sábado, 21 de junho de 2014

Oriflame Kick Off, Oriflame Harmony


Em Junho de 2014 a Oriflame lança a coleção Kick Off para homem, que inclui EDT e produtos perfumados para o corpo, assim como produtos inspirados na Copa, entre os quais estão um boné, uma sacola e óculos de sol. "Compartilhe a paixão pelo futebol!" recomenda a casa Oriflame, que criou esta coleção fragrante para refletir o espírito competitivo e a energia masculina da competição no Brasil.por: Sandra Raicevic Petrovic
O nome da EDT inspirada na Copa do Mundo é Kick Off e o perfume foi construído coo cítrico-amadeirado. Ele abre com uma mistura acidulada e energizante de citrinos tranquilizados por sabores aromáticos de lavanda, acompanhada com notas quentes e preciosas de madeiras. A fragrância vem em frascos de 30 ml EDT junto com gel de cabelo e corpo e um roll-on desodorante antitranspirante 24-horas. A coleção está disponível em série limitada. 
KICK OFF
citrinos, lavanda, notas amadeiradas
A coleção feminina é bem oposta à linha desportiva masculina, pois ela nos traz uma harmonia de notas para o Verão de 2014. Além de produtos de cuidado corporal e EDT Harmony , a nova coleção de Verão oferece numerosos produtos para a praia, entre os quais poderá escolher uma toalha de praia, uma bolsinha de toilette, uma sacola de praia e óculos de sol e ainda um vestido de praia em suaves tons pastel, os mesmos do frasco de EDT. 
A composição sensual de Harmony acentua a beleza e os tons exóticos das belas flores polinésias de tiare, como anunciou a Oriflame, evocando o aroma de uma tranquila praia tropical. "'Estas belas noites de Verão a levarão a lugares de perfeita harmonia com o momento." A fragrância pode ser obtida em frascos de 30 ml Eau de Toilette. No que respeita aos produtos perfumados de cuidado corporal, com o perfume do tiaré, pode escolher entre gel de ducha, creme para as mãos ou roll-on desodorante antitranspirante 24-horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!