quarta-feira, 22 de julho de 2015

Thierry Mugler Alien Oud Majestueux


por:
 Sandra Raicevic Petrovic

Thierry Mugler não resistiu ao desafio de apresentas no mercado seu perfume que contém o precioso oud em seu nome e ingredientes. Honestamente, eu esperava ver o oud aparecer primeiro numa composição masculina, combinada com café, notas amadeiradas, couro e expeciarias, mas a meio de verão de 2015 o encorpado Alien foi apresentado como uma versão oriental e muito especiada da versão original de Alien.
Já estamos habituados à "cozinha" de Mugler onde tudo é possível e que já lançou extraordinárias versões dos temas originais durante muitos anos. Suas versões fragrantes satisfazem agora os numerosos fãs dos perfumes porque elas não perdem em qualidade nem em invenção independentemente de por vezes se tratar de pequenos detalhes. A coleção Alien recebeu agora outra versão que contém o DNA da original e joga com os ingredientes tradicionais Árabes. ALIEN OUD MAJESTUEUX é outra criação acerca da qual podemos dizer que sua composição é construída com base numa síntese de oriente e ocidente e seus contrastes.
A sensualidade e o ardor são as principais características desta edição. As notas de topo desta composição vibram num ritmo de especiarias ao criar uma harmonia de cardamomo quente e extravahantes acordes de açafrão. O coração providencia flores de jasmim típicas do popular Alien, combinadas com cashmeran, deixando uma autêntica assinatura da composição original, rodeada com frascos do precioso criamdo um redemoínho fragrante em torno da combinação amadeirada-floral e tornando a base misteriosa e profunda. A composição da fragrância é caracterizada como amadeirada-floral com um expressivo âmbar. 
  
THIERRY MUGLER
ALIEN OUD MAJESTUEUX


edição 2015

cardamomo, açafrão
jasmim, cahmeran
madeira de oud, âmbar
  
O frasco do último Alien toma a forma de Alien em EDT e das edições limitadas de verão que vêm sido lançadas há vários anos. O luxo dos ingredientes é representado com a cor dourada e âmbar num frasco iridescente para salientar o corpo do frasco. O novo Alien vem num frasco pendente com brilhantes, decorações douradas para dar um charme peculiar e energa. Ele vem numa caixa com espelhos inspirados na sofisticação e na feminilidade. A fragrância ALIEN OUD MAJESTUEUX está disponível em 90ml pelo preço de 130 eur – no website oficial Thierry Mugler.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!