06/08/14 03:59:50
No mesmo ano em que o mercado deu as boas-vindas a Liquid Gold Euphoria e Liquid Gold Euphoria Men, Calvin Klein oferece mais fragrâncias inspiradas no ouro. Este é o par fragrante Euphoria Gold que chega ao mercado em Agosto de 2014. O duo Liquid Gold Euphoria traz composições intoxicantes e poderosas, com um desejo de nos derretermos com prazer em suas fragrâncias entrando no mundo da riqueza e do luxo.
O novo duo fragrante Euphoria Gold tem frascos com a mesma forma das edições Euphoria anteriores com a diferença de que na edição feminina o metal que cobre os lados do frasco de vidro é dourado, enquanto a tônica reside na superfície de vidro que é maior e de côr dourada âmbar. Isto a diferencia da edição Liquid Gold Euphoria cujo corpo do frasco é largamente colorido de dourado enquanto revela discretamente os lados em vidro preto. A edição masculina repete o mesmo design, diferindo apenas na cor do vidro. O frasco de Liquid Gold Euphoria Men combinava o vidro preto e a cobertura de metal dourada, enquanto a edição limitada Euphoria Gold pode ser reconhecida por seu vidro de cor cinza mate mais clara e detalhes metálicos em tons de bronze e ouro.
A fragrância feminina Euphoria Gold Limited Edition foi anunciada como frutada-oriental e começa com uma união suculenta de kumquat, tangerina e alperces doces. O coração incorpora tons quentes de mel adoçados com os cheiros da gardénia e narciso-amarelo, enquanto a base fecha com patchouli branco, sândalo e almíscar. A fragrância está disponível em frasco de 100 ml Eau de Parfum em edição limitada.
EUPHORIA GOLD LIMITED EDITION
kumquat, tangerina, alperce
mel, gardénia, narciso-amarelo
patchouli branco, sândalo, almíscar
kumquat, tangerina, alperce
mel, gardénia, narciso-amarelo
patchouli branco, sândalo, almíscar
A versão masculina Euphoria Gold Men Limited Edition tem uma composição oriental-fougere que abre com uma combinação fresca de gengibre e limão. O coração é dominado com mel, canela e mangericão, repousando sobre uma base quente e profunda de âmbar, patchouli e baunilha. O perfume vem em frascos de 100 ml Eau de Toilette em edição limitada.
EUPHORIA GOLD MEN LIMITED EDITION
gengibre, limão
mel, canela, mangericão
âmbar, patchouli, baunilha
gengibre, limão
mel, canela, mangericão
âmbar, patchouli, baunilha
A campanha de publicidade é assinada pelo fotógrafo Raymond Meier que acrescentou um "toque dourado." Os frascos das novas edições limitadas foram colocados em água dourada enquanto o céu por cima deles é também de tons amarelos-dourados—de acordo com o moodiereport.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!