriosa, inebriante e vigorosa. O Cedro da China acrescenta a Attitude um estilo inesquecível. Desde o princípio, envolvente se integra ao Patchouli da Indonésia.

Combinando força e sensibilidade, este acorde simboliza as qualidades atuais do homem moderno. O poderoso calor da resina de goma de opoponax, e suas meias-notas balsâmicas se unem aos acentos gentis e ricos do âmbar. Attitude na pele masculina está pronto para transformar-se numa forte e desejável presença

Sagitário

A cantora Britney Spears nasceu em 2 de dezembro de 1981.






Originais, essa é a palavra. Nem sempre ela dirá o que você quer ouvir, na maioria das vezes vai deixá-lo arrepiado com suas observações francas e desconcertantes. E de vez em quando te dirá coisas tão maravilhosas que te fará dançar de felicidade. Essa é a sagitariana. Sincera, sarcástica e independente. Não tente mandar nesta mulher. Se nem seu pai consegue dominá-la, não vai ser qualquer homem que vai poder lhe dar ordens. Se pegar muito no pé dela.. Ihh, tchau! Elas não abrem mão da sua personalidade por homem algum, goste dela do jeito que ela é, e se não gostar? Ela vai procurar quem goste. E vai achar rapidinho, garanto. É o tipo de mulher que quanto mais nervosa, mais sarcástica. Ela pode te mandar para o inferno com um sorriso no rosto e ridiculariza-lo na frente de todos como se estivesse se divertindo. Faz qualquer pessoa de bobo da corte e ainda sai por cima como se nem estivesse ofendida. Mas felizes das pessoas que tem uma sagitariana ao seu lado. São eternas crianças! Sempre alegres e cheias de vida, alegrarão suas festas e serão as melhores confidentes. Já repararam que uma sagitariana sempre anda de nariz empinado até que.. Ops, tropeçou, caiu! Destrambelhada e desastrada. Tendem a fugir de relacionamentos por puro medo de se envolver, adoram pagar de duronas insensíveis por medo de machucarem seus coraçõezinhos puros. Mas quer saber? Quando ela se apaixona irradia felicidade, beija gostoso e te faz delirar. Mas não espere que ela te faça juras de amor. Para uma mulher de sagitário mais vale uma ação do que qualquer palavra. Para elas é difícil falar sobre o que sentem. Estar ao lado de uma sagitariana é viver intensamente e acreditar no futuro. Mesmo que incerto. Se joga na vida com ela e vá viver as mais loucas aventuras

Jimmy Choo Love de Jimmy Choo



Sorvete de groselha abre este perfume junto com toranja rosa fresca, seguidos de flor de maracujá, orquídea e acordes florais na base de patchouli e framboesa.

Y

Homem de Sagitário

É muito independente e, por isso, pode acabar sendo infiel. Está sempre em busca da melhor opção, nunca descartando nenhuma alternativa. Precisa de liberdade, de amigos, gosta de viajar sozinho. Seu apetite sexual é grande e, para mantê-lo com desejo, o sexo precisa ser enérgico, inovador e cheio de estímulo intelectual, já que a parte mental é tão importante quanto a física.
Para eles:

Hugo Boss Red 


A Hugo Boss, mais uma vez, estabelece um novo patamar de inovação com seu mais novo perfume masculino, Hugo Red. Ele é um exemplo perfeito do espírito criativo e experimental da marca. Seguindo os passos do icônico Hugo Man – um Best seller mundial por quase duas décadas – e seu sucessor bem sucedido, Hugo Just Different, Hugo Red está destinado a se tornar outro clássico dos perfumes masculinos.




A fragrância Hugo Red é construída em torno de dois acordes contrastantes: do ‘ frio sólido' e o do ‘calor líquido', que refletem as diferentes facetas dos metais frios e quentes. A harmonização do ‘frio sólido' combina a toranja nas notas top com o ruibarbo nas notas intermediárias para criar um acordo fresco amargo com um sotaque metálico que simula a força subjacente de metal sólido. Enquanto a harmonização do ‘calor líquido' se caracteriza pelo cedro e o âmbar quente que se misturam às notas finais para transmitir o calor e a fluidez do metal vermelho-quente. A transição entre esses dois estados de metais ilustra a idéia de se adaptar sob intensa pressão, de ir além dos limites naturais para criar algo novo e único.

Não é por acaso que o vermelho foi a cor escolhida para representar esse novo perfume. Não apenas por ser reconhecida universalmente como a mais intensa de todas as cores, associada com a energia, força, poder e determinação, mas também porque tem o potencial de provocar um efeito estimulante físico em nós, assim como a nova fragrância Hugo Red.

A impressionante embalagem vermelha sensível ao calor proporciona o cenário perfeito para o logo Hugo, estampado ainda com a tampa negra em forma de rosca e alça de lona - um esquema de cores perfeitamente harmonioso com ousadia contrastante que oferece a HUGO Red uma atração inigualável.

