quinta-feira, 16 de julho de 2015

Givenchy pour Homme Blue Label (2004) por Alberto Morillas e Ilias Ermenidis.


Givenchy pour Homme Blue Label Givenchy Masculino

Blue Label é uma parceria de dois grandes perfumistas que procuraram dar um novo nuance aos amadeirados especiados.  Ilias Ermenidis tem um estilo esportivo quando lida com perfumes masculinos, basta lembrar de Jil Sander Pure for Men  e de Boss In Motion Black de Hugo Boss. Alberto Morillas é um camaleão que sabe se adequar a qualquer parceria e dar seu tom de mestre. Ao criar Blue Label a irreverencia de Ermenidis e a postura de Morillas conseguiram trazer para a perfumaria uma fragrância masculina completa, que pode ser usada tanto para praticar esportes quanto para uma reunião social.
Sai com uma mistura cítrica com uma lavanda calma e não invasiva que se junta a uma boa quantidade do acorde  aromático (picante, amadeirado e resinoso) do olíbano. Lembra muito o Boss In Motion nesse ponto. Na evolução surgem toques de especiarias bem delineados, como aroma de gengibre fresco, pimenta e um herbáceo da artemísia. O vetiver deixa um rastro amadeirado terroso e ganha contornos mais adocicados com a presença do cedro. 
Um perfume que facilita a vida de um homem podendo ser, perfeitamente, sua assinatura olfativa.

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