sexta-feira, 4 de abril de 2014

Fantasy Anniversary Edition Eau de Parfum Britney Spears - XOXO

Britney Spears  e Elizabeth Arden celebram 10 años de perfumes com UMA Edição de Aniversário de fantasia BRITNEY SPEARS ™ . Como FRAGRANCIAS da cantora pop that se tornou hum ICONE na jornal Última Década possuiu UMA franquia global de Bilhões de Dólares, BRITNEY SPEARS ™ E UMA das poucas Marcas de perfumes de uma Celebridade ter alcançado uma Marca de 10 años nenhuma Mercado.   
Para comemorar ESSE Sucesso, uma estrela pop that se tornou perfumista Celebrar Vai los grande Estilo com o LANÇAMENTO fazer fantasia BRITNEY SPEARS ™ Anniversary Edition, um perfume Comemorativo dos dez Anos de de Britney na Criação De FRAGRANCIAS. Essa Edição limitada revelação hum Lado Totalmente Novo Dessa Artista de multiplas facetas - Britney mostrou Ser UMA FRAGRANCIAS especialista EM, respeitada ser. 
Fantasia Anniversary Edition  UMA E Edição limitada Opaco VEM los Embalagem especial - hum frasco preto adornado com Cristais Dourados e UMA Caixa com OS SEUS nomos Escritos dos Maiores FAS los TODO O Mundo.
UMA Fantasia Anniversary Edition E Edição limitada Opaco VEM los Embalagem especial, Uma Garrafa preta adornada com Cristais Dourados e UMA Caixa de Inscritos com OS SEUS nomos de Maiores Fãs De todo o Mundo. Como garrafas VEM COM UMA das Três Point Of Sale Diferentes: "10 Abraços e beijos" 10 ", parágrafo Os Meus Fãs Doces perfumados parágrafo a Década de amor" e "voce é um Programa Minha Inspiração" XOXO de Britney. A Há tambem 100 para garrafas Que da de Britney assinados pessoalmente. 

Notas de Cabeça: Kiwi, Lichia Marmelo e  
Notas de Coração: Orquídea, Branco Chocolate, Jasmin e Cupcake 
Notas de Fundo: amadeiradas, Almíscar e Raíz de Orris UO Lírio Florentino
Família OlfativaFloral, Frutal
OcasiãoCasual
ConcentraçãoEau de Parfum

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!