quarta-feira, 22 de julho de 2015

Avon Imari celebra 30 anos


por:
 Sandra Raicevic Petrovic

A casa AVON celebra 30 anos da fragrância Imari e em sua honra apresenta a coleção IMARI que inclui três edições em frascos redesenhados. Duas fragrâncias apresentadas em novos frascos (Imari e Imari Seduction) repete as famosas composições enquanto a terceira fragrância Imari Elixir é uma edição totalmente nova que completa a imagem da nova linha jubilante. A fragrância Imari da Avon foi introduzida em 1985 e durante anos foi seguida pelas edições Imari Seduction de 2007, Imari Mystique  de 2011 e Imari Blossom de 2013.
"Há 30 anos a sedutora fragrância das rosas inspirou os perfumistas na criação de uma de nossas mais bem sucedidas fragrâncias. A extrema riqueza dos aromas celebrou Imari como uma das mais importantes fragrâncias da coleção Avon. Hoje com uma nova imagem, Imari celebra seu 30º aniversário e a Avon oferece uma promoção especial em sua honra "—Avon
IMARI é a fragrância "onde a paixão floresce." Sua composição chypre-floral providencia aromas quentes e sensuais, que florescem com o incenso, o almíscar e tons irresistíveis de baunilha-orquídea. 
IMARI SEDUCTION foi anunciada como a fragrância que desperta os desejos e a paixão. Sua composição é acentuada com ricas e irresistíveis notas frutais de ameixa, orquídea roxa, rosa escura e uma quente baunilha que deixa um hipnótico rastro sobre a pele.
A nova fragrância IMARI ELIXIR foi anunciada como oriental-floral na qual a paixão é salientada com essências suculentas, frutais de amora, sedutor absoluto de rosa e extrato de baunilha. 
As fragrâncias IMARI, IMARI SEDUCTION e IMARI ELIXIR estão disponíveis em 50ml Eau de Toilette. A oferta inclui produtos de cuidado corporal.
 
As fragrâncias da coleção Imari Celebrating 30 Years estão em desconto e podem ser compradas por $12.95 no website oficial Avon.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!