segunda-feira, 20 de julho de 2015

The Body Shop Life is Gold e Red Musk Oud


The Body Shop lança as novas fragrâncias Life Is Gold e Red Musk Oud que estarão disponíveis em edição limitada. Life is GOLD é para mulheres e foi criada como uma fragrância oriental-floral. The Body Shop as lançou e promoveu especialmente no Médio oriente junto com o perfume amadeirado-especiado Red Musk Oud, celebrando o mês do Ramadão e o Eid. Life is Gold e Red Musk Oud estão disponíveis em conjuntos especialmente desenhados para celebrar esta festividade.
A fragrância The Body Shop Life is Gold pertence à coleção Life is... e é composta de tangerinas doces e suculentas combinadas com um coração denso e floral de frésia e jasmim, aquecido com aromas de tonka e benjoim. O benjoim deixa um rastro suava e sutil desta vez, fazendo lembrar a baunilha. As notas acima mencionadas foram escolhidas para transmitir uma imagem e uma experiência fragrante de um jardim dourado.
THE BODY SHOP
LIFE IS GOLD

tangerina
frésia, jasmim
benjoim, tonka
Life is Gold está disponível em 50 ml Eau de Parfum e 30 ml perfume em óleo num vidro decorado com ornamentos dourados.  
A fragrância The Body Shop Red Musk Oud continua o tema iniciado no ano passado coma fragrância Red Musk que foi criada para apimentar a nossa vida diária. "Sem flores! Apenas especiarias! Almíscar sensual, pimenta, civeta, tabaco… Tentado a experimentar?"—diz o video da campanha de publicidade.

Red Musk Oud foi também lançado como edição limitada e vem em três concentrações: EDP, EDT e perfume em óleo. A composição desta fragrância baseia-se em almíscar 100% puro, cruelty-free, combinado com acordes de pimenta, canela, patchouli, olibano tabaco e cedro.
THE BODY SHOP
RED MUSK OUD


notas chave:
almíscar, pimenta, canela, tabaco, olibano, cedro, patchouli
A gama da coleção limitada Red Musk Oud inclui: Red Musk Oud Eau de Parfum 30 ml, Red Musk Oud Eau de Toilette 60 ml e Red Musk Oud Perfume Oil 30 ml. Os conjuntos especiais incluem produtos de cuidado corporal com as mesmas notas fragrantes, e é possível escolher conjuntos que incluem loção corporal e gel de ducha em diferentes versões e tamanhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!