domingo, 26 de julho de 2015

Paco Rabanne Olympéa


por: Sanja Pekic

Paco Rabanne lança uma nova fragrância feminina em Agosto de 2015 sob o mítico nome de OlympéaOlympéa representa o equivalente da edição masculina Invictus de 2013, inspirada no espírito atlético, na competição e na vitória.


O conceito baseia-se na ideia de uma moderna deusa grega e invoca a força, o dinamismo e as conquistas. O perfume foi desenvolvido por Loc Dong e Anne Flipo.
É uma composição salgada e floral caracterizada como oriental fresca, abrindo com uma cintilante tangerina verde, notas aquaticas jasmim e flor de gengibre, com baunilha salgada no coração. As notas de base são sândalo, caxemira e ambergris.

 
Notas de topo: tangerina verde, flor de gengibre, jasmim aquático
Coração: baunilha salgada
Base: ambergris, caxemira, sândalo
O rosto do perfume é a modelo brasileira Luma Grothe. O frasco tem a forma de uma coroa de louros, desenhada por Marc Ange. A fragrância está disponível em 30, 50 e 80 ml Eau de Parfum.
Além da edição em Eau de Parfum, é também lançada a versão Olympéa Extrait de Parfum. Inclui ingredientes exclusivos e refinados num frasco de vidro desenhado por Haute-Normandie. Para enriquecer a fórmula original, Loc Dong combinou absoluto de jasmim sambac árabe e extrato de baunilha Bourbon para um toque de baunilha mais limpo, quente e balsâmico.
Disponível em frascos de 30 ml.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!