segunda-feira, 27 de julho de 2015

HORÓSCOPO PERFUMADO DA SEMANA: 27/07/2015 à 02/08/2015

No dia 23 de Julho de 2015 à 00h35 o Sol inicia seu trânsito no signo de Leão, que é regido pelo Sol e pertence ao elemento Fogo.  Lembramos que o Sol não ingressa num determinado signo no mesmo dia e no mesmo horário a cada ano, pois o `caminho do Sol´ não corresponde exatamente ao nosso calendário Gregoriano. O ingresso num signo também depende da latitude e da longitude
A Lua inicia a fase Cheia no dia 31/07 às 07h43 no signo de Aquário em oposição ao Sol em Leão. A Lua estará Vazia ou Fora de Curso nos seguintes dias e horários: das 10h38 às 15h49 de 28/07 em Capricórnio; das 15h51 às 18h41 de 30/07 em Aquário; das 19h04 às 19h37 do dia 01/08 em Peixes. Nesses dias e horários não é aconselhável começar algo novo, tomar decisões importantes (especialmente se os assuntos tratados tiverem relação com o signo onde a Lua se encontra), fazer aquisição de bens, assinar contratos e tratar de assuntos relacionados com o signo onde se encontra a Lua. Tampouco devemos realizar eventos públicos ou operações cirúrgicas, especialmente nas partes do corpo governadas pelo signo indicado pela Lua. 
O CÉU DA SEMANA - Analise das configurações astrológicas semanais e dos aspectos planetários. O Sol iniciou nesta semana, no dia 23/07 às 00h35 o seu trânsito no signo astrológico de Leão, onde tem domicilio. A energia da terra muda positivamente, no sentido que estimula a criatividade individual e nos ajuda a encontrar soluções positivas para resolver todos os percalços que a vida nos propõe. As nossas atitudes serão mais positivas, agiremos de forma mais corajosa e nos sentiremos mais dispostos a colaborar com nossos parceiros e colegas, especialmente no âmbito familiar. O signo de Leão se encontra na Casa V do Zodíaco e se relaciona com os filhos, com as atividades culturais e artísticas, com os jogos e apostas, com os esportes e atividades físicas. A quadratura de Marte com Urano pode indicar o aumento de incêndios, acidentes, disputas e atos violentos, inclusive nos ambientes familiares. Autocontrole e paciência são indispensáveis!

tabela de ascendentes:


Você esta sendo beneficiado pelo ingresso do Sol no signo de Leão que forma um trígono com Áries. O estimulo energético é muito intenso e pode ser canalizado de forma positiva para você dar andamento a seus projetos pessoais. Você não encontrará muitos obstáculos diante de si e os poucos percalços serão superados com determinação e coragem como de costume. As configurações astrológicas desta semana, porém, indicam o perigo de perpetrar excessos em muitos sentidos. Como acontece com tudo, a energia marciana desenvolvida e não canalizada, causa estragos irreparáveis! Evite se envolver em discussões e brigas.

Áries e o Amor



Sendo seres impetuosos, os arianos se apaixonam de pressa, jogando-se no relacionamento com o ardor que lhes é peculiar. Tem uma grande necessidade de sexo, sempre e em qualquer lugar e sendo precipitados, e pouco pacientes, podem estragar as coisas não dando a devida atenção ao seu parceiro. Se o parceiro não for entusiasmado da mesma forma, eles poderão se desinteressar rapidamente e “partir para outra”. Cultivem a tenacidade e a paciência para obter relacionamentos duradouros.

Áries e a Casa

E como seria um quarto para o nativo deste signo? Para o ariano, nativo do menos noturno dos signos, entrar em seu quarto à noite já é quase deixá-lo de manhã cedo, pois ele adormece de uma vez e acorda da mesma maneira, e com a corda toda! Por isso o ideal para ele é uma decoração isenta de muitos detalhes, funcional e descomplicada. Espaços amplos são fundamentais, onde se possa andar a passos largos, respirar amplamente, cuidar do físico, pois se trata de um aficionado pela vida saudável. Pode ter em sua casa um canto para os hobbies ou uma pequena academia de ginástica. Aliás, vemos muitos arianos nas academias de ginástica. Pudera, com aquela energia toda para gastar! Cores vivas e frescas são as mais indicadas para o seu equilíbrio, como o rosa baunilha, rosa indiano, tons de vermelho e alguns toques de verde natureza!
Perfume da Semana :



Dreamer Versace Masculino




Crystal Noir Versace Feminino
Atualmente o compromisso do geminiano deve se concentrar principalmente no âmbito profissional onde ele encontra mais facilidades e também mais desafios. Mercúrio entrou em Leão, atrás do Sol, estimulando ações direcionadas ao bem-estar e aos cuidados pessoais. Se houver conflitos no aspecto familiar ou profissional, você será chamado a servir de mediador, exercendo um poder de liderança. O céu facilita também os relacionamentos íntimos e amorosos, e ainda facilita a realização de viagens de lazer. Vai chover na sua horta: abra os olhos! É um bom momento para tirar umas ferias!

