quarta-feira, 9 de abril de 2014

Kat Von D Poetica - Acordes Góticos

 A  tatuadora,cantora e apresentadora Kat Von D, é conhecida por suas formas perfeitas, seu corpo escultural, suas dezenas de tatuagens e principalmente pelo bom gosto na maquiagem.

Desde que saiu do México até ganhar a fama em Hollywood, Kat conquistou adeptos do seu estilo entre ele famosos como Lady Gaga e Lemmy Kilmister doMotörhead.
 Suas Fragrâncias geralmente são voltadas para os fãs da bela. Aproveitando-se do clima gótico de sua personagem Vanya do filme The Bleeding onde interpreta uma vampira Lançou Saint e Sinner em 2009, Adora em 2010 e em 2011 fez sucesso absoluto com Poética.

Na verdade os perfumes Kat Von D costumam ser de impacto e Poética é o mais romântico de todos. Tão romantico quanto Sinner que é um dos queridinhos da própria kat.
u
Como não poderia deixar de ser Poética abre com a força de um concentrado intenso de rosas que se mistura com um delicioso aroma de frutas silvestres e um delicioso amadeirado. A evolução das frutas acontece com o aroma delicioso do maracjá e da cereja que se juntam a notas limpas de jasmim e orquídeas e a tuberosa (conhecida como afrodisíaca e estimulante) e  transformando o perfume em um fragrância deliciosa e viciante. Como se não bastasse a perfeição e harmonia do floral frutal gourmet, com o tempo o perfume fica almiscarado e ambarado,com um fundo marcante de caramelo misturado a um amadeirado doce.
Confesso que como colecionador paguei para ver, e gostei. Achei original, provocativo e bem dosado. Difícil de achar, principalmente um original. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!