segunda-feira, 20 de julho de 2015

Let Perfume Talk - Uma Ideia da MANE


LET PERFUME TALK é uma experiência digital interativa que apresenta os perfumes feitos pela MANE. Depois do sucesso de sua experiência interativa “Find Your Essence”, a MANE está lançando uma segunda experiência emocionalmente intensa, “Let Perfume Talk”, para reforçar sua imagem criativa.
Os perfumes ativam emoções que nos transportam ao coração desta nova aventura sensorial. Mergulhe no coração de nossas fragrâncias à medida que o vídeo o encanta através da experiência online. Para evocar a criatividade e as fragrâncias da MANE’s, os clientes são convidados a escolher entre sete mundos sensoriais interativos onde as imagens, a música e o interface trabalham em harmonia:

ALIVE 
IN LOVE
HAPPY 
ZEN 
NATURAL 

REBELLIOUS 
SEXY
Para atrair os utilizadores, a experiência Let Perfume Talk segue os standards atuais da comunicação pessoal usados nas redes sociais, com uma simples questão: “Como se sente hoje?” O interface é divertido de utilizar, tátil e intuitivo. Cada mundo de emoções é inspirado por uma fragrância que ilustra o espírito da MANE, assim como suas competências especializadas no setor do perfume.


Acessível nas redes sociais e website sinternacionais, Let Perfume Talk traz a visão da MANE aos admiradores dos perfumes em todo o lado, profissionais e pessoas criativas. O conceito e a estratégia da aplicação encorajam a partilhar a experiência com nossos contatos—uma abordagem que pretende maximizar a viralidade da operação.

A experiência digital Let Perfume Talk criada pela Shakebiz está disponível em todos os dispositivos móveis e tablets, com uma versão tátil disponível em iOS (iPhone and iPad) e Android, além de uma versão desktop.

E então, onde o levam seus sentimentos?

Descubra a experiência: EXPERIENCES.MANE.COM
ou baixe para seu tablet ou smartphone:

Sobre a Mane:

A atividade da MANE consiste em dois negócios-chave: aromas para a indústria alimentar e fragrâncias para as indústrias de cosméticos e beleza. A MANE orgulha-se de ter criado assinaturas para algumas das mais prestigiadas fragrâncias do mundo. A companhia, primeiramente estabelecida em Grasse, tem instalações de topo e os maiores recursos mundiais em termos ciantíficos, tecnológicos e criativos para desenvolver fragrâncias e aromas excecionais.

A criatividade e a tecnologia são os dois motes da empresa que guia e inspira os perfumistas em suas criações. Na MANE Fine Fragrances Creative Studios, baseada nas capitais mundiais da moda e do luxo, Paris and New York, sofisticadas fragrâncias são trazidas à vida, abrindo caminho para novos perfumes destinados a serem clássicos de amanhã.
 

MANE Press release

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!