Gêmeos e o Amor



O Geminiano é rápido para se apaixonar e diz tudo o que pensa. Se for romântico não terá dificuldade de expressar os seus sentimentos de maneira bastante direta. Não sendo muito paciente, pode não dar tempo ao parceiro de reagir, ou não escutá-lo com suficiente atenção. Ele costuma colocar "as palavras na boca dos outros"! Às vezes ele tem necessidade de mais de um relacionamento, e para não ser acusado de inconstância, deve falar francamente com o parceiro, já que nem todos os relacionamentos são necessariamente "sexuais". Outro ponto importante é o relacionamento intelectual, já que ele precisa de um estímulo constante de interesse. Pratique a paciência.

Gêmeos e a Casa

Como seria o espaço onde vive o geminiano? A moda está sempre em dia na casa dos geminianos, pois nada é permanente, a não ser as constantes mudanças! Os móveis, por exemplo, nunca permanecem por muito tempo no mesmo lugar e as estampas florais de hoje poderão em breve ser substituídas pelos listrados ou pelo composégeométrico da estação. Por ter medo de se entediar, é comum deste nativo brincar com a decoração. Precisa também de um lugar para seus livros e revistas, com os quais se alimenta diariamente. Para completar o ambiente onde vive, gostam tanto de cortinas drapeadas e espelhos aparentes, quanto do despojamento do estilo clean e atual. Adora a ilusão das pinturas “tromp l´oeil” e os tons metálicos, o amarelo, azul e cinza claro.





PERFUME DA SEMANA

Fahrenheit Absolute Christian Dior Masculino

Jour d'Hermes Hermes Feminino


O leonino vai se beneficiar pela renovação energética que o trânsito do Sol em seu signo irá proporcionar! Os aniversariantes deste primeiro decanato contam também com a presença de Mercúrio que segue o Sol de perto. Este aspecto favorece o bom funcionamento cerebral, melhora a comunicação e pode indicar a possibilidade de curtas viagens de lazer. De repente, você pode até encontrar um parceiro amoroso, se é isso que você deseja! O planeta Júpiter, nos últimos graus de Leão, o beneficia ainda com sua energia positiva, podendo indicar uma expansão benéfica em muitos campos de sua vida.




Terre d'Hermes Hermes Masculino
Caleche Hermes Feminino


Você pode aproveitar essa semana para tirar o pé do acelerador e equilibrar a sua vida com menos atividades e mais momentos de lazer. Apesar das inúmeras solicitações que recebe, você não pode aceitar tudo somente para agradar gregos e troianos! Aprenda a limitar as suas atividades para não causar um estresse físico e mental que pode resultar num dano maior em sua vida. Com seu regente ingressando no signo de Virgem, você pode cuidar de sua saúde física e mental, permitindo-se algumas horas de folga. Que tal umas férias ou um SPA para relaxar um pouco?








Libra e o Amor

Compatibilidade
Nas amizades ele parece sempre fazer o que os outros desejam, não demonstrando grande entusiasmo mas tentando agradar a todos. E no amor? Bem, o libriano precisa do amor como do ar para viver. Ele é afetuoso, carinhoso e retribui o afeto de maneira contagiosa. Eles amam o amor pelo amor. Eles se envolvem facilmente nos relacionamentos, mas podem se frustrar com a mesma facilidade, pois tem uma idéia muito romântica do amor e do relacionamento. O libriano é ardente, mas de uma forma um pouco lânguida. Para aproveitar plenamente o sexo, ele precisa de um ambiente confortável, descontraído e de todo o tempo do mundo.

Libra e a Casa

Como é a casa de um libriano? Seguramente muito charmosa, aconchegante e de uma estrema elegância. Qualquer que seja a moda ou o estilo predominante, a sua casa primará sempre pela grande harmonia dos elementos. Com almofadas jogadas ao acaso pelo chão, que induzem a um voluntário abandono, com vasos repletos de flores naturais e quadros dentro desta mesma temática espalhados pelas paredes, este espaço emana graça e sedução sem fim. E como será o quarto de um libriano? Um charmoso convite para um descanso voluptuoso. Muitas almofadas macias, e, como são românticos por natureza, não dispensarão o uso de uma penteadeira cheia de frascos de perfumes, franceses, é claro! As cores variam de acordo com as flores de sua preferência, geralmente as violetas, rosas, gardênias e glicínias. O libriano dispensa contrastes, para ele tudo deve estar em perfeito equilíbrio.


