quarta-feira, 25 de junho de 2014

Annick Goutal Vent de Folie


A fragrância do ano passado Eau de Monsieur em reedição do famoso clássico de 1981 foi apresentada como novidade da coleção Annick Goutalpara além da nova coleção de eaux de cologne que inclui Neroli, Eau d'Hadrien e Vetiverem versões mais frescas. A nova fragrância apresentada este ano por Chamille Goutal e Isabelle Doyen aos fãs da casa Annick Goutal traz uma composição caracterizada por notas florais extremamente elegantes acentuadas com luminosas frutas e uma combinação amadeirada-almiscarada.por: Sandra Raicevic Petrovic
A fragrância estará à venda em Setembro de 2014, de acordo com lamodecnous.com, e seu nome é Vent de Folie. Sua composição incorpora aromas de ervilha de cheiro que dão leveza e arejamento, e moléculas de hedione que enchem o ar de suaves pétalas florais e citrinos no primeiro plano. As notas florais são refrescadas com o sabor da laranja sangüinea, acompanhado da vívida energia do gerânio e tons frutados de groselha e framboesa. O rastro suave e atalcado na base é apoiado com almíscar branco e um acorde de cedro.
ANNICK GOUTAL VENT DE FOLIE

laranja sangüinea, groselha, framboesa
ervilha de cheiro, gerânio, molécula de hedione
rastro atalcado, almíscar branco, casca de madeira de cedro
Annick Goutal Vent de Folie vem no característico frasco de vidro com uma tampa dourada. Está disponível em 50 e 100 ml EDT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!