Capricórnio

A princesa Kate Middleton nasceu no dia 9 de janeiro de 1982.






Mulheres de sucesso, essa é a definição. Muito seguras de si e de suas convicções. Apreciam homens capazes e que sabem o que querem da vida. Gostam de ter ao seu lado pessoas que fazem planos e que vão até o inferno para conquistá-los. Não há barreiras para uma capricorniana, tudo é possível. Ela pode tudo. Elas conseguem tudo que querem, simples. Preferem ouvir que são competentes do que ouvir um "eu te amo". O que pode trazer uma imagem errada de que são insensíveis, não são. Elas só são pé no chão e muito equilibradas. Mas muito cuidado, são mestres na arte de iludir. Capricornianas mentem muito bem para conseguir o que precisam. Teimosas, persistentes e de classe.Vai encarar esse mulherão?

para ela:

White Gardenia Petals de Illuminum é um perfume Floral Compartilhável. White Gardenia Petals foi lançado em 2011. O perfumista que assina esta fragrância é Michael Boadi As notas de topo são Lírio, Bergamota e Cassis ou groselha as notas de coração são Jasmim, Lírio-do-vale, Gardênia e Ylang Ylang as notas de fundo são Âmbar e Madeiras preciosas



Na essência do perfume há um prisma de energia, uma fusão de âmbar, benjoim e almíscar branco. Três vibrações olfativas puras e nobres ficam carregadas de energia, transformando-se em raios luminosos mais intensos, de luz clara. O resultado é um perfume luminoso que transforma a beleza de cada mulher em uma aura deslumbrante e exclusiva.



Homem de Capricórnio

É daqueles que observam o que a pessoa está vestindo, como caminha, como se acomoda na cadeira, como cruza as pernas e que perfume está usando. Nada escapa ao seu radar. Demora muito para se soltar, mas passada a timidez inicial, quando confia na pessoa demonstra ser apaixonado e ardente na cama, mas não gosta de novidades e brincadeiras. É fiel e confiável.
para eles:

Narciso Rodriguez For Him Musc Collection

 Concebida como um tributo ao "musc", Narciso Rodriguez apresenta uma fragrância mais cativante do que nunca, com uma sensação de mistério e uma sensualidade poderosa que perdura. Uma nova sinfonia olfativa para os homens.


Narciso Rodriguez
Narciso Rodriguez For Him Musc Collection Masculino Eau de Parfum

Misturando notas florais radiantes, o musc ganha uma nova intensidade dando vida a uma composição mais viva. Uma fragrância construída em torno das notas de coração almiscaradas e um acorde floral sublimado por nuances elegantes e refrescantes de íris, rosas e frutas vermelhas. Sensual, masculina e elegante.


O frasco simboliza o parfum em seu estado mais puro, refletindo a dualidade, que é um dos temas preferidos do designer. Sua forma, um retângulo de vidro elegante e simples, ampliado pela técnica exclusiva de envernizamento interno, faz com que seja um objeto provocador e intrigante.

Aquário

A atriz Jennifer Aniston nasceu em 11 de fevereiro de 1969.






Insiste em ser livre. Não abre mão disso por nada e nem por ninguém. Querem experimentar, conhecer, viajar, mudar. Ela não é mulher de se apaixonar, mas é uma mulher que o fará se apaixonar. Impossível não cair de amores por ela. Misteriosas, meio frias, meio distantes. Evitam o amor pois sabem a dor que ele traz e não gostam de se sentir vulneráveis. É o tipo de amiga que se vê alguém chorando por amor acha patético, me poupe né? Mas não desanime, quando conquistadas as aquarianas são como o fogo, intensas e quentes. Amam com intensidade e demonstram com vigor. E por fim, elas não se surpreendem com pouco, na verdade não se surpreendem com nada. Fazer uma loucura? Só se for agora. Viajar pra China de bicicleta? To dentro. Pegar um carro e dirigir sem direção? Sempre.

para elas:
Trésor Eau de Parfum Lancome
Envolva-se na fragrância mais apaixonate de todos os tempos. Deixe-se levar pela leveza do amor atemporal. Seja uma mulher Trésor, elegante, intensa e refinada em qualquer momento, em qualquer lugar. Floral semi-oriental, com notas de damasco, lírios, rosas, pêssego, âmbar e baunilha. Para mulheres raras, modernas e extremamente femininas.

Homem de Aquário

Gosta de cumplicidade a amizade, mas detesta rotina e só assume compromisso quando percebe que a relação não vai limitar sua possibilidade de voar. Não costuma ser romântico, mas adora fazer e receber surpresas na cama, onde quer quebrar todas as regras e códigos sexuais e tem dificuldades em lidar com parceiras conservadoras.
para eles:

Eau de Cartier Concentrée

Eau de Cartier Concentrée Unissex Eau de Toilette
Cítrico aromático, com notas de bergamota, folhas de violeta, lavanda, almíscar, patchouli e âmbar. Para homens e mulheres inovadores que gostam de compartilhar os sentimentos. É a versão mais concentrada do perfume Eau de Cartier.