PERFUMES :

Gucci Pour Homme II Gucci Masculino


Femme Individuelle Montblanc Feminino





Esta semana será bastante favorável ao sagitariano que conta com a energia que o Sol, mesmo de forma indireta, o beneficia em muitos campos. Você terá mais disposição para se dedicar aos seus projetos e sentirá que eles caminham, apesar das dificuldades da vida atual. A sua área profissional está sendo beneficiada pelas configurações astrológicas atuais, indicando a possibilidade de novas propostas de trabalho ou de promoções. Invista também na área familiar, dedicando mais tempo aos seus relacionamentos com os parentes: que tal promover uma viagem de lazer em companhia dos entes queridos?
PERFUMES:

Miracle Lancome Feminino

Chic For Men Carolina Herrera Masculino
Você enfrenta alguns desafios importantes que não lhe dão sossego e por causa disso não consegue manter sua vida de forma equilibrada. Parece que todos os dias um novo obstáculo aparece diante de você e por causa disso você precisa fazer uso de todos os seus talentos naturais para ir adiante com seus projetos. Por outro lado, o Sol ingressa no signo de oposição ao seu, e isso pode significar um enfraquecimento em sua energia natural, abrindo a porta para eventuais problemas de saúde. Sempre que for possível, tire algumas horas de folga e vá passear!
.
PERFUMES:

La Nuit de l`Homme Yves Saint Laurent Masculino


Beauty Calvin Klein Feminino



Aproveite o ingresso de Venus, seu regente, no signo de Virgem, para encontrar o seu equilíbrio interior e se fortalecer no âmbito das atividades diárias, onde poderá precisar enfrentar acontecimentos imprevistos. Procure não se desesperar e encontre algumas alternativas para contornar os eventos mais prementes. Com um pouco mais de maleabilidade e com jogo de cintura, você conseguirá superar qualquer obstáculo, chegando ao seu destino com sucesso. Evite as discussões no âmbito familiar porque podem degenerar e sair do controle, causando estragos irreparáveis em seus relacionamentos.

PERFUME:

Euphoria Men Intense Calvin Klein Masculino,

Uma Tarde na Toscana Mahogany Feminino


O Sol saiu do seu signo, mas Marte se encontra ainda em trânsito, portanto, não abaixe a guarda e evite enfrentamentos e discussões no ambiente familiar. Use a energia desse planeta para iniciar uma dieta ou uma atividade física que será certamente salutar para seu físico. É possível que você sofra de algum problema digestivo, como azia e má digestão. Por essa razão evite alimentos muito fortes e apimentados. Use esta energia positiva para eliminar o estresse do dia a dia que seu ambiente profissional lhe impõe e retome aqueles projetos engavetados e já abandonados. Eles têm muita chance de se realizar!
PERFUME


Wild Cat Mahogany Feminino


Rochas Man Rochas Masculino


O planeta Venus ingressou em seu signo beneficiando de maneira especial os natos do primeiro decanato do signo. Esta presença indica um momento particularmente agradável, repleto de momentos de felicidade. O campo afetivo e amoroso também recebe essa influência positiva e pode fazer aparecer em sua vida o companheiro tão desejado. Você pode aproveitar também para fazer um tratamento de beleza ou de saúde num SPA, para relaxar do estresse do dia a dia. Você poderá usar toda a sua sabedoria; persevere para superar os pequenos obstáculos que a vida lhe envia.






Virgem e o Amor

Compatibilidade
O virginiano empenha-se em manter as amizades, tentando agradar e tornar os amigos felizes. Da mesma forma, é dedicado no amor, relutando, porém, em se entregar completamente, talvez porque o seu senso crítico não o permita. Dificilmente ele relaxa! Sendo perfeccionista pode ser pouco criativo, tentando fazer sempre "tudo direitinho". Mas a vida precisa de um pouco de imprevisto, que, afinal, é como um pouco de tempero naquela linda e maravilhosa salada! Muitas vezes o virginiano não casa, ou casa tarde, ou estabelece uma relação onde a amizade é o elemento predominante. Ele também necessita que o parceiro seja um estimulante intelectual, por isso os interesses comuns são imprescindíveis.

