quinta-feira, 24 de abril de 2014

Halston Z14 Halston Masculino - MASCULINO CHIQUE DESDE OS ANOS 70

A Halston lançou o Z14 , numa época em que a moda masculina estava ganhando o seu espaço e os perfumes masculinos tinham que ser fortes e poderosos. Halston foi uma inovação, carregado nas notas de canela , benjoim , coentro e manjericão e cipreste,  fez um estilo diferente que agradava os homens mais famosos da época. Foi declaradamente o primeiro perfume comentado por um presidente. Foi lançado nos EUA em 1974 e chegou ao Brasil em 1976. Era o preferido de Richard Nixon. Essa fama fez com que os homens mais poderosos do mundo adotassem o estilo Halston. Homens de poucas palavras como o Gal. Ernesto Geisel era um dos adeptos da fragrância. Para resistir tanto tempo no mercado só sendo ótimo, e  isto Halston é,  um masculino perfeito. 
 É tão atemporal que tem tudo a ver com os estilos de perfumes lançados hoje em dia, pois este perfume vem sendo comparado ao Tom Ford Italian Cypress, que é um perfume mais recente (2008) e infinitamente mais caro, o que reforça a teoria de que “nada se cria, tudo se copia”, ainda mais em se tratando de perfumes.Entra na lista de  perfumes para homens fortes,clássicos e ricos. Se você quer ter um perfume que vai fazer a diferença quando você chegar em um ambiente, use e abuse de Halston z-14.Para quem curte perfumes como Eau Sauvage, Boucheron, mas querem que o tom cítrico fique menos agressivo e mais classudo, este aqui é uma ótima opção. Uma pena que as reformulações fizeram a projeção dele cair, mas a fixação é muito boa. Uma verdadeira viajem no tempo.
Halston Z14 Halston Masculino

Halston Z14 de Halston é um perfume Couro Masculino. Halston Z14 foi lançado em 1974. Halston Z14 foi criado por Vincent Marcello e Max Gavarry. As notas de topo são Cipreste, Gardênia, Notas verdes, Manjericão, Bergamota e Limão verdadeiro ou siciliano as notas de coração são Coentro, Patchouli ou Oriza, Canela, Jasmin, Vetiver, Cedro e Gerânio as notas de fundo são Couro, Fava Tonka, Âmbar, Almíscar, Benjoin e Musgo de Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!