 

Spicebomb Extreme de Viktor&Rolf


Peixes

A atriz Drew Barrymore nasceu em 22 de fevereiro de 1975.






Feminina e sonhadora. Gosta de ser mulher, de se sentir protegida, adora que abram a porta do carro, que puxem a cadeira para ela sentar, adoram receber flores e ouvir que são lindas. São extremamente meigas e carinhosas, mulheres à moda antiga. Piscianas adoram os prazeres que a vida tem para oferecer. Para ela, de nada adianta um homem bonito se ele não sabe apreciar o pôr-do-sol em sua companhia. Elas sabem que o mundo é cruel, mas preferem acreditar que pelo menos no seu mundinho tudo é perfeito e belo. Não vivem imaginando o futuro, preferem aproveitar o presente. O que não quer dizer que não sejam sonhadoras, são e muito. Se resguardam nos seus sonhos para evitar decepções com a vida real. Calmas, atenciosas, meigas e sensíveis. Não pisem no coração de uma pisciana, ele é puro demais e não merece isso.

para elas

Un Matin d'Orage Feminino de Annick goutal

Un Matin d'Orage Feminino Eau de Toilette

Vinte anos depois do sucesso de Gardénia Passion, criado por Annick Goutal após uma viagem ao Japão, sua filha Camille cria Un Matin d'Orage após uma visita ao mesmo país. Sua interpretação pessoal do fascinante aroma da gardênia. A fragilidade e pureza da gardênia branca, cuja fragrância é carregada pela brisa suave que deixa no jardim um delicado ar de sensualidade.




Aroma floral com frescas notas de limão siciliano, folhas de perilla verde, gengibre, magnólia, jasmim Sambac e champaca da Indonésia.


A fragrância fresca e luminosa, de uma feminilidade encantadora. À primeira vista surpreendente pela sensação de "frescor da água", a fragrância vai seduzi-lo durante horas pelo brilho de suas flores brancas

Eau Claire des Merveilles Feminino de Hermes

Eau Claire des Merveilles Feminino Eau de Toilette
Eau des Merveilles Feminino conta a história de uma jornada imaginária em Hermès, mantendo os pés no chão, mas a cabeça nas estrelas. Um conto de fadas moderno, cheio de charme e mistério. O perfume do encantamento, capturando um espírito amadeirado, a memória dos oceanos e o brilho das constelações. Eau Claire des Merveilles acrescenta um capítulo para a coleção.

Homem de Peixes

Busca parceiras doces, seguras de si e de fácil convivência, acredita em alma gêmea, adora uma paixão novelesca, como os dramalhões mexicanos. Quando está apaixonado, é capaz de deixar de lado suas próprias necessidades. A delicadeza e o romantismo fazem parte do seu ritual no sexo. Para ele, desejo e amor são a mesma coisa.
para eles:
Gentlemen Only Eau de Toilette Givenchy
 Com sua elegância, uma trilha distinta, Gentlemen Only reinterpreta uma fragrância clássica usando finas essências e ingredientes naturais. Essa fragrância amadeirada aromática foi criada para homens modernos que são tem medo de declarar sua personalidade, com simplicidade e desprendimento.

Gentlemen Only Masculino Eau de Toilette

A fragrância inicialmente libera um frescor aromático e picante - uma mistura de tangerina verde, pimenta rosa, noz-moscada e folhas de vidoeiro - como uma marca de benevolência. Então, sua profunda e extrema sensualidade é revelada por um trio de madeiras nobres (cedro, patchouli, vetiver) após o reinado poderoso e charmoso de incenso que assume a liderança.


Gentlemen Only é uma fragrância distinta, hesitante e charmosa. Ela é deliciosamente desconcertante com uma mistura de frescor, sensualidade e verocidade. Uma fragrância para um homem de bom gosto. Uma fargrância para um verdadeiro cavalheiro.

O cavalheiro do século XXI mudou. Ainda que ele continue relacionado aos valores pessoais, ele também vive o presente - hoje vibrante, complexo e de uma era global. Seu refinamento natural e elegante é um reflexo de seu tempo. Capitalizado no emblemático frasco da legendária fragrância Givenchy também oferecendo uma assinatura olfativa única, a Maison transmitiu sedução, luxúria e impertinência a novos níveis. Para o cavalheiro moderno, Givenchy está lançando sua nova fragrância masculina que, também, revisita a riqueza das origens da marca.

Ele pode ser um sedutor como em O Diabo Veste Prada, ou um perceptivo e intimidante investigador como em The Mentalist. Dentro e fora da tela, Simon Baker personifica o cavalheiro moderno com um caráter individualista e natural e com senso de estilo sem esforços - a masculinidade ideal do século XXI.

Moderno, apesar de seus diversos prêmios e discreto sobre sa vida privada, ele carrega o espírito dos valores eternos de um cavalheiro: elegância, astúcia e independência.

Um comentário:

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!