Virgem e a Casa

O que dizer da casa de um virginiano, se não que seria o lar perfeito, onde “cada coisa tem seu lugar e cada lugar tem uma coisa” (ditado italiano)! Em sua mania de perfeição, não deixa nada ao acaso, tudo é estudado, limpo e arrumadinho. Ai de quem deixar uma meia jogada no banheiro! Ai de quem largar uma toalha molhada em cima da cama! Minuciosos e detalhistas, nada é deixado ao acaso, tudo tem um por que de ali estar. Prateleiras para livros e outros objetos são primordiais para que eles consigam achar lugar para seus muitos pertences. Móveis laqueados são sua preferência, evidentemente, sempre com certa linearidade para transmitir segurança e ordem. E como seria um quarto ideal para o nativo de Virgem? Seguramente ele não deve escapar, como o restante de sua casa, à dignidade e à simetria impecável de que ele necessita. O sono e a noite são geralmente vistos como "desordem" por este nativo, razão possível das suas insônias frequentes. Nas células perfeccionistas que são seus quartos, eles passam horas em arrumações sem fim, aliás, um dos maiores prazeres deste signo, ou dedicando-se à descoberta de leituras úteis. As cores preferidas são o bege, areia, azul claro e todas aquelas cores "pastel" que propõem uma atmosfera calma e tranquila.
FRAGRÂNCIAS:



.



Dior Homme Intense Christian Dior Masculino
Rêve Elixir Van Cleef & Arpels Feminino






A configuração astrológica desta semana direciona fortes energias para o seu signo solar onde se encontra Saturno em retrogradação. É chegado o momento de rever alguns assuntos difíceis que perturbam seu inconsciente. Use a sabedoria para aprender que algumas coisas não podem ser mudadas e nem as situações devem ser forçadas. Nesse caso a resiliência o ajudará a sobreviver diante das dificuldades da atualidade. Ouça a sua voz interior e perceba os sintomas que são alertas de mal-estares interiores. Procure deixar os assuntos mais difíceis para momentos mais favoráveis.
FRAGRÂNCIAS

La Petite Robe Noir Eau de Toilette Guerlain Feminino,



Allure Homme Sport Eau Extreme Chanel Masculino





Os seus desafios ainda não terminaram e você vai precisar de todo o seu empenho para conseguir fazer face aos desafios. Com um pouco mais de determinação e empenho conseguirá enfrentar com sucesso todos os percalços que a vida diária lhe apresenta e alcançará suas metas. Lembre-se, porém, que a vida não é feita somente de conquistas materiais; por esta razão, faça um esforço suplementar para manifestar seus sentimentos e seu apreço aos seus entes queridos. Os imprevistos estarão em sua ordem do dia: seja maleável e tenha jogo de cintura.

Coco Noir Chanel Feminino

Allure Homme Sport Cologne Sport Chanel Masculino


Netuno em trânsito no primeiro decanato de seu signo indica a necessidade de um maior empenho de sua parte para reforçar o campo espiritual, caso contrario permanecerá inativo diante da indecisão sobre o rumo a seguir. No entanto, de maneira geral, piscianos podem se beneficiar de um aspecto benéfico de Vênus que, ingressando em Virgem, podem indicar a possibilidade da chegada de um novo amor em sua vida! Que tal se apaixonar? Mas tome cuidado para não se iludir e voltar atrás naquele relacionamento do passado que o fez sofrer. Não se iluda!

Peixes e o Amor

Compatibilidade
Extremamente romântico, se apaixona facilmente, daquele amor de conto de fadas, onde busca sempre “o amor ideal”. Ele sempre "crê" que “aquela é a pessoa certa”, e quando tudo desmorona, se derrama em lágrimas contra o destino tão amargo que o persegue! Tem dificuldade de ser pratico e objetivo em suas escolhas, por isso se deixa levar pelas suas explosões emotivas. Deve também tomar cuidado para não fazer "constantes sacrifícios" para seus amantes, já que a relação a dois é uma troca e não um sacrifício. Não deve desistir de um hobby, de um lazer, de uma vida própria para agradar o parceiro, pois isto lhe causará sem dúvidas muitas frustrações no futuro. Procure conservar mais sua identidade e não se "fundir" com o outro, como a sua natureza netuniana manda.

Peixes e a Casa

Ele não se importa muito de ter a casa "bagunçada". O essencial para ele é ter um espaço que o leve bem longe do mundo real, onde a luz da realidade não avance na penumbra de seu imaginário. É preciso que haja espaço para suas lembranças místicas, para acomodar sua coleção de anjos e incensos, que o liguem à sua fé. Não existe ordem reinante, mas aconchego, ambiente de sonho e de mistério, cores do mar, verde-mar, azul-mar, tons de nuvens e de fumaça, voiles esvoaçantes. O som, a TV onde eles assistem horas a fio os seus filmes prediletos, estão espalhados sem muito cuidado, mas com bastante conforto. E o seu quarto, como será? Seguramente um lugar para sonhar e talvez, além dos incensos e dos anjinhos, tenha até estrelas, muitas estrelas pintadas no teto! Neste quarto ele medita, ouve música, faz seus exercícios mágicos e se volta para o seu silêncio interior.

PERFUMES:

Guerlain Homme Guerlain Masculino

eminino


Dolce Vita Christian Dior Feminino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!