quinta-feira, 26 de junho de 2014

Collistar Profumo di Armonia



Collistar fará as delícias de seus fãs com uma nova coleção perfumada que chega depois do perfume da felicidade (Profumo della Felicita) de 2011. A aromática fragrância corporal Profumo di Armonia foi apresentada na coleção Collistar Benessere dell'Armoniam,  característica por três extratos especiais de amêndoa, com propriedades calmantes e benefícios para a pele e o olfato. 
A coleção Collistar Benessere dell'Armonia inclui a água aromática Profumo di Armonia composta com notas de laranja e bergamota combinando seus sucos cítricos com um coração inspirado num rico jardim italiano. Um buquê de violetas, íris e aveludadas pétalas de rosa é enquadrado numa base de sombria e suave que interliga aromas de baunilha e amêndoas, com um sensual toque de almíscar.
PROFUMO DI ARMONIA

laranja, bergamota
extrato de íris, violeta, pétalas de rosa
amêndoas, baunilha, almíscar
A fragrância Profumo di Armonia está disponível em frasco de 100 ml pelo preço de 28,08 Eur. Os produtos de cuidado corporal com as mesmas notas fragrantes incluem Doccia Crema di Armonia 250 ml e Crema Burro del Armonia 250 ml, também enriquecidos com extrato de óleo de amêndoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!