quarta-feira, 25 de junho de 2014

Nautica Life



No ano passado a Nautica lançou dois flankers para homem, Nautica Acqua Rush Gold, sucessor de Acqua Rush e Nautica Voyage N-83, sucessor de Nautica Voyage de 2006. Para variar, Nautica apresenta uma nova fragrância masculina este ano, que certamente não se distancia do tema marítimo de toda a marca, ao ligar o espírito livre e a energia masculina com notas aromáticas e marinhas de forte caráter e frescor.por: Sandra Raicevic Petrovic
A composição da nova edição Nautica Life foi anunciada como fresca e simples, dedicada ao mar, ao amor, à paixão, à liberdade e às aventuras. Sua composição foi criada como uma combinação romântica de muito frescor combinada com misteriosos aromas herbais e sedutoras notas amadeiradas. Está disponível em frascos cilíndricos de vidro de cor azul pálida com um interessante pormenor de uma corda de barco dentro do frasco, servindo de tubo para o vaporizador.  
Nautica Life vem em frascos de 50 e 100 ml Eau de Toillete acompanhados de spray corporal perfumado. O fotógrafo da campanha de publicidade é John Balsom, e o modelo é Justice Joslin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!