quarta-feira, 9 de abril de 2014

Gucci Guilty Black Homme Eau de Toilette Gucci

A Gucci Lançou em 2013 uma versão Black do badalado Gucci Guilty Pour Homme. Por aqui ele começou 2014 estourando nas perfumarias, a propaganda evoca a sensualidade das estrelas de cinema. Foi muito bem recebido e arrancou elogios até dos mais exigentes palpiteiros do meio.
Para isso criou uma propaganda que é  uma combinação espetacular de filme noir do diretor Frank Miller e sensualidade de Frida Giannini. Para este novo projeto, direção de arte foi novamente supervisionado por Riccardo Ruini, diretor criativo da REM (Ruini e Mariotti). Ruini tem arte dirigida propaganda da Gucci para os últimos cinco anos. A campanha para a Gucci Guilty Pour Femme ganhou o cobiçado prêmio de melhor campanha de mídia nos 2011 EU FiFi Awards.
O anúncio foi baleado na Cinecittà Studios, a casa lendária do cinema italiano. Mais uma vez, a direção foi de Frank Muller de Sin City, sua estrela de  femme fatale Evan Rachel Wood e o ator  Chris Evans. 
Os principais fotógrafos de moda Mert & Marcus foram novamente responsável pela publicidade impressa - imagens explosivamente sensuais em que o brilho de pele dos amantes é lançado na luz vermelha e verde. Mert & Marcus explicam: "Vemos o casal noite em flagrante, cobertos de luzes neon verde e vermelhas.  A aura é cru e convincente. muito moderno, muito sexy, muito Gucci. "
Com esse Glamour todo a Casa Italiana pretende conquistar o pescoço dos homens mais chiques e poderosos do mundo. E se depender de propaganda vai conseguir.



Quando quero comparar algo extraordinário com outro pego sempre a melhor referencia, sou fascinado por Hermes. Então o que Gucci Guilty Black  tem de parecido com um Hermes? Nada.
Gucci Guilty Black  é um toillete com notas de cabeça intensas de flor de laranjeira e lavanda. Quando se trata de lavanda sou suspeito pois amo. Tem outra coisa que me atrai muito o Néroli (agridoce, floral, apimentado) que deixa a fragrância bem masculina. As Notas verdes ( odor de grama ou planta amassada) são bem notadas logo após o impacto da lavanda mas o interessante é que as notas verdes que mais se destacam são o Petitgrain ( cheiro de folha de laranja), Gálbano ( notas verdes bem concentradas) e Buchu (notas verdes fortes e frescas) que destacam ainda mais o cítrico do perfume. Todo fougére tem que três etapas, digamos que a maior parte do tempo Gucci Guilty Black Homme passe assim, refrescante e herbal, como uma tarde no campo.O Patchouli surge para deixa-lo mais sensual e menos retirar o aspecto de colonia pós banho. Ele torna o perfume mais sexy e seguro. No final ele fica amadeirado e levemente doce quando o cedro que aparece bem aromático se junta aos resquícios do selvagem patchouli.
Não ficou surpreso né? Nem eu! Realmente é um perfume delicioso, muito bem constituído e elegante mas não é um super perfume. A versão dele intense que já foi lançada é melhor pois tem melhor projeção. Vendo pelo lado crítico, Gucci Guilty Black Homme não tem nada diferente do que um perfume masculino nacional pode ter, falta exclusividade. Apesar de tudo isso ainda arranca muitos elogios femininos e até masculinos. Os acordes clássicos de floral\cítrico\madeira são sempre bem recebidos pelo público em geral e garanto que quem adquirir não vai se arrepender. O que dá meo é você passar o perfume e alguém confundir com um nacional, como acontece com o Dolce e Gabanna, larguei de usar por que as pessoas confundem com o UOMINI do O BOTICÁRIO, Ponto Paro O Boticário.




